REGRAS e INFORMAÇÕES da secção de Links

Links para Bandas, Editoras e demais intervenientes no Underground Metálico Nacional.
E ainda MP3 para ouvir!

Moderador: OrDoS

Avatar do Utilizador
Amphion
Administrador
Mensagens: 3088
Registado: sexta mai 02, 2003 8:56 pm
Contacto:

REGRAS e INFORMAÇÕES da secção de Links

Mensagempor Amphion » segunda set 25, 2006 4:16 am

Introdução

Com o objectivo de revitalizar a secção de links, e por sugestão do Ordos, foi criada uma lista de bandas portuguesas de metal com site próprio e/ou presença no MySpace (ou outro site de divulgação).

O Ordos ficou assim responsável pela criação e reestruturação desta secção, bem como futura manutenção da mesma, de forma a que todos os utilizadores do fórum possam conhecer novas bandas.

Sabendo que a maioria dos utilizadores é bastante eclética, decidiu-se também acrescentar bandas de outros estilos, da mesma abrangência musical.


Como adicionar ou corrigir informação

Para todos os erros que encontrem no catálogo, como por exemplo links desactualizados, enviem uma mensagem privada (PM) ao OrDoS (preferencialmente), ou aos administradores.

Em relação ao tópico "Bandas-Metal", no que se refere ao campo que indica o sub-género praticado por cada banda, poderão comprovar que muitas carecem desta informação, e noutras o estilo indicado poderá não corresponder à realidade. Caso pretendam corrigir/acrescentar este campo em algumas bandas, enviem PM (do mesmo modo indicado acima)


Finalmente, quem desejar acrescentar algum link a qualquer outro tópico da secção de links, envie PM com o máximo de informação relativa ao mesmo.


Esperamos que esta reformulação vos seja útil.

Voltar para “Ligações Metálicas”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes