Valhalla Crew

Dá a conhecer revistas, jornais, rádios, fanzines, newsletters, webzines e websites!
Avatar do Utilizador
BelzebuVlad
Turista
Mensagens: 3
Registado: domingo nov 25, 2012 3:00 pm
Localização: Viseu
Contacto:

Valhalla Crew

Mensagempor BelzebuVlad » sábado abr 11, 2020 8:51 pm

Boa noite, queria apresentar um projeto com inúmeros objetivos :

Valhalla Crew
http://www.facebook.com/ValhallaCrew/

A Valhalla Crew é um projeto já com um par e pouco de anos que nasceu da vontade de poder proporcionar condições (boleias, companhia, info) a malta que não tinha possibilidade de ir a concertos e festivais quer por falta de transporte ou por não quererem ir sozinhos. Com isto surgiu uma pequena comunidade que aos poucos vem crescendo e os objetivos da Valhalla Crew também acabaram por se diversificar.

Atualmente temos a nossa página no facebook onde vamos divulgando eventos, noticias, curiosidades e outros sempre ligado à cena do metal.
Também temos algum merch que vendemos não para obter lucro próprio mas para continuar a fazer evoluir o projeto.

Temos outros objetivos a curto prazo, um site está na calha para sair para podermos fazer reviews de álbuns, entrevistas e reportagens, basicamente para dar uma outra seriedade à coisa e também com o objetivo de nós próprios organizarmos um fest.

Felizmente já temos algum reconhecimento por parte da comunidade metaleira nacional quer a nível de bandas, quer a nível de promotores de eventos nacionais, mas queremos chegar a todos, queremos aproximar a comunidade do metal nacional, por isso o que nós pedimos é apenas que dêm um salto na página do facebook, se gostarem metam like... as bandas podem sempre enviar-nos material para promovermos, promotores de eventos também, não pedimos nada em troca, fazemos isto por gosto!

Avatar do Utilizador
lang
Administrador
Mensagens: 5149
Registado: quarta mar 21, 2007 10:28 am
Localização: Seixal

Re: Valhalla Crew

Mensagempor lang » terça abr 14, 2020 8:44 am

Boa cena!
«And the Lord said, I will destroy man whom I have created from the face of the earth; both man, and beast, and the creeping thing, and the fowls of the air; for it repenteth me that I have made them» (Genesis 6/1-7)


Voltar para “Imprensa”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 10 visitantes