Serviço de edição de videoclips

Instrumentos, lojas, bares, pedidos vários, procura de correspondentes ou novas amizades, etc...

Moderador: GoncaloBCunha

Regras do Fórum
- Títulos dos tópicos concisos, directos, informativos e exactos.
- Títulos dos tópicos sem palavras em MAIÚSCULAS, sem símbolos, ascii art, etc.
- Apenas um tópico por user, excepto em situações de tópicos “efémeros” (ver regras)
- É proibido fazer posts novos no tópico com frequência inferior a 48h. Em alternativa, usem PM’s.
- Off-Topic expressamente proibido e será apagado sem aviso.
- Tópico só pode ser actualizado pelo autor do mesmo.

- E utilizem as sub-secções correctas para cada tipo de tópico, já agora :)

Regras da secção.
Dodkrake
Turista
Mensagens: 9
Registado: sábado ago 08, 2015 3:24 pm

Serviço de edição de videoclips

Mensagempor Dodkrake » terça nov 08, 2016 4:40 pm

Boas pessoal,

Venho por este meio oferecer os meus serviços de edição para os vossos videoclips. De momento não tenho capacidade para efectuar captação mas trabalharei com o material que me enviarem. Orçamentos serão sempre efectuados dependendo do número de ficheiros a ser trabalhados e da ideia da banda para o vídeo. A nível de experiência podem contar com um profissional da área da televisão com alguns anos de experiência em edição nos programas Adobe Premiere e Sony Vegas. Como estou a fazer os primeiros trabalhos de edição de videoclips os preços serão bastante competitivos.

O processo de edição pode levar até duas semanas desde o momento em que recebo os ficheiros (irei criar uma cloud para utilização exclusiva de cada projecto) até ao momento em que o videoclip seja entregue depois de revisões (não há limite para as mesmas mas por favor entendam que não posso estar sempre a rever o mesmo projecto. Sejam sucintos e concretos no que pretendem). Não pretendo pagamento adiantado, ficando a ressalva que o projecto será entregue sempre em ficheiro 480p com watermark no meio antes do pagamento final ser efectuado. Após pagamento, colocarei na cloud dois ficheiros 1080p, um já comprimido e optimizado para Youtube e o outro sem compressão.

Agradeço contacto por MP.

Cumprimentos

Voltar para “Mercado Negro”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes