Bottomless Pit - Livestream de Análises, Entrevistas, Jogos e +!

Dá a conhecer revistas, jornais, rádios, fanzines, newsletters, webzines e websites!
Avatar do Utilizador
DeadMeatGrinder
Metálico(a) Inspirado(a)
Mensagens: 217
Registado: terça mai 13, 2008 8:22 pm
Localização: Hellentejo
Contacto:

Bottomless Pit - Livestream de Análises, Entrevistas, Jogos e +!

Mensagempor DeadMeatGrinder » sexta ago 04, 2017 1:37 pm

Imagem

http://twitch.tv/deadmeatgrinder

Boas!

Venho aqui ao Metal Underground partilhar um projecto ao qual já dei início há uns dias e que consiste de uma livestream, actualmente sem horários definidos mas brevemente terá dependendo dos picos de visualizações, que me possibilita conversar e interagir com quem me está a ver, instantaneamente. Quero portanto dar utilidade a este projecto para de certa forma dar uso à minha experiência em rádio (8 anos) e em geral na música mais pesada para bandas que estejam a começar ou que simplesmente queiram uma análise rápida e ao vivo com possibilidade de interacção no momento, visto tendo eu mesmo passado pelos palcos como artista e tendo feito parte do processo de crescimento de uma banda.

Quero portanto tentar ajudar as bandas mais jovens, entreter as audiências enquanto me entretenho a mim mesmo com videojogos e faço a transmissão dos mesmos e quem sabe também analisar e dar a minha opinião relativamente a determinados jogos, também entrevistar artistas, bandas, organizações e por aí fora nesta Livestream e ainda utilizar esta plataforma para fazer transmissões da Tyrant Metal Radio com câmara e mais uma vez, interacção instantânea para quem se encontrar no chat!

Espero então que se desloquem ao endereço disponibilizado por baixo da imagem assim que tenham a chance disso e se tiverem conta na Twitch, sigam-me então na mesma para que tal facilite que saibam quando está online para se juntarem! Caso não tenham conta e não queiram chatear-se com a criação de uma (é necessário para interagir no chat, no entanto) podem sempre dar bookmark à página.

Deixo aqui alguns exemplos do que tem sido feito nesta live ultimamente :





Obrigado pela atenção e espero ver-vos lá! Caso apareçam por parte do MU, digam sff.
Imagem

Avatar do Utilizador
DeadMeatGrinder
Metálico(a) Inspirado(a)
Mensagens: 217
Registado: terça mai 13, 2008 8:22 pm
Localização: Hellentejo
Contacto:

Re: Bottomless Pit - Livestream de Análises, Entrevistas, Jogos e +!

Mensagempor DeadMeatGrinder » segunda ago 21, 2017 12:34 am

Boas, hoje (20/08) houve uma livestream diferente! No entanto gostei bastante de a fazer pois o processo torna-se bastante mais interactivo e menos aborrecido. Hoje coloquei-me live a produzir um voice over original. Coisa pequena e tal mas como foi de improviso, o que me soava bem, ía... Aqui fica o vídeo de como foi. Portanto como gostei de fazer e ajuda-me no processo, irei fazer mais no futuro. Logo, caso tenham interesse em Voice Acting e/ou produção áudio, juntem-se e se souberem mais que eu ou tiverem formas mais rápidas de alcançar certos objectivos, partilhem (se quiserem, claro)! Eu ainda sou muito fresco neste mundo! Mas também o que poder ajudar também ajudo.

Imagem


Voltar para “Imprensa”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes