Alguém me pode ensinar gutural e afins?

Conversa sobre Música (teoria, instrumentos, instrução, dúvidas técnicas) e outras Artes.
Regras do Fórum
É obrigatória a utilização dos tópicos oficiais, no caso de temas para os quais estes existem.
Em caso de dúvida, contactem a moderação antes de abrir um tópico.

Só têm permissão para colocar mensagens nesta secção utilizadores com pelo menos 10 mensagens no fórum.
Metallica_Guitar
Participante
Mensagens: 18
Registado: quarta jun 21, 2006 3:13 pm
Localização: Lisboa

Alguém me pode ensinar gutural e afins?

Mensagempor Metallica_Guitar » sexta nov 02, 2007 7:11 pm

Epa to farto de tentar, mas sinceramente nao percebo como se faz ou como se desenvolve a tecninca de um bom gutural, baixo, agudo whatever...depois de ver moonspell entao fiquei ainda com mais vontade aprender a "cantar" como ele e outros...sera k nenhum de voces me pode explicar onde posso encontrar alguma cena, video aula, algo que explique sei la, que me ajude a conseguir aprender ou entao que voces me possam dar dicas....olha, no minimo digam me como aprenderam voces que sempre ajuda... obrigado! Cumprs

Avatar do Utilizador
Fear_Of_The_Daylight
Participante Compulsivo(a)
Mensagens: 117
Registado: quinta out 11, 2007 6:58 pm
Localização: Racoon City
Contacto:

Mensagempor Fear_Of_The_Daylight » sexta nov 02, 2007 7:24 pm

Amigo tens uma boa caminhada para fazer através do Whisky , Vodka e afins :jeroen:

skorzen
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 915
Registado: segunda fev 06, 2006 5:03 pm

Mensagempor skorzen » sexta nov 02, 2007 7:34 pm

Começa a gritar para o espelho, à medida que vais tomando Mebocaína. Só não faças as duas coisas ao mesmo tempo senão engasgas-te.

p41nk1ll3r
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1826
Registado: quinta mai 03, 2007 10:33 pm

Mensagempor p41nk1ll3r » sexta nov 02, 2007 7:41 pm

mebocaina e mel ajudam mt nas primeiras vezes q tentares.

Avatar do Utilizador
kool moe dee
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 919
Registado: quarta mar 28, 2007 6:53 pm
Localização: Aveiro

Mensagempor kool moe dee » sexta nov 02, 2007 7:41 pm

Skorzen Escreveu:Começa a gritar para o espelho, à medida que vais tomando Mebocaína. Só não faças as duas coisas ao mesmo tempo senão engasgas-te.
:D :D

skorzen
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 915
Registado: segunda fev 06, 2006 5:03 pm

Mensagempor skorzen » sexta nov 02, 2007 7:48 pm

p41nk1ll3r Escreveu:mebocaina e mel ajudam mt nas primeiras vezes q tentares.


Chá de cebola também dizem que sim.

Avatar do Utilizador
Joe
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1814
Registado: sábado fev 11, 2006 3:03 pm
Localização: Funchal
Contacto:

Mensagempor Joe » sexta nov 02, 2007 7:56 pm

A barriguinha, respiração, atitude. :D
Don't talk to strangers...

Avatar do Utilizador
Armindo
Metálico(a) Compulsivo(a)
Mensagens: 333
Registado: terça ago 21, 2007 2:18 am
Localização: Castelo Branco/Coimbra
Contacto:

Mensagempor Armindo » sexta nov 02, 2007 7:59 pm

Chavál, eu "canto" para dentro, consigo fazer aqueles piggy's à waking the cadaver, mas ao início é fodido, eu tive a sorte de um amigo que é vocalista me poder dar umas dicas, sinceramente pela internet acho que é difícil aprenderes.

Metallica_Guitar
Participante
Mensagens: 18
Registado: quarta jun 21, 2006 3:13 pm
Localização: Lisboa

Mensagempor Metallica_Guitar » sexta nov 02, 2007 8:13 pm

Armindo Escreveu:Chavál, eu "canto" para dentro, consigo fazer aqueles piggy's à waking the cadaver, mas ao início é fodido, eu tive a sorte de um amigo que é vocalista me poder dar umas dicas, sinceramente pela internet acho que é difícil aprenderes.


Pois eu na internet so vejo videos no you tube de pessoal que faz esses guturais e pig squealings e etc, so k eles limitam-se ao show off, e nao explicam grande coisa, conclusao fico na mesma...lol...

Avatar do Utilizador
Kafka
Metálico(a) Inspirado(a)
Mensagens: 224
Registado: quinta jul 12, 2007 1:40 pm
Localização: Lx

Mensagempor Kafka » sexta nov 02, 2007 8:54 pm

Eu não estou a ler "ouvir/ler" isto pois não?

"Pessoal ensinem-me a fazer gurutais"? WTF.... :roll:

Qualquer dia abrem aí tópicos pessoal a dizer "pessoal tou farto de tentar, mas sinceramente nao percebo como se faz ou como se desenvolve a tecninca de uma boa F***, em baixo, em cima, whatever......depois de ver "A criadinha portuguesa" entao fiquei ainda com mais vontade aprender a "F****" como eles e outros...sera k nenhum de voces me pode explicar onde posso encontrar alguma cena, video aula, algo que explique sei la, que me ajude a conseguir aprender ou entao que voces me possam dar dicas....olha, no minimo digam me como aprenderam voces que sempre ajuda... obrigado! Cumprs"

Metallica_Guitar
Participante
Mensagens: 18
Registado: quarta jun 21, 2006 3:13 pm
Localização: Lisboa

Mensagempor Metallica_Guitar » sexta nov 02, 2007 9:00 pm

Kafka Escreveu:Eu não estou a ler "ouvir/ler" isto pois não?

"Pessoal ensinem-me a fazer gurutais"? WTF.... :roll:

Qualquer dia abrem aí tópicos pessoal a dizer "pessoal tou farto de tentar, mas sinceramente nao percebo como se faz ou como se desenvolve a tecninca de uma boa F***, em baixo, em cima, whatever......depois de ver "A criadinha portuguesa" entao fiquei ainda com mais vontade aprender a "F****" como eles e outros...sera k nenhum de voces me pode explicar onde posso encontrar alguma cena, video aula, algo que explique sei la, que me ajude a conseguir aprender ou entao que voces me possam dar dicas....olha, no minimo digam me como aprenderam voces que sempre ajuda... obrigado! Cumprs"


Isso tambem é capaz de ser engraçado se kiseres ensinar alguma cena positiva , share , se nao kiseres entao pronto fikas com a tua k eu fico com a minha .... bom fim de semana e boa *oda!

Avatar do Utilizador
Kafka
Metálico(a) Inspirado(a)
Mensagens: 224
Registado: quinta jul 12, 2007 1:40 pm
Localização: Lx

Mensagempor Kafka » sexta nov 02, 2007 9:12 pm

Kafka Escreveu:"Pessoal ensinem-me a fazer gurutais"? WTF.... :roll:

Qualquer dia abrem aí tópicos pessoal a dizer "pessoal tou farto de tentar, mas sinceramente nao percebo como se faz ou como se desenvolve a tecninca de uma boa F***, em baixo, em cima, whatever......depois de ver "A criadinha portuguesa" entao fiquei ainda com mais vontade aprender a "F****" como eles e outros...sera k nenhum de voces me pode explicar onde posso encontrar alguma cena, video aula, algo que explique sei la, que me ajude a conseguir aprender ou entao que voces me possam dar dicas....olha, no minimo digam me como aprenderam voces que sempre ajuda... obrigado! Cumprs"


Ainda me doi a barriga... :lol: :lol: :lol:

Avatar do Utilizador
Overdosed
Metálico(a) Compulsivo(a)
Mensagens: 259
Registado: quinta jun 15, 2006 5:25 pm

Mensagempor Overdosed » sexta nov 02, 2007 9:20 pm

Arranja os DVDs da Melissa Cross (são dois) : The Zen Of Screaming

ela deu aulas a Angela de Arch Enemy, Mark de Chimaira, Trevor de Unearth etc.

Metallica_Guitar
Participante
Mensagens: 18
Registado: quarta jun 21, 2006 3:13 pm
Localização: Lisboa

Mensagempor Metallica_Guitar » sexta nov 02, 2007 9:24 pm

Overdosed Escreveu:Arranja os DVDs da Melissa Cross (são dois) : The Zen Of Screaming

ela deu aulas a Angela de Arch Enemy, Mark de Chimaira, Trevor de Unearth etc.


Pois eu tenho o primeiro, é util no que diz a respiraçao e aquecimento da voz, mas tecnica ainda nao vi nada...a nao ser k tenha alguma coisa no segundo dvd...mas obrigado na mesma!

Pedro Lopes
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 2373
Registado: quinta mar 22, 2007 1:44 pm

Mensagempor Pedro Lopes » sexta nov 02, 2007 10:16 pm

Afinal já tiveste muitas ajudas! Se calhar não tens jeito para isso! O meu pai também andou a estudar para médico mas desistiu na quarta classe.


Voltar para “Música & Arte”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes