Tópico das Oportunidades de Trabalho

Instrumentos, lojas, bares, pedidos vários, procura de correspondentes ou novas amizades, etc...

Moderador: GoncaloBCunha

Regras do Fórum
- Títulos dos tópicos concisos, directos, informativos e exactos.
- Títulos dos tópicos sem palavras em MAIÚSCULAS, sem símbolos, ascii art, etc.
- Apenas um tópico por user, excepto em situações de tópicos “efémeros” (ver regras)
- É proibido fazer posts novos no tópico com frequência inferior a 48h. Em alternativa, usem PM’s.
- Off-Topic expressamente proibido e será apagado sem aviso.
- Tópico só pode ser actualizado pelo autor do mesmo.

- E utilizem as sub-secções correctas para cada tipo de tópico, já agora :)

Regras da secção.
Avatar do Utilizador
Мінні
Participante
Mensagens: 35
Registado: quinta fev 28, 2013 11:05 pm

Re: Tópico das Oportunidades de Trabalho

Mensagempor Мінні » quinta mar 07, 2013 5:56 pm

Eu sou uma Home Broker desde 2010 e não quero outra coisa, já ganhei uma boa maquia pelo meio tive algumas perdas, mas nada de muito grave e aconselho vivamente, eu ando é a procura de um contabilista para me tratar precisamente da contabilidade bi-mensalmente, interessados PM!

Avatar do Utilizador
DJ_Cristo
Participante
Mensagens: 25
Registado: sábado set 15, 2012 8:34 am
Localização: São Domingos de Rana
Contacto:

Re: Tópico das Oportunidades de Trabalho

Mensagempor DJ_Cristo » terça mar 12, 2013 11:32 am

Isto é tanga ou é mesmo verdade?




Count Raven Escreveu:Despedi-me para começar a trabalhar a tempo inteiro como freelancer online, e não poderia ter tomado melhor decisão. Em primeiro lugar, trabalho a partir do meu sofá, sem me preocupar se estou mais ou menos vestido, se já fiz mais do que uma ou duas pausas de x minutos, a beber o meu café quando quiser, a fumar o meu cigarro e a ouvir o meu som, etc.

Isto foi há cerca de um mês e meio. Nesse meio mês, consegui 80€, o que é um começo, e este mês de Outubro que passou tive rendimentos acima dos 700€... não é realmente muito, mas é a partir de casa, sem horários, sem aturar patroes atrasados mentais e outras merdas típicas. Ao fim de um mês e meio, e graças a trabalho atrás de trabalho, obtive o grau de Top Worker, que é uma espécie de galardão que premeia os melhores freelancers do site. neste momento estou na posição 9972, o que é simplesmente brutal em apenas 1 mês e meio... com cerca de 400,000 trabalhadores isncritos no site. Se alguém quiser dar uma olhadela no site onde faço o meu trabalho, fica aqui a dica:

http://www.vworker.com

:metal:

Reese
Turista
Mensagens: 6
Registado: sábado mar 16, 2013 7:38 pm

Re: Tópico das Oportunidades de Trabalho

Mensagempor Reese » sábado mar 16, 2013 10:14 pm

A mim parece me tanga...
Ganhar 700 em casa.
E depois, como fazes, se entregas o trabalho e não te pagam? N há provas de nada.

Eu prefiro o trabalhito com horários e patroes atrasados mentais que temos que fingir gostar...
Mas não há.


Algum site para people que não chegou ao 10º ano? E não tem nenhuma especialidade?
:x

Avatar do Utilizador
High Voltage
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 720
Registado: sexta dez 30, 2011 8:36 pm

Re: Tópico das Oportunidades de Trabalho

Mensagempor High Voltage » sábado mar 16, 2013 10:25 pm

Reese Escreveu:A mim parece me tanga...
Ganhar 700 em casa.
E depois, como fazes, se entregas o trabalho e não te pagam? N há provas de nada.

Eu prefiro o trabalhito com horários e patroes atrasados mentais que temos que fingir gostar...
Mas não há.


Algum site para people que não chegou ao 10º ano? E não tem nenhuma especialidade?
:x


:FACEPALM:
HIGH VOLTAGE - Many "minds" ... Singular results - SINCE 2011

Site - http://www.highvoltage.pt.to/
Contacto - 0altavoltagem0@gmail.com

Reese
Turista
Mensagens: 6
Registado: sábado mar 16, 2013 7:38 pm

Re: Tópico das Oportunidades de Trabalho

Mensagempor Reese » sábado mar 16, 2013 10:44 pm

Que foi? não sabes ler?
...

Já me inscrevi no site, e tens que pagar para te inscrever, pagar para fazer testes.

Isto é para desempregados ricos, só pode!
E meninos do papá.

Next.

Reese
Turista
Mensagens: 6
Registado: sábado mar 16, 2013 7:38 pm

Re: Tópico das Oportunidades de Trabalho

Mensagempor Reese » domingo mar 17, 2013 12:34 am

A brincar a brincar, NESTE já ganhei 5.10 eur no Paypal.

http://www.clickworker.com/become-a-cli ... dium=email

Vou estar atento.

Avatar do Utilizador
death4all
Participante Inspirado(a)
Mensagens: 62
Registado: segunda jul 21, 2008 11:35 am
Localização: Right here
Contacto:

Re: Tópico das Oportunidades de Trabalho

Mensagempor death4all » quinta abr 11, 2013 3:29 pm

Que rei
FUCKING HOSTILEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

Avatar do Utilizador
Cthulhu_Dawn
Moderador
Mensagens: 2427
Registado: sábado set 22, 2007 10:39 pm
Localização: Londres, Reino Unido

Re: Tópico das Oportunidades de Trabalho

Mensagempor Cthulhu_Dawn » quinta abr 11, 2013 3:39 pm

Mais uns sitios onde procurar:

http://www.eracareers.pt/index.aspx - Bolsas de investigação e afins

http://www.carreirasinternacionais.eu/ - Outro site com oportunidades em instituições europeias (i.e. UE, OCDE, Conselho da Europa, ONU, NATO e Serviços Externos do MNE)

Avatar do Utilizador
Count Raven
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1701
Registado: domingo abr 06, 2008 11:42 am
Localização: Brevemente em Londres.
Contacto:

Re: Tópico das Oportunidades de Trabalho

Mensagempor Count Raven » segunda ago 05, 2013 7:06 pm

Reese Escreveu:Que foi? não sabes ler?
...

Já me inscrevi no site, e tens que pagar para te inscrever, pagar para fazer testes.

Isto é para desempregados ricos, só pode!
E meninos do papá.

Next.


Não tens que pagar rigorosamente nada, e o site entretanto foi vendido ao freelancer.com

A cena é que, se optares por não pagar mesmo NADA (e podes trabalhar assim, sem problema), só podes licitar em 10 projectos por mês. Não tem nada a haver com desempregados ricos, eu comecei com literalmente ZERO euros, e neste momento posso dizer sem grandes dificuldades que tiro À VONTADINHA mais de 1300 euros mensais. Não é que não me saia do corpo, trabalho mais de 8 horas todos os dias, seja feriado ou domingo ou sábado, e por vezes faço directas de 28 horas (já não é a primeira vez) para entregar trabalhos, mas rende e não vendo a cú a um patrão por 500 euros por mês, e muito menos aturo atrasados mentais.

Quanto aos meninos do papá, isso cheira-me que queres dizer "pessoas com mais qualificações que o 10º" ano, e se for esse o caso, sou culpado. Desculpa lá se preferi seguir o ensino superior e várias especializações para poder ter melhor que o que tinha antes, sou um ganda hipster.

Diz que disse é ignorante - primeiro testa realmente o site, e depois caga as tuas postas de pescada à vontade.

Mais que não seja, e porque não ganho NADA com isso, fica o meu perfil no freelancer.com, bem como os ganhos que tive até agora no site, não contando com os trabalhos externos directamente com os contratadores.

http://www.freelancer.com/u/JoaoCorreia1977.html

Bom trabalho.
When all else fails, "tás a amealhar pontos de metaleiro" will get you through the day.

servus

Re: Tópico das Oportunidades de Trabalho

Mensagempor servus » domingo set 08, 2013 1:39 pm

Count Raven Escreveu:Mais que não seja, e porque não ganho NADA com isso, fica o meu perfil no freelancer.com, bem como os ganhos que tive até agora no site, não contando com os trabalhos externos directamente com os contratadores.

http://www.freelancer.com/u/JoaoCorreia1977.html

Bom trabalho.


Podes dizer-me como fazes os descontos? Recibos verdes? Há alguma garantia de pagamento de quem contrata? E se não ficam contentes com o trabalho? Há algum contrato?

Avatar do Utilizador
Count Raven
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1701
Registado: domingo abr 06, 2008 11:42 am
Localização: Brevemente em Londres.
Contacto:

Re: Tópico das Oportunidades de Trabalho

Mensagempor Count Raven » quarta set 11, 2013 9:25 pm

servus Escreveu:
Count Raven Escreveu:Mais que não seja, e porque não ganho NADA com isso, fica o meu perfil no freelancer.com, bem como os ganhos que tive até agora no site, não contando com os trabalhos externos directamente com os contratadores.

http://www.freelancer.com/u/JoaoCorreia1977.html

Bom trabalho.


Podes dizer-me como fazes os descontos? Recibos verdes? Há alguma garantia de pagamento de quem contrata? E se não ficam contentes com o trabalho? Há algum contrato?



Pm. ;)
When all else fails, "tás a amealhar pontos de metaleiro" will get you through the day.

Avatar do Utilizador
pantufa
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 3795
Registado: domingo nov 30, 2008 4:49 pm

Re: Tópico das Oportunidades de Trabalho

Mensagempor pantufa » terça dez 24, 2013 1:59 am

Se me poderes mandar essa PM agradeço. Queria ver se, a partir deste verão, começava a fazer umas coisinhas como freelancer, mas não faço ideia de como nem por onde começar, e muito menos quanto devo cobrar, onde procurar trabalho e quem é que vai confiar em mim, sendo que a única coisa que traduzi até hoje foi o abstract duma tese de mestrado na área da produção animal (não sei se é relevante, mas aluna teve 19), e uma crónica para uma revista que não prima pelo uso de bom português.

Há muito trabalho para ING-PT (assuntos empresariais, principalmente)?

Também dou uns toques no francês mas ainda não me sinto capaz de assumir compromissos nessa língua.

Estou também interessado em estágios na área da grande Lisboa/Almada ou do Porto. Se souberem dalgumas empresas que me possam querer lá, saídinho da faculdade (só licenciatura) e sem ponta de um corno de experiência sem saber para onde me virar, chutem. Estava a pensar fazer daqueles estados do centro de emprego, tenho de me a respeito disso.

Joao_
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 772
Registado: sexta ago 07, 2009 9:57 pm
Localização: Guimarães

Re: Tópico das Oportunidades de Trabalho

Mensagempor Joao_ » terça dez 24, 2013 11:12 am

pantufa Escreveu:Se me poderes mandar essa PM agradeço. Queria ver se, a partir deste verão, começava a fazer umas coisinhas como freelancer, mas não faço ideia de como nem por onde começar, e muito menos quanto devo cobrar, onde procurar trabalho e quem é que vai confiar em mim, sendo que a única coisa que traduzi até hoje foi o abstract duma tese de mestrado na área da produção animal (não sei se é relevante, mas aluna teve 19), e uma crónica para uma revista que não prima pelo uso de bom português.

Há muito trabalho para ING-PT (assuntos empresariais, principalmente)?

Também dou uns toques no francês mas ainda não me sinto capaz de assumir compromissos nessa língua.

Estou também interessado em estágios na área da grande Lisboa/Almada ou do Porto. Se souberem dalgumas empresas que me possam querer lá, saídinho da faculdade (só licenciatura) e sem ponta de um corno de experiência sem saber para onde me virar, chutem. Estava a pensar fazer daqueles estados do centro de emprego, tenho de me a respeito disso.


Em termos de tradução, acho que estava complicado, há uns anos. O melhor é mesmo fazeres como o Count Raven, trabalhar para fora.
Agora, se te aventurares pela minha área, legendagem, deves arranjar um estágio facilmente por Lisboa, já que as empresas estão todas aí.

Avatar do Utilizador
pantufa
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 3795
Registado: domingo nov 30, 2008 4:49 pm

Re: Tópico das Oportunidades de Trabalho

Mensagempor pantufa » quarta dez 25, 2013 1:53 am

A questão é que: apesar de a minha licenciatura ser em tradução, eu nunca tive qualquer tipo de experiência com legendagem, não faço mesmo ideia de como é que se faz, e sinceramente, nem sequer tenho interesse, mas isto não está para se ser esquisito. Se as ditas empresas me derem estágio ainda assim, siga para bingo.

Joao_
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 772
Registado: sexta ago 07, 2009 9:57 pm
Localização: Guimarães

Re: Tópico das Oportunidades de Trabalho

Mensagempor Joao_ » quinta dez 26, 2013 8:14 am

pantufa Escreveu:A questão é que: apesar de a minha licenciatura ser em tradução, eu nunca tive qualquer tipo de experiência com legendagem, não faço mesmo ideia de como é que se faz, e sinceramente, nem sequer tenho interesse, mas isto não está para se ser esquisito. Se as ditas empresas me derem estágio ainda assim, siga para bingo.


Nesse caso, tens mesmo de te safar em legendagem ou fazer uma formação. Poucas te aceitariam sem conheceres sequer as bases.
Na minha licenciatura e mestrado tive cadeiras de audiovisual. Pensei que fosse o teu caso.


Voltar para “Mercado Negro”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes