Valtherion Escreveu:CFH66613 Escreveu:THX mas normalmente akilo e tabs ke foram postadas por membros do site certo?? tipo é raro serem 100ct certas
Normalmente as que têm muitos votos e 5 estrelas são boas, entre tabs em texto, power tab ou gp consegues arranjar a maioria das cenas. Mas tabs 100% correctas é dificil a menos que sejam postas pelas bandas, mesmo os tab books oficiais são interpretações da pessoa que transcreveu a tab. E como sabes à sempre varias maneiras de tocar uma coisa, o importante eh que soe bem.
Eu sou completamente contra essa ultima frase. As 12 notas repetem-se mas com tensões diferentes! É sempre diferente!
Tal como fiquei chocado de o baixista de The Cure tocar aquela linha de baixo lendária da "Forest" em 2 cordas em vez de só uma.......eu notei completamente a diferença.... preguiça de descer no braço.
Fazer tabs a 100% é claro que é muito difícil dado que depende muito da produção.
Contudo terminaste muito bem a frase, desde que soe ao que se quer é o que importa!