De certeza que essa última é uma LTD, Shore ? Que eu me lembre em 2000 a marca nã0 tinha V's com esse formato...
Guitarra - (Tópico Oficial)
Regras do Fórum
É obrigatória a utilização dos tópicos oficiais, no caso de temas para os quais estes existem.
Em caso de dúvida, contactem a moderação antes de abrir um tópico.
Só têm permissão para colocar mensagens nesta secção utilizadores com pelo menos 10 mensagens no fórum.
É obrigatória a utilização dos tópicos oficiais, no caso de temas para os quais estes existem.
Em caso de dúvida, contactem a moderação antes de abrir um tópico.
Só têm permissão para colocar mensagens nesta secção utilizadores com pelo menos 10 mensagens no fórum.
- SYNAPSYS666
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sexta nov 19, 2004 2:57 pm
- Contacto:
Re: Guitarra Eléctrica - (Tópico Oficial)
Falta aí a barriga que cresceu exponencialmente nos últimos anos, e certamente condicionante do som
De certeza que essa última é uma LTD, Shore ? Que eu me lembre em 2000 a marca nã0 tinha V's com esse formato...
Réu-béu-béu, pardais ao ninho.
Alguém me sabe dizer quais são as melhores guitarras por volta dos 1000€ para tocar Thrash/Heavy Metal principalmente?
- Shore
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta ago 13, 2004 6:25 pm
- Contacto:
SYNAPSYS666 Escreveu:Falta aí a barriga que cresceu exponencialmente nos últimos anos, e certamente condicionante do som![]()
Não tenho certeza.
E está me a irritar não encontra a foto da guitarra que falei. Ninguém aqui tem fotos do concerto de Holocausto Canibal + Hypocrisy + Immortal no Hard Club?
Penso que terá sido em 2001...
- morbidcorpse
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: quinta ago 31, 2006 4:24 pm
http://img104.imageshack.us/img104/9375/dv8rblk7al.jpg
Equipment
In the past Abbath used a GHL Jackson Randy Rhoads copy which he modified with new pickups, hardware, and a custom paint job. Currently he has primarily been using a ESP LTD DV8-R Dave Mustaine Model which he has modified to accept a Floyd Rose tremolo system. Abbath uses Engl Blackmore amps, Peavey Bandit amps and used to uses Mesa/Boogie amps. In an issue of Guitar World which features an interview with him, it is mentioned that he has an endorsment deal with ESP
Equipment
In the past Abbath used a GHL Jackson Randy Rhoads copy which he modified with new pickups, hardware, and a custom paint job. Currently he has primarily been using a ESP LTD DV8-R Dave Mustaine Model which he has modified to accept a Floyd Rose tremolo system. Abbath uses Engl Blackmore amps, Peavey Bandit amps and used to uses Mesa/Boogie amps. In an issue of Guitar World which features an interview with him, it is mentioned that he has an endorsment deal with ESP
The seed of ignorance is born thou shalt not think, thou shalt conform
http://www.myspace.com/slowlywe_rot
http://www.myspace.com/slowlywe_rot
- latex
- Participante Compulsivo(a)
- Registado: terça jul 10, 2007 9:44 am
- Contacto:
Uma questao:
É possivel colocar uns pickups passivos numa guitarra que vem com pickups activos? (lol) 
- Shore
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
latex Escreveu:Uma questao:
É possivel colocar uns pickups passivos numa guitarra que vem com pickups activos? (lol)
Sim. E vice versa.
- latex
- Contacto:
Shore Escreveu:latex Escreveu:Uma questao:
Sim. E vice versa.
Obrigado.
- Johnny B Goode
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça set 28, 2004 1:06 pm
- Contacto:
convem é saberes a madeira do que é feita a mesma.
se é o que tencionas fazer
se é o que tencionas fazer
- latex
- Contacto:
Nao estou propriamente com intençao de mudar de pus, era mais a titulo de curiosidade 
-
DeathGhost
- Participante
- Registado: domingo mai 28, 2006 3:59 pm
- Contacto:
Boas pessoal,
Já que voces percebem mais do que eu de guitarras, gostava que se pronunciassem sobre esta bomba
Uma ESP LTD H-500 com pickups activos EMG 81 (bridge) e EMG 85 (neck)

Estou a pensar em comprar e ronda os 700e
escolhi ESP porque é o que mais me é familiar e visto que a maior parte das bandas que gosto usarem ESP, sendo assim, nao pretendo ser diferente para já e tentar "sacar" um som idêntico a estas bandas e reformar a minha guitarra da behringer que custou cerca de 100e, uma stratocaster-wannabe que só me deixa sacar som à kurt cobain.
Já que voces percebem mais do que eu de guitarras, gostava que se pronunciassem sobre esta bomba
Uma ESP LTD H-500 com pickups activos EMG 81 (bridge) e EMG 85 (neck)

Spoiler: Mostrar
Estou a pensar em comprar e ronda os 700e
escolhi ESP porque é o que mais me é familiar e visto que a maior parte das bandas que gosto usarem ESP, sendo assim, nao pretendo ser diferente para já e tentar "sacar" um som idêntico a estas bandas e reformar a minha guitarra da behringer que custou cerca de 100e, uma stratocaster-wannabe que só me deixa sacar som à kurt cobain.
- Shore
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
Pelo preço arranjas melhor. Mas é interessante. Ficas bem servido é pena é ser cara. Mas como tu próprio disseste alguém tem de pagar às vedetas da Marca Japonesa para fazerem publicidade.
- SYNAPSYS666
- Metálico(a) Supremo(a)
- Contacto:
Shore Escreveu:Pelo preço arranjas melhor. Mas é interessante. Ficas bem servido é pena é ser cara. Mas como tu próprio disseste alguém tem de pagar às vedetas da Marca Japonesa para fazerem publicidade.
Quem me der ser vedeta...
- Johnny B Goode
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça set 28, 2004 1:06 pm
- Contacto:
arranjas uma vedette (baixista boa como o milho)
- Shore
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
SYNAPSYS666 Escreveu:Shore Escreveu:Pelo preço arranjas melhor. Mas é interessante. Ficas bem servido é pena é ser cara. Mas como tu próprio disseste alguém tem de pagar às vedetas da Marca Japonesa para fazerem publicidade.
Vendetta?
- SYNAPSYS666
- Metálico(a) Supremo(a)
- Contacto:
Shore Escreveu:SYNAPSYS666 Escreveu:Shore Escreveu:Pelo preço arranjas melhor. Mas é interessante. Ficas bem servido é pena é ser cara. Mas como tu próprio disseste alguém tem de pagar às vedetas da Marca Japonesa para fazerem publicidade.
Vendetta?
Essa Dean não, já sabes que quando houver guito marcha é a Cadillac
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 25 visitantes