Como ter mp3 no Metal Underground

Links para Bandas, Editoras e demais intervenientes no Underground Metálico Nacional.
E ainda MP3 para ouvir!

Moderador: OrDoS

Avatar do Utilizador
Beastlike
Administrador
Mensagens: 2370
Registado: quinta mai 08, 2003 4:42 am
Localização: Monte Abraão
Contacto:

Como ter mp3 no Metal Underground

Mensagempor Beastlike » terça mai 04, 2004 6:27 pm

Os interessados em ter mp3 das suas bandas, disponíveis no fórum, devem contactar os administradores (raxx7, Amphion ou Beastlike) no canal #metal_underground da PTnet, rede nacional de IRC (irc.ptnet.org). Os ficheiros devem ser enviados a um dos mesmos, para serem posteriormente transferidos para o fórum e estarem disponíveis para download. Para quem não tiver a possiblidade de enviar os ficheiros desta forma, e não tiver quem o possa fazer, deve contactar um de nós, através de mensagem privada, para se discutir outra forma de envio.

Todos os ficheiros devem ter o consentimento das bandas ou autores, por isso, todos os que forem enviados por alguém que não pertença à banda em questão, só estarão disponíveis depois de sermos contactados por algum membro, a confirmar o seu conhecimento e autorização.

Na eventualidade de haver algum mp3 não autorizado, devem contactar um dos administradores, através de mensagem privada, ou através do endereço de e-mail admin@metalunderground.org para que se possa proceder à eliminação do mesmo.

Voltar para “Ligações Metálicas”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante