DISGRAÇA - Crowdfunding para novo centro social/venue em Lisboa!

Espaço para divulgação de Editoras, Distribuidoras, Estúdios e Promotoras nacionais.
biip
Metálico(a)
Mensagens: 152
Registado: sábado jul 25, 2009 8:39 am

DISGRAÇA - Crowdfunding para novo centro social/venue em Lisboa!

Mensagempor biip » domingo jul 12, 2015 2:08 pm



http://www.disgraca.com

"Estamos aborrecidos.
Fartos da cíclica e entediante procura por um espaço de expressão livre. Livre das expectativas de gestores de espaços “coolturais” presos a métodos enraizados no medo da dissonância e distorção humana. Livre das pressões económicas dos profissionais da cultura. Livre daqueles para os quais a criatividade gratuita ou a baixo preço não parece uma boa premissa e que querem a todo o custo taxá-la, regularizá-la, limitá-la e obter lucro a partir dela. Vai sempre existir uma licença em falta, uma lei inventada, uma queixa falsa ou qualquer outra coisa com vista a impedir e complicar algo tão simples como 3 acordes.

Não queremos ser castrados nem esterilizados.
Queremos motivar e ser motivados.

Queremos abrir um espaço que seja um laboratório de expressão individual, onde qualquer um possa realizar os seus projectos e ideias de maneira espontânea e incondicionada. Um espaço que estimule o espírito DIY e de autoprodução.

Queremos espaço para a música percorrer um caminho mais curto entre os executantes e o público.

Queremos providenciar ferramentas para a emancipação individual e colectiva através de espaço para o corpo, a mente e habilidades, assim como para a canalização da frustração e da raiva.

Não nos vamos deixar subjugar por quem claramente não quer que certas ideias sejam difundidas, que certos eventos sejam realizados, ou que certas verdades sejam berradas.

Por isso criámos um colectivo para auto-gestionar um espaço arrendado no centro de Lixoboa. Uma sala de espetáculos, um estúdio, uma infoshop, um espaço para actividades físicas, serigrafia, workshops vários e tudo o que a imaginação e as oportunidades nos permitirem. Um lugar para construir, destruir e reconstruir.

Para que esta ideia se torne realidade, planeámos uma série de eventos benefit que contribuirão para a primeira renda e despesas iniciais inerentes à abertura do espaço.
Até lá se não antes.
Disgraça."

biip
Metálico(a)
Mensagens: 152
Registado: sábado jul 25, 2009 8:39 am

Re: DISGRAÇA - Crowdfunding para novo centro social/venue em Lisboa!

Mensagempor biip » sexta ago 14, 2015 12:52 pm

Estamos nos 36% já, mas ainda precisamos de mais uma mãozinha!

www.disgraca.com


Voltar para “Editoras, Distribuidoras, Estúdios & Promotoras”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 9 visitantes