Roland vai para o caral...!

Conversa sobre Música (teoria, instrumentos, instrução, dúvidas técnicas) e outras Artes.
Regras do Fórum
É obrigatória a utilização dos tópicos oficiais, no caso de temas para os quais estes existem.
Em caso de dúvida, contactem a moderação antes de abrir um tópico.

Só têm permissão para colocar mensagens nesta secção utilizadores com pelo menos 10 mensagens no fórum.
Avatar do Utilizador
sytry
Participante Inspirado(a)
Mensagens: 84
Registado: terça mai 24, 2005 10:34 am
Localização: LISBOA, PORTUGAL
Contacto:

Roland vai para o caral...!

Mensagempor sytry » quarta mar 06, 2013 3:29 pm

Gostava de perguntar aqui aos presentes se tem tido algum problema com a Roland, pois, o que acontece é que o meu equipamento deixou de funcionar, e como tal, teria o maior interesse em o arranjar, -> e para o arranjar, -> pagar pelo arranjo -> e se pago -> acabo por estar a dar dar lucro a alguém!

Nnuma altura que todos falam em crise e se queixam e esperam oportunidades para ganhar dinheiro, acho severamente idiótico que a Roland não tenha interesse em responder a certas questões, via email, pois antes de entregar o equipamento, gosto de pedir informações! Mais idiótico ainda é contactar empresas associadas ao arranjo dos equipamentos da Roland e esses também não responderem alguma coisa! Tenho enviado e-mails a pequenas e médias empresas, que por acaso, tambem não ligam nenhuma aos e-mails!!!

:evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
Light your candle and embrace the darkest shadows

Avatar do Utilizador
Мінні
Participante
Mensagens: 35
Registado: quinta fev 28, 2013 11:05 pm

Re: Roland vai para o caral...!

Mensagempor Мінні » quarta mar 06, 2013 3:32 pm

sytry Escreveu:Gostava de perguntar aqui aos presentes se tem tido algum problema com a Roland, pois, o que acontece é que o meu equipamento deixou de funcionar, e como tal, teria o maior interesse em o arranjar, -> e para o arranjar, -> pagar pelo arranjo -> e se pago -> acabo por estar a dar dar lucro a alguém!

Nnuma altura que todos falam em crise e se queixam e esperam oportunidades para ganhar dinheiro, acho severamente idiótico que a Roland não tenha interesse em responder a certas questões, via email, pois antes de entregar o equipamento, gosto de pedir informações! Mais idiótico ainda é contactar empresas associadas ao arranjo dos equipamentos da Roland e esses também não responderem alguma coisa! Tenho enviado e-mails a pequenas e médias empresas, que por acaso, tambem não ligam nenhuma aos e-mails!!!

:evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:


Contacto pessoal, esquece os mails, essa gente gosta do face to face! :mrgreen:
Se enviares a alguma empresa espanhola tens resposta no espaço de horas ;)

Avatar do Utilizador
sytry
Participante Inspirado(a)
Mensagens: 84
Registado: terça mai 24, 2005 10:34 am
Localização: LISBOA, PORTUGAL
Contacto:

Re: Roland vai para o caral...!

Mensagempor sytry » quarta mar 06, 2013 11:07 pm

Bem, uma vez fui muito mal recebido, não vou dizer o nome da loja porque um dia posso ir lá comprar as coisas, mas quando me queixei de um equipamento que nem estava na garantia, nem me deixou concluir, colocou a mão em meu ombro e encaminhou-me à porta, gaguejando que não arranjavam nada, era o mesmo que tivesse na garantia! :roll:

vai na volta confundiram-me com alguem :lol: :lol:
Light your candle and embrace the darkest shadows

Avatar do Utilizador
joaolx
Participante Inspirado(a)
Mensagens: 67
Registado: terça mar 08, 2011 2:53 pm

Re: Roland vai para o caral...!

Mensagempor joaolx » sexta mar 29, 2013 8:05 pm

Avariou-se o quê da Roland em concreto? Um amplificador?


Voltar para “Música & Arte”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes