Bracara Extreme Fest - Primordial

pantufa Escreveu:Costumam imprimir? A minha impressora pifou e ja agora comprava uma com qualidade aceitável para imprimir fotos. Com um orçamento não superior a 100 aerios qual a melhor proposta?
pantufa Escreveu:http://www.agencevu.com/photographers/photographer.php?id=1
checka este cota lurker (e os outros tb)
Spoiler: Mostrar
pantufa Escreveu:FDX o bacano de Scarhead/Crown of Thorns está com um aspecto que mete medo.
Btw, tenho uma 50mm e a 18-55, qual é menos má para o Revolver (sem flash)...
bioteck Escreveu:pantufa Escreveu:FDX o bacano de Scarhead/Crown of Thorns está com um aspecto que mete medo.
a 50mm de ser 1,4 ou 1.8 é bacano a cena é como é fixa se calhar estando perto do parto os 50mm já é bue .
Por isso costumo utilizar a minha 18-70 lá mas como percebeste utilizo sempre flash
pantufa Escreveu:bioteck Escreveu:pantufa Escreveu:FDX o bacano de Scarhead/Crown of Thorns está com um aspecto que mete medo.
a 50mm de ser 1,4 ou 1.8 é bacano a cena é como é fixa se calhar estando perto do parto os 50mm já é bue .
Por isso costumo utilizar a minha 18-70 lá mas como percebeste utilizo sempre flash
É a 1.8, ainda por cima como não tenho full frame aquela m*rda fica bue perto, levo as duas q se f*da)
bioteck Escreveu:pantufa Escreveu:bioteck Escreveu:pantufa Escreveu:FDX o bacano de Scarhead/Crown of Thorns está com um aspecto que mete medo.
É a 1.8, ainda por cima como não tenho full frame aquela m*rda fica bue perto, levo as duas q se f*da)
é por isso que nunca levo a minha 50mm e agora ando a poupar para a d700
que vais fotografar por lá??
bioteck Escreveu:que vais fotografar por lá??
pantufa Escreveu:bioteck Escreveu:que vais fotografar por lá??
Quero ir ver Mourning Lenore, levo a maquina e aproveito. Talvez dê lá um salto em terror e Death before dishonour mas tenho receio que no meio de tanta violência me fodam o material lol.
bioteck Escreveu:eu falo por mim á concertos e concerto , mas sim as vezes receio pelo material pk tb já fiquei agarrado a bue euros por ter rachado uma objectiva .
No culto já passei por muito mas nd como teres um olho no burro e outro no cigano ou pensas que por exemplo fotografar skarhead foi pacifico ??? Só imagino Terror lá vai ser lindo vai mas nd me tire o sono
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes