Partilha de composições musicais para comentar / criticar.

Conversa sobre Música (teoria, instrumentos, instrução, dúvidas técnicas) e outras Artes.
Regras do Fórum
É obrigatória a utilização dos tópicos oficiais, no caso de temas para os quais estes existem.
Em caso de dúvida, contactem a moderação antes de abrir um tópico.

Só têm permissão para colocar mensagens nesta secção utilizadores com pelo menos 10 mensagens no fórum.
Avatar do Utilizador
unchallengedhate
Participante Compulsivo(a)
Mensagens: 109
Registado: terça out 09, 2012 9:54 pm

Re: Partilha de composições musicais para comentar / criticar.

Mensagempor unchallengedhate » quinta dez 13, 2012 12:10 am

.
Última edição por unchallengedhate em segunda jun 22, 2020 9:26 pm, editado 1 vez no total.

Avatar do Utilizador
unchallengedhate
Participante Compulsivo(a)
Mensagens: 109
Registado: terça out 09, 2012 9:54 pm

Re: Partilha de composições musicais para comentar / criticar.

Mensagempor unchallengedhate » domingo fev 03, 2013 11:38 pm

.
Última edição por unchallengedhate em segunda jun 22, 2020 9:22 pm, editado 1 vez no total.

Avatar do Utilizador
Draconivs ScadinaVvs
Metálico(a) Compulsivo(a)
Mensagens: 399
Registado: segunda nov 22, 2010 5:30 pm
Localização: Hellmargem do Bispo, Sintra
Contacto:

Re: Partilha de composições musicais para comentar / criticar.

Mensagempor Draconivs ScadinaVvs » segunda fev 04, 2013 12:59 am

unchallengedhate Escreveu:
Draconivs ScadinaVvs Escreveu:Epá rapaz, por acaso isso vinha mesmo a calhar! :mrgreen:

Eu comecei agora (há cerca de uma semana) a mexer no GP5, com vista a compor para um projecto de black metal que ando a cozinhar há uns tempos. Só sei que demorei 3h a fazer um simplório beat de 4/4, só com um bombo, uma tarola e um prato de choque! :lol:

A verdade é que eu não tenho grandes noções teóricas da coisa, por isso limito-me a mexer naquilo até conseguir aquilo que quero :lol: Nesse aspecto, qualquer ajuda que me possas dar é bem-vinda! :)

:cheers:

Uhmm, chegueite a ajudarte dude? É que não me lembro honestly: eu tendo a prometer cenas a dezenas de pessoas online e não acabo por cumprir metade disso lol. Oh well, I suck.

Here's a song I've been working on for the past few days: experimentar com dissonancia and whatnot. http://www.mediafire.com/?0hx12avovg8b5e4


Por acaso não, rapaz :lol: mas não tem problema. Eu enviei-te o que tinha feito na altura, mas entretanto consegui fazer progressos. Ainda assim, se estiveres disponível, eu ainda estou com problemas nalgumas partes, em particular em inserir pedais duplos and such. se me pudesses dar umas luzes era bacano :)
The light of Artnis shall never dim.
Imagem

Avatar do Utilizador
unchallengedhate
Participante Compulsivo(a)
Mensagens: 109
Registado: terça out 09, 2012 9:54 pm

Re: Partilha de composições musicais para comentar / criticar.

Mensagempor unchallengedhate » segunda fev 04, 2013 2:28 pm

.


Voltar para “Música & Arte”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 12 visitantes