Heraklyon Escreveu:Presumo que queiras dizer "Quais". Hour of Penance e Origin, assim de repente é o que me vem à cabeça.
Quando disse "quem" estava a referir-me a guitarristas... Vou ouvir, depois digo-te qualquer coisa...
Moderador: GoncaloBCunha
nfrg01 Escreveu:odeio este gajo. para mim nao é 1 guitarrista, é um artista de circo.
SamuraiRui Escreveu:Epa sinceramente... quad-guitar???? Qual é o intuito?
otnemeM Escreveu:Um senhor!SamuraiRui Escreveu:Epa sinceramente... quad-guitar???? Qual é o intuito?
O mesmo intuito do Tommy Lee nos Motley Crue ás tantas ter uma bateria num stand que o punha de cabeça para baixo, ou mais recentemente do Manson usar o próprio corpo para chocar.
Certamente encontras uma mão cheia de coisas sem nenhuma justificação musical em cada uma das tuas bandas favoritas se pensares nisso.
SamuraiRui Escreveu:nfrg01 Escreveu:odeio este gajo. para mim nao é 1 guitarrista, é um artista de circo.
Roubaste-me as palavras. Puro showoff, velocidade brutalmente excessiva só com o propósito de impressionar e não de fazer passar a sua mensagem como músico.. Epa sinceramente... quad-guitar???? Qual é o intuito?
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes