analogicOrder : mail-order (CDs : METAL)

Espaço para divulgação de Editoras, Distribuidoras, Estúdios e Promotoras nacionais.
Avatar do Utilizador
Uforia
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 969
Registado: sábado mar 03, 2007 3:49 pm
Localização: Lisboa
Contacto:

Re: Zhrine + Gorguts [CDs novos]

Mensagempor Uforia » quarta ago 30, 2017 2:00 pm

Uforia Escreveu:Serviço absolutamente irrepreensível. Excelente comunicação e nota muito positiva para a forma cuidada como foi efectuado o envio.

Obrigado, AnalogicOrder.


Vou-me citar porque essencialmente é mais do mesmo. O cuidado extremo na forma como são embalados e enviados os produtos, é algo que em mais de 20 anos de compras online raramente vi.

Muito obrigado, AnalogicOrder. :metal:

Avatar do Utilizador
GoncaloBCunha
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 9140
Registado: domingo abr 01, 2007 7:27 pm
Localização: Mag8

Re: analogicOrder : mail-order | METAL . PORTUGAL

Mensagempor GoncaloBCunha » quarta ago 30, 2017 9:33 pm

Também fiz uma compra aqui à Analogic Order e, como habitualmente, serviço absolutamente irrepreensível!

Obrigado, Luís! :metal:

Imagem
Última edição por GoncaloBCunha em domingo dez 30, 2018 8:32 pm, editado 1 vez no total.
CDs/Vinil para venda/troca AQUI [sempre actualizado]

Avatar do Utilizador
AnalogicOrder
Metálico(a)
Mensagens: 174
Registado: segunda dez 27, 2010 5:22 pm
Localização: Portugal
Contacto:

analogicOrder : mail-order | METAL . PORTUGAL

Mensagempor AnalogicOrder » quinta jan 04, 2018 3:42 pm

Um Enorme Obrigado ao Uforia e ao GoncaloBCunha, pela preferência e palavras deixadas!

É sempre um enorme prazer tratar com vocês!! Sempre Grato!! :cheers:

- -
Aproveitamos para mencionar, que iremos deixar de fazer qualquer divulgação no MU.

No entanto, podem-nos visitar/contactar, através dos links habituais!!
analogicOrder : mailorder
-

url=http://analogicorder.wordpress.com/cds/az/] List CDs A-Z[/url] | e-shop/Paypal | Facebook

Avatar do Utilizador
GoncaloBCunha
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 9140
Registado: domingo abr 01, 2007 7:27 pm
Localização: Mag8

Re: analogicOrder : mail-order | METAL . PORTUGAL

Mensagempor GoncaloBCunha » quinta jan 04, 2018 10:06 pm

AnalogicOrder Escreveu:Um Enorme Obrigado ao Uforia e ao GoncaloBCunha, pela preferência e palavras deixadas!

É sempre um enorme prazer tratar com vocês!! Sempre Grato!! :cheers:

:cheers:
AnalogicOrder Escreveu:Aproveitamos para mencionar, que iremos deixar de fazer qualquer divulgação no MU.

:(
CDs/Vinil para venda/troca AQUI [sempre actualizado]

Avatar do Utilizador
AnalogicOrder
Metálico(a)
Mensagens: 174
Registado: segunda dez 27, 2010 5:22 pm
Localização: Portugal
Contacto:

Re: analogicOrder : mail-order | METAL . PORTUGAL

Mensagempor AnalogicOrder » sábado jan 06, 2018 5:56 pm

Via GoncaloBCunha!

esta decisão já tinha sido tomada faz algum tempo, pois já não me lembro da ultima vez que consultei o MU.

Mas como na semana passada recebemos um contacto através do MU (desde que estamos registados no MU, se recebemos 20 contactos foram muitos!!), aproveitei para fazer publica, a futura não divulgação ao atividade aqui no forum (e o Facebook, vai pelo mesmo caminho).

De uma forma resumida, não se justifica fazer divulgações (deixar lixo digital), quando não existe qualquer feedback.

Quem procura CDs com bons preços, alguns de difícil acesso em Portugal, sabe onde nos encontrar!!

Continuem a Rockar!!!!
analogicOrder : mailorder
-

url=http://analogicorder.wordpress.com/cds/az/] List CDs A-Z[/url] | e-shop/Paypal | Facebook

Avatar do Utilizador
GoncaloBCunha
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 9140
Registado: domingo abr 01, 2007 7:27 pm
Localização: Mag8

Re: analogicOrder : mail-order | METAL . PORTUGAL

Mensagempor GoncaloBCunha » segunda jan 08, 2018 10:40 pm

AnalogicOrder Escreveu:Via GoncaloBCunha!

esta decisão já tinha sido tomada faz algum tempo, pois já não me lembro da ultima vez que consultei o MU.

Mas como na semana passada recebemos um contacto através do MU (desde que estamos registados no MU, se recebemos 20 contactos foram muitos!!), aproveitei para fazer publica, a futura não divulgação ao atividade aqui no forum (e o Facebook, vai pelo mesmo caminho).

De uma forma resumida, não se justifica fazer divulgações (deixar lixo digital), quando não existe qualquer feedback.

Quem procura CDs com bons preços, alguns de difícil acesso em Portugal, sabe onde nos encontrar!!

Continuem a Rockar!!!!

Compreendo.

Desde que me continues a incluir na mailing list! :mrgreen:
CDs/Vinil para venda/troca AQUI [sempre actualizado]

Avatar do Utilizador
Uforia
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 969
Registado: sábado mar 03, 2007 3:49 pm
Localização: Lisboa
Contacto:

Re: analogicOrder : mail-order | METAL . PORTUGAL

Mensagempor Uforia » terça jan 09, 2018 4:10 am

AnalogicOrder Escreveu:Um Enorme Obrigado ao Uforia e ao GoncaloBCunha, pela preferência e palavras deixadas!

É sempre um enorme prazer tratar com vocês!! Sempre Grato!! :cheers:


:cheers:

Avatar do Utilizador
AnalogicOrder
Metálico(a)
Mensagens: 174
Registado: segunda dez 27, 2010 5:22 pm
Localização: Portugal
Contacto:

(analog<d>iscos) VINYL : editora + Distribuidora .

Mensagempor AnalogicOrder » segunda abr 01, 2019 6:52 pm

Saudações!!

Temos uma novidade Importante para partilhamos com vocês!!

Fase ao decrescente interesse pelo formato CD. E após muita reflexão e consulta de mercado, decidimos investir no formato VINYL, algo que até há um ano tínhamos rejeitado.

Vamos avançar para este formato como Editora e Distribuidora.

A nossa primeira edição, já em Maio, será a reedição pela primeira vez em VINYL, do único álbum lançado (em 1994), por uma banda de culto nacional de death metal dos anos '90 , um most-wanted tanto a nível nacional como internacional.
Mais novidades sobre este titulo/lançamento nas próximas semanas.

Ainda esta semana iremos divulgar uma lista com mais de 300 títulos em VINYL, maioritariamente composta por edições (algumas out-of-print) difíceis de conseguir em Portugal, a um preço médio bastante acessível!!

Continuem a Rockar!!

(analog<d>iscos)
analogicOrder : mailorder
-

url=http://analogicorder.wordpress.com/cds/az/] List CDs A-Z[/url] | e-shop/Paypal | Facebook

nagasakirecords
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 937
Registado: quarta jun 20, 2012 9:27 pm

Re: (analog<d>iscos) VINYL : editora + Distribuidora .

Mensagempor nagasakirecords » segunda abr 01, 2019 7:13 pm

AnalogicOrder Escreveu:Saudações!!

Temos uma novidade Importante para partilhamos com vocês!!

Fase ao decrescente interesse pelo formato CD. E após muita reflexão e consulta de mercado, decidimos investir no formato VINYL, algo que até há um ano tínhamos rejeitado.

Vamos avançar para este formato como Editora e Distribuidora.

A nossa primeira edição, já em Maio, será a reedição pela primeira vez em VINYL, do único álbum lançado (em 1994), por uma banda de culto nacional de death metal dos anos '90 , um most-wanted tanto a nível nacional como internacional.
Mais novidades sobre este titulo/lançamento nas próximas semanas.

Ainda esta semana iremos divulgar uma lista com mais de 300 títulos em VINYL, maioritariamente composta por edições (algumas out-of-print) difíceis de conseguir em Portugal, a um preço médio bastante acessível!!

Continuem a Rockar!!

(analog<d>iscos)


1 abril?
Vamos ter Gangrena reeditado?
"It's not the years, honey. It's the mileage." Indiana Jones
"Uns call me José Manuel, outros call me Joe, outros call me Comendador. (…) So, call me Joe."
https://www.discogs.com/user/Psychoneurosis

Avatar do Utilizador
AnalogicOrder
Metálico(a)
Mensagens: 174
Registado: segunda dez 27, 2010 5:22 pm
Localização: Portugal
Contacto:

analogicOrder : mail-order (CDs : METAL) // 1 de Abril

Mensagempor AnalogicOrder » terça abr 30, 2019 11:45 am

Saudações nagasakirecords!

Sim, foi a nossa partida/brincadeira de 1 de Abril.
(Editora e trabalhar com vinyl, ambas as coisas, não está nos nossos planos)

A banda, tentamos deixar o mais vago possível, para assim cada um, poder escolher o álbum que mais gostou, lançado em 1994.

Uma pequena informação/suposição, é pouco provável que alguma vez o album de Gangrena seja reeditado, além das várias Editoras Portuguesas que tentam reedita-lo, também editoras fora de Portugal (uma americana), tentam alcançar tal feito.
Mas infelizmente, se até a data e numa altura que o Death Metal esta na moda, não foi reeditado, muito dificilmente o será num futuro (quando o BM voltar das profundezas e o DM ficar relegado novamente para segundo plano, a nível comercial).
É continuarmos a sonhar, eheh

Saudações!
analogicOrder : mailorder
-

url=http://analogicorder.wordpress.com/cds/az/] List CDs A-Z[/url] | e-shop/Paypal | Facebook

nagasakirecords
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 937
Registado: quarta jun 20, 2012 9:27 pm

Re: analogicOrder : mail-order (CDs : METAL)

Mensagempor nagasakirecords » terça abr 30, 2019 11:55 am

Atirei para o ar um nome, nada mais...
Mas também não estou a ver mais nenhum album lançado em 1994 de Death Metal, em Portugal, que tenha sido o único album dessa banda :D
"It's not the years, honey. It's the mileage." Indiana Jones
"Uns call me José Manuel, outros call me Joe, outros call me Comendador. (…) So, call me Joe."
https://www.discogs.com/user/Psychoneurosis


Voltar para “Editoras, Distribuidoras, Estúdios & Promotoras”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 11 visitantes