Michael Angelo Batio

Secção para discussão sobre bandas.

Moderador: GoncaloBCunha

Surtr
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jan 18, 2007 8:30 pm

Re: Re:

Mensagempor Surtr » terça jul 22, 2008 8:16 pm

Heraklyon Escreveu:Presumo que queiras dizer "Quais". Hour of Penance e Origin, assim de repente é o que me vem à cabeça.

Quando disse "quem" estava a referir-me a guitarristas... Vou ouvir, depois digo-te qualquer coisa...

tiagocunha
Participante
Registado: quarta set 30, 2009 8:30 pm
Contacto:

Re: Michael Angelo Batio

Mensagempor tiagocunha » segunda ago 09, 2010 7:23 pm

Adorava que ele viesse a Portugal...as guitar lessons dele são fabulosas.

nfrg01
Turista
Registado: domingo ago 29, 2010 1:46 am

Mensagempor nfrg01 » segunda ago 30, 2010 12:51 am

odeio este gajo. para mim nao é 1 guitarrista, é um artista de circo.

SamuraiRui
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda dez 14, 2009 10:43 am
Contacto:

Mensagempor SamuraiRui » terça ago 31, 2010 10:39 am

nfrg01 Escreveu:odeio este gajo. para mim nao é 1 guitarrista, é um artista de circo.

Roubaste-me as palavras. Puro showoff, velocidade brutalmente excessiva só com o propósito de impressionar e não de fazer passar a sua mensagem como músico.. Epa sinceramente... quad-guitar???? Qual é o intuito?

"Eichhh olhem pra mim! Eu toco em 4 guitarras ao mesmo tempo, com as mãos ao contrario, ao pé coxinho, de olhos fechados, cago notas mais rapido do que uma rede inter-bancária!!! Sou o maior!!"

Ridículo... nunca gostei deste gajo
One must transcend the techniques of a song to really hear it as it is
http://www.myspace.com/driftingbalance

otnemeM
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 18, 2004 2:02 pm
Contacto:

Mensagempor otnemeM » terça ago 31, 2010 11:57 am

Um senhor!

SamuraiRui Escreveu:Epa sinceramente... quad-guitar???? Qual é o intuito?

O mesmo intuito do Tommy Lee nos Motley Crue ás tantas ter uma bateria num stand que o punha de cabeça para baixo, ou mais recentemente do Manson usar o próprio corpo para chocar.
Certamente encontras uma mão cheia de coisas sem nenhuma justificação musical em cada uma das tuas bandas favoritas se pensares nisso.

SamuraiRui
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda dez 14, 2009 10:43 am
Contacto:

Mensagempor SamuraiRui » terça ago 31, 2010 1:07 pm

otnemeM Escreveu:Um senhor!

SamuraiRui Escreveu:Epa sinceramente... quad-guitar???? Qual é o intuito?

O mesmo intuito do Tommy Lee nos Motley Crue ás tantas ter uma bateria num stand que o punha de cabeça para baixo, ou mais recentemente do Manson usar o próprio corpo para chocar.
Certamente encontras uma mão cheia de coisas sem nenhuma justificação musical em cada uma das tuas bandas favoritas se pensares nisso.

Percebo o que queres dizer, mas uma coisa é usares efeitos complementares à musica de um espectáculo para chocares, como é o caso de tocares de cabeça para baixo ou te auto-mutilares em palco ou seja la o que for. Outra coisa é tares a tocar numa guitarra de quatro braços só para o show off, so para poderes dizer que tocas de 1500 formas e feitios diferentes. É que pegando por essa ordem de ideias, ele é o melhor guitarrista do mundo... ou não!

Enfim, eu aprecio um guitarrista pela sua combinação de técnica com paixão e pela forma como ele transmite algo ca para fora, mas isso no limite acaba sempre por ser uma opinião pessoal. No caso do Bacio, acho o que ele faz demasiado extravagante e sintético, uma tentativa muito forçada de impressionar. Mas não censuro quem se impressione com aquilo, ninguem pode negar o facto que ele tecnicamente é bom! Mas fica por aí para mim..
One must transcend the techniques of a song to really hear it as it is
http://www.myspace.com/driftingbalance

marouco
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo dez 09, 2007 4:40 pm

Mensagempor marouco » terça ago 31, 2010 10:19 pm

Eu vi o gajo em Lisboa, o pessoal à espera de um grande cenario cabelo em pé e tal e aparece um gajo normalito, pega na guitarra dá uns toques e não passou disso.Explicou como é que inventou os abafadores que tem na guitarra de 2 braços, o cinto vem do saxofone e pouco mais.Foi giro.

HNRK
Metálico(a)
Registado: quarta ago 04, 2010 9:57 pm
Contacto:

Mensagempor HNRK » quinta set 02, 2010 11:27 am

SamuraiRui Escreveu:
nfrg01 Escreveu:odeio este gajo. para mim nao é 1 guitarrista, é um artista de circo.

Roubaste-me as palavras. Puro showoff, velocidade brutalmente excessiva só com o propósito de impressionar e não de fazer passar a sua mensagem como músico.. Epa sinceramente... quad-guitar???? Qual é o intuito?

A quad-guitar, ou lá o que é deve ser uma coisa assim :shock:

Fónix, o raio da guitarra parece uma árvore de Natal! :?

Mas para que é um gaijo precisa duma coisa dessas? A generalidade das pessoas tem 2 braços... :roll: :mrgreen:
"One likes to believe in the freedom of music, but glittering prizes and endless compromises shatter the illusion of integrity"

Voltar para “Bandas”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes