Blackstar HT-5
http://www.thomann.de/pt/blackstar_ht5_combo.htm
bem... custa 398 euros, mas vale o preço, tenta poupar um pouco mais e compra assim um melhorzito
-Sabbath-Paranoid Escreveu:Qeres um amplificador bom, barato, qe de para tocar em casa ?!
Blackstar HT-5
http://www.thomann.de/pt/blackstar_ht5_combo.htm
bem... custa 398 euros, mas vale o preço, tenta poupar um pouco mais e compra assim um melhorzito
CarlosC Escreveu:Será gosto por implicar? fiz o comentário por brincadeira nem sequer estava à espera que desses importância a uma frase de teor tão interessante, não sabia que eras tu que lhe tinhas dito isso. Eu não tenho direito a fazer 1 brincadeira?
CarlosC Escreveu:Mais uma vez, fiquei curioso porque o bandit seria melhor amp...
CarlosC Escreveu:Já me vieram com conversas que o valveking era 1 pouco abafado,
CarlosC Escreveu:E depois também há a seguinte questão, o VK é caro? para mim não custou-me 210€ o de 50w...
CarlosC Escreveu:Os meus melhores amps a transístores que existem são os Rolland JC120 e os AcousticImage Coda+
CarlosC Escreveu: ... mas para mim som de guitarra é muito mais do que distorção, é algo que as palavras não descrevem.
Kronos Agony Escreveu:quero comprar um amplificador novo para tocar sons do estilo Megadeth, Metallica e Petrucci
Pensei que o Valve King 112 fosse uma boa escolha, mas já ouvi muito pessoal a dizer que é uma treta.
Eu tenho disponíveis -+ 400€ existe algum amplificador melhor por esse preço ?
ps. não gosto de amps tipo spyder cheios de presets da treta.
Não é abafado, soa é mal... (Gostos)
CarlosC Escreveu:Não eras tu que também não gostavas dos boogies? LOL ... gostos mesmo.
SYNAPSYS666 Escreveu:CarlosC Escreveu:Não eras tu que também não gostavas dos boogies? LOL ... gostos mesmo.
Ele não é o único, eu também detesto Boogies...

SYNAPSYS666 Escreveu:CarlosC Escreveu:Não eras tu que também não gostavas dos boogies? LOL ... gostos mesmo.
Ele não é o único, eu também detesto Boogies...
defunctum Escreveu:Boas, o botao para clean/dist. é o que diz Amp, tens que pressiona-lo para dentro, para ficar sem os efeitos, o botao de effects simplesmente fica no bypass...
cumps
goncaloclocker Escreveu:defunctum Escreveu:Boas, o botao para clean/dist. é o que diz Amp, tens que pressiona-lo para dentro, para ficar sem os efeitos, o botao de effects simplesmente fica no bypass...
cumps
ah ok ty, então eu carrego e as luzes ficam verdes então fica sem efeitos certo?
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante