Partilha de composições musicais para comentar / criticar.
Regras do Fórum
É obrigatória a utilização dos tópicos oficiais, no caso de temas para os quais estes existem.
Em caso de dúvida, contactem a moderação antes de abrir um tópico.
Só têm permissão para colocar mensagens nesta secção utilizadores com pelo menos 10 mensagens no fórum.
É obrigatória a utilização dos tópicos oficiais, no caso de temas para os quais estes existem.
Em caso de dúvida, contactem a moderação antes de abrir um tópico.
Só têm permissão para colocar mensagens nesta secção utilizadores com pelo menos 10 mensagens no fórum.
- unchallengedhate
- Participante Compulsivo(a)
- Registado: terça out 09, 2012 9:54 pm
Re: Partilha de composições musicais para comentar / criticar.
.
Última edição por unchallengedhate em segunda jun 22, 2020 9:26 pm, editado 1 vez no total.
- unchallengedhate
.
Última edição por unchallengedhate em segunda jun 22, 2020 9:22 pm, editado 1 vez no total.
- Draconivs ScadinaVvs
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: segunda nov 22, 2010 5:30 pm
- Contacto:
unchallengedhate Escreveu:Draconivs ScadinaVvs Escreveu:Epá rapaz, por acaso isso vinha mesmo a calhar!![]()
Eu comecei agora (há cerca de uma semana) a mexer no GP5, com vista a compor para um projecto de black metal que ando a cozinhar há uns tempos. Só sei que demorei 3h a fazer um simplório beat de 4/4, só com um bombo, uma tarola e um prato de choque!![]()
A verdade é que eu não tenho grandes noções teóricas da coisa, por isso limito-me a mexer naquilo até conseguir aquilo que queroNesse aspecto, qualquer ajuda que me possas dar é bem-vinda!
![]()
Uhmm, chegueite a ajudarte dude? É que não me lembro honestly: eu tendo a prometer cenas a dezenas de pessoas online e não acabo por cumprir metade disso lol. Oh well, I suck.
Here's a song I've been working on for the past few days: experimentar com dissonancia and whatnot. http://www.mediafire.com/?0hx12avovg8b5e4
Por acaso não, rapaz

The light of Artnis shall never dim.

- unchallengedhate
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes