Valvulas - escolha

Conversa sobre Música (teoria, instrumentos, instrução, dúvidas técnicas) e outras Artes.
Regras do Fórum
É obrigatória a utilização dos tópicos oficiais, no caso de temas para os quais estes existem.
Em caso de dúvida, contactem a moderação antes de abrir um tópico.

Só têm permissão para colocar mensagens nesta secção utilizadores com pelo menos 10 mensagens no fórum.
Avatar do Utilizador
SYNAPSYS666
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 681
Registado: sexta nov 19, 2004 2:57 pm
Localização: Lisboa/Portugal
Contacto:

Re: Valvulas - escolha

Mensagempor SYNAPSYS666 » sábado jan 02, 2010 9:57 pm

Pelos visto devia mudar-se o nome do tópico para "Válvulas Bugera-Escolha"... :mrgreen:
Réu-béu-béu, pardais ao ninho.

Avatar do Utilizador
Surtr
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1180
Registado: quinta jan 18, 2007 8:30 pm
Localização: Braga

Re: Valvulas - escolha

Mensagempor Surtr » sábado jan 02, 2010 10:38 pm

SleepingGiAnT Escreveu:Eu comprei um Bugera 6260 e a única coisa que me incomoda é um som tipo "ffffffffffffffffffffffffffff" (tipo "chuva", nao sei bem explicar) quando a guitarra está com o knob do volume desligado. Só se ouve mesmo quando não estou a tocar. Será das válvulas?

Põe um noise-gate nisso...

Avatar do Utilizador
nunometal
Participante Inspirado(a)
Mensagens: 89
Registado: quinta jul 02, 2009 11:43 am
Localização: Amadora
Contacto:

Re: Valvulas - escolha

Mensagempor nunometal » sexta ago 26, 2011 10:18 pm

Surtr Escreveu:
SleepingGiAnT Escreveu:Eu comprei um Bugera 6260 e a única coisa que me incomoda é um som tipo "ffffffffffffffffffffffffffff" (tipo "chuva", nao sei bem explicar) quando a guitarra está com o knob do volume desligado. Só se ouve mesmo quando não estou a tocar. Será das válvulas?

Põe um noise-gate nisso...


Yep , tive um 333 xl e tb fazia esse som...mas julgo que apesar de ser um amp razoavel para o preço , mais vale juntar mais uns euros e comprar um Peavey valveking, que julgo que até custa quase o mesmo novo ...


Voltar para “Música & Arte”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 13 visitantes