Os vossos instrumentos (Tópico Oficial)

Conversa sobre Música (teoria, instrumentos, instrução, dúvidas técnicas) e outras Artes.
Regras do Fórum
É obrigatória a utilização dos tópicos oficiais, no caso de temas para os quais estes existem.
Em caso de dúvida, contactem a moderação antes de abrir um tópico.

Só têm permissão para colocar mensagens nesta secção utilizadores com pelo menos 10 mensagens no fórum.
ThError
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: segunda jan 19, 2004 2:58 am

Mensagempor ThError » terça dez 06, 2005 10:20 am

AnneGwish Escreveu:Pra quê? Depois nem sabias o que lhes fazer :mrgreen:
ThError Escreveu:
Madman Escreveu:Muito a frente os teus amores :D

Preferia a Aria Giovanni e a Jenna Jameson mas foi o que se pôde comprar na altura!!!

Olha que não as tenho e já tenho umas ideias para o que fazer com elas :D

PJMS: Man, tens realmente um problema lol
otnemeM: Nice bass :)
Kill them! All of them! Do not waste your time with lessons they should not live enough to appreciate!

pjms [RIP]

Mensagempor pjms [RIP] » terça dez 06, 2005 11:21 am

:lol:
...tenho de ir a uma médica! :lol: :mrgreen:

otnemeM
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 18, 2004 2:02 pm
Contacto:

Mensagempor otnemeM » terça dez 06, 2005 11:25 am

Thx ThError ;)

Adinatha
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo out 16, 2005 1:48 am

Mensagempor Adinatha » terça dez 06, 2005 4:03 pm

NoKturna Escreveu:Este é o meu bicho: Korg Triton Le 61

Imagem

Fogo... vou ter de esperar mais uns BONS tempos para ter o meu Tritão... negaram-me o crédito quando já estava mesmo practicamente tudo tratado...
Imagem
Imagem

Dusk
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quinta set 23, 2004 5:57 pm
Contacto:

Mensagempor Dusk » terça dez 06, 2005 7:00 pm

Não tenho fotos neste momento, mas....

A guitarra é exactamente como esta, mas em preto brilhante (não me importava de ter esta de qq modo :D )
Imagem
'87 Jackson Soloist Pro. Stock Pickups e electrónica activa JE 1200.

Tenho tb este velhinho JV 30...
Imagem

NightCrawler
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça jul 19, 2005 9:55 pm

Mensagempor NightCrawler » terça dez 06, 2005 9:30 pm

As minhas "gajas" (gritam tão bem quando eu lhes toco :P ):

ESP Ltd MHB-400 (Baritone)

Imagem

Yamaha RGX-420S

Imagem

Peavey 5150

Imagem

...a partir duma coluna Marshall 4x12' 1960A + um nº de efeitos (quando há vontade).

Também possuo uma belissima viola clássica espanhola, marca Admira, modelo Cordoba. Legado do meu falecido avô que tocava fado.
Última edição por NightCrawler em sexta dez 09, 2005 8:39 am, editado 1 vez no total.
I go by many names. Some call me Shatoon,bringer of corn. Others call me Mickey Nine,the dream weaver. I'm sometimes called Captain Maj,by the Dutch. Others call me Secret Peter,where is he hiding? In a shoe? In a bush? In a rock? No,he is inside yourself

Prayer Under Pressure [RIP]

Mensagempor Prayer Under Pressure [RIP] » terça dez 06, 2005 10:06 pm

bom, eu cá nao tenho nenhuma foto de nenhuma instrumento musical, uma vez que é a minha própria voz.
Canto em alguns projectos electrónicos, dou uns berros noutros. Por isso é que ando sempre com a voz toda lixada. Ossos do ofício.

ParaDoxoN
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta abr 02, 2004 12:20 am
Contacto:

Mensagempor ParaDoxoN » terça dez 06, 2005 10:16 pm

Prayer Under Pressure Escreveu:bom, eu cá nao tenho nenhuma foto de nenhuma instrumento musical, uma vez que é a minha própria voz.
Canto em alguns projectos electrónicos, dou uns berros noutros. Por isso é que ando sempre com a voz toda lixada. Ossos do ofício.

Joaquina! Escrever a vermelho é sinónimo de má educação, e esse avatar é huge. :roll:

Melo
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: segunda ago 15, 2005 9:01 pm
Contacto:

Mensagempor Melo » terça dez 06, 2005 10:30 pm

metallik_t Escreveu:Eh la!! :shock: Grande máquina!

Quanto aos amps, a Ibanez tem bons amps, mas na semana passada comprei o amp da minha vida. Adoro aquilo. É um Hughes & Kettner Attax Tour Reverb de 100 Watts. Lindo! Canal clean claro como àgua e uma distorção de origem brutal (auxiliada pelo Crunch/Lead que a máquina possui). Fabuloso!

Mas isso é tudo subjectivo.

Aqui fica o site:

[url]http://www.hughes-and-kettner.com/scripts/products.php?mode=prod&id=18[/url]

Eh pah, por acaso até está com um preço porreiro... mas o comentário do meu prof de guitarra acerca de amplificadores a transistores foi, mais coisa menos coisa: "Não compres uma merda dessas, mais tarde ou mais cedo vais-te fartar dele e vais comprar um a válvulas... é desperdício de $$$" e eu subitamente fiquei com medo de gastar uma pipa de massa num amp e depois reparar que tinha comprado equipamento de banda de casamentos e baptizados...

RevaTre
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda mai 31, 2004 11:07 am

Mensagempor RevaTre » quarta dez 07, 2005 12:47 am

Imagem

Na semana passada adquiri esse mesmo bicho mas na edição limitada em preto :wink:
Ei-lo:

Imagem

E já agora a minha menina (a foto está um bocado desactualizada - sobretudo nos pratos - e entretanto adicionei-lhe um Tom de 10")
Imagem
"Of all those who are born, most are so fortunate as to be sentenced to death"

Adinatha
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo out 16, 2005 1:48 am

Mensagempor Adinatha » quarta dez 07, 2005 5:44 pm

RevaTre Escreveu:

Imagem

Na semana passada adquiri esse mesmo bicho mas na edição limitada em preto :wink:
Ei-lo:

Imagem

E já agora a minha menina (a foto está um bocado desactualizada - sobretudo nos pratos - e entretanto adicionei-lhe um Tom de 10")
Imagem

*suspiiiiiiiro*
Esse teclado em preto fica tão bonito!!!!
Imagem
Imagem

pjms [RIP]

Mensagempor pjms [RIP] » quarta dez 07, 2005 6:11 pm

esse 5150 é k ficava lindamente da minha sala de ensaios :mrgreen:

RevaTre
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda mai 31, 2004 11:07 am

Mensagempor RevaTre » quinta dez 08, 2005 1:08 am

NoKturna Escreveu:*suspiiiiiiiro*
Esse teclado em preto fica tão bonito!!!!

E digo-te que in loco é muito mais fixe! Nesta foto não consigo deixar de achar que parece um bocado aqueles teclados da Casio... :roll:

Por acaso foi mesmo grande fezada! Já me tinha decidido a comprar igual ao teu numa loja, até que recebo um mail de outra loja a indicar que tinham este em preto e em preço ainda mais baixo...

De qualquer forma, ainda vou a meio do 1º manual... Demoraste muito a "dominar" a fera?
"Of all those who are born, most are so fortunate as to be sentenced to death"

intolerance
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta jun 09, 2005 9:15 pm

Mensagempor intolerance » quinta dez 08, 2005 9:27 am

Melo Escreveu:
metallik_t Escreveu:Eh la!! :shock: Grande máquina!

Quanto aos amps, a Ibanez tem bons amps, mas na semana passada comprei o amp da minha vida. Adoro aquilo. É um Hughes & Kettner Attax Tour Reverb de 100 Watts. Lindo! Canal clean claro como àgua e uma distorção de origem brutal (auxiliada pelo Crunch/Lead que a máquina possui). Fabuloso!

Mas isso é tudo subjectivo.

Aqui fica o site:

[url]http://www.hughes-and-kettner.com/scripts/products.php?mode=prod&id=18[/url]

Eh pah, por acaso até está com um preço porreiro... mas o comentário do meu prof de guitarra acerca de amplificadores a transistores foi, mais coisa menos coisa: "Não compres uma merda dessas, mais tarde ou mais cedo vais-te fartar dele e vais comprar um a válvulas... é desperdício de $$$" e eu subitamente fiquei com medo de gastar uma pipa de massa num amp e depois reparar que tinha comprado equipamento de banda de casamentos e baptizados...

Eu tenho quase a certeza que o amp não é a transistores.
Um amp a transistores não deitava um som daqueles...

Amphion
Administrador
Registado: sexta mai 02, 2003 8:56 pm
Contacto:

Mensagempor Amphion » quinta dez 08, 2005 5:50 pm

Há amps a transistores com bom som. Tudo depende do som que se pretende. Essa questão de o amp a válvulas ser "quentinho", etc, depende também de muitos outros factores. Mas pronto, não entremos por aí!

Voltar para “Música & Arte”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes