Lisboa ao Vivo- Nova sala de espectáculos da capital

Espaço para divulgação de Editoras, Distribuidoras, Estúdios e Promotoras nacionais.
Avatar do Utilizador
Zé Metal & Company
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 797
Registado: quarta dez 12, 2007 3:29 pm
Localização: Chelas/Horror

Lisboa ao Vivo- Nova sala de espectáculos da capital

Mensagempor Zé Metal & Company » quarta set 28, 2016 11:28 pm

ImagemImagem

Imagem
:headbanger: :headbanger: :cheers: :cheers: :beer: :beer: :metal: :metal: :jam:
Chama-se Lisboa ao Vivo e vem preencher a ausência de espaços de média dimensão, fica na zona Oriental da cidade, num dos antigos armazéns da Abel Pereira da Fonseca, e está dividida emtrês áreas distintas, revelao Ticket Magazine.
Imagem
André Campos, um dos responsáveis da sala – são cinco, todos com "vasta experiência na área de produção de espectáculos e de management" – explica que foi "construída e pensada de raiz para acolher espectáculos de música ao vivo".
Imagem
Imagem
"Em Lisboa havia uma grande disparidade entre as grandes salas (Coliseu, Campo Pequeno, MEO Arena) e as pequenas, o que fazia com que muitos concertos tivessem de acontecer com público sentado o que nem sempre se adequa a todos os géneros musicais", eesclareceu.
Imagem
Situada na Av. Infante D. Henrique, virada para o Rio Tejo, a 500 metros da estação de combóiois de Braço de Prata, a Lisboa ao Vivo divide-se em três áreas: a Sala Principal (com plateia e mezanine para cerca de 1000 pessoas, palco de 10,5mx8m, dois camarins e bar); a zona de café-concertos, para eventos até 200 pessoas, palco de 6mx4m; e uma outra mais privada com vista para o palco e acesso à mezanine.
Imagem
Apesar de "criada e desenhada a pensar em música" a sala é multifunções podendo, por isso, acolher jantares de empresas, festas temáticas, apresentações de produtos, etc..Por outro lado, além de estar aberta "a todos os que ali pretendam realizar eventos", é simultaneamente promotora de espectáculos.
Imagem
"É nossa intenção produzir eventos pelo que estamos abertos a todo o tipo de hipóteses quer com bandas nacionais quer com internacionais", conclui André Campos.
Imagem
Imagem
Ainda antes de ser inaugurada, a Lisboa ao Vivo já está reservada para acolher a estreia em Portugal, em Setembro, dos coreanos Myname (nome forte da chamada k-pop), o regresso de dois nomes do metal, Katatonia e Kamelot, e um concerto dos Nada Surf.
Imagem
Imagem
Salas de ensaios
Imagem
Imagem
Armazém Lisboa
Av. Infante Dom Henrique 3
1950-406 Lisboa
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do Utilizador
Zé Metal & Company
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 797
Registado: quarta dez 12, 2007 3:29 pm
Localização: Chelas/Horror

Re: Lisboa ao Vivo- Nova sala de espectáculos da capital

Mensagempor Zé Metal & Company » quarta set 28, 2016 11:52 pm

Lanço este tópico onde colocarei todas as novidades ,fiquem atentos vai agitar Lisboa que estava em falta com um espaço desta envergadura e grande investimento .
O espaço tem 3 bares ,salas de ensaios ,capacidade para mais de 1100 pessoas ,existe já vários concertos agendados entre outros eventos ,enfim é um espaço que promete ,facil localizaçâo e acessos ,estacionamentos por ali é o que nâo falta ,umas tasquinhas á volta e tal ,portanto um bom motivo para visitar essa zona oriente ribeirinha

Imagem
Pois é ,uma grande noitaça espera aquele fantástico espaço a 10 minutos a pé da minha casa ,bem situado na freguesia de Marvila :headbanger: :beer:
Imagem
:cheers: :headbanger: :beer: :jam:
Irei actualizando o tópico á medida que me fôr chegando as cenas ,agora já tarde ,choco com ele ,tenho aqui mais umas coisitas para postar ,abraço de ferro a todos
ImagemImagemImagemImagemImagem


Voltar para “Editoras, Distribuidoras, Estúdios & Promotoras”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 9 visitantes