AnneGwish Escreveu:Não... o zé tem um thumb de 6 cordas, penso eu.
Se bem que lhe emprestei o meu um porradão de vezes.
E para quando podemos esperar uma colaboração com o seu caríssimo irmão?

pjms Escreveu:eu tenho de momento apenas estes 3 pq tou em vias de aumentar a familia para mais cordas! ihihihi 9 stringer on the way!
tive de vender uns fretless de 5 mas k se lixe!
http://www.alojarfotos.com/images/pjms/gt7jb02.jpg
http://www.alojarfotos.com/images/pjms/cgttrb.jpg
AnneGwish adorei o teu warwick!!!!
ñ me keres emprestar isso?!!?
nokturna disse: Este é o meu bicho: Korg Triton Le 61
Agora preciso de uma caixa rígida para o trazer para Inglaterra, porque tem de seguir no porão do avião. Alguém faz ideia do preço que isso pode custar , ou de um sítio onde possa encomendar um?
Melo Escreveu:O meu animal:
Agora só me falta um amplificador que esteja à altura desta besta. Sugestões?:)
pjms Escreveu:Agora preciso de uma caixa rígida para o trazer para Inglaterra, porque tem de seguir no porão do avião. Alguém faz ideia do preço que isso pode custar , ou de um sítio onde possa encomendar um?
um estojo rigido para uma viagem dessas é caro!
nem todos servem pq a maioria dos estojos são apenas plastico e ñ têm o minimo reforço.
qd mandei vir este 7 strings dos states só o estojo foram 50 contos! mas o baixo chegou cá sem um unico risco nem nenhum problema de madeira derivado ás variações de temperatura no porão do avião.
pjms Escreveu:Agora preciso de uma caixa rígida para o trazer para Inglaterra, porque tem de seguir no porão do avião. Alguém faz ideia do preço que isso pode custar , ou de um sítio onde possa encomendar um?
um estojo rigido para uma viagem dessas é caro!
nem todos servem pq a maioria dos estojos são apenas plastico e ñ têm o minimo reforço.
qd mandei vir este 7 strings dos states só o estojo foram 50 contos! mas o baixo chegou cá sem um unico risco nem nenhum problema de madeira derivado ás variações de temperatura no porão do avião.
conheço um caso de 1 amigo meu k comprou um skb dakeles normais de 100euros e lixou-me e o baixo ficou inutilizado.
qd fui para italia eu levei o trb6 das fotos num saco ao ombro e ninguem me disse nada! e o mesmo aconteceu qd fui para os açores.
sugiro, se ainda for possivel, k leves o baixo como bagagem de mão!
NightCrawler: snb rules!!!! ahahah
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes