Alesana
Moderador: GoncaloBCunha
Re: Alesana
realmente o penteado dos senhores eheheh
"where would we be without black sabbath?" justin E.W. MAD FER IT! dowhatthouwiltshallbethewholeofthelaw
http://www.myspace.com/paranoyadesign http://www.paranoyadesign.deviantart.com
repressão política... só para alguns...
http://www.myspace.com/paranoyadesign http://www.paranoyadesign.deviantart.com
repressão política... só para alguns...
- GoncaloBCunha
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 01, 2007 7:27 pm
Sobral Escreveu:Que raio de associação, ó Gonçalo. Refused é grande malha!! Adoro esse album.
Foi só mesmo pelos penteados de gosto duvidoso!! LOL Esta malha é bombástica!!

E pode ser que o puto assim comece a ouvir música de jeito!
CDs/Vinil para venda/troca AQUI [sempre actualizado]
Off-topic: esse álbum - The Shape Of Punk To Come - é considerado por muita gentes dos melhores cd's de hardcore/punk de sempre. Passa por influências jazz, hardcore anos 70, rock experimental, tudo com uma produção e um som muito moderno. Quanto ao aspecto da banda, foi um visual que eles escolheram aquando o lançamento/promoção do álbum. Escolhas 
Wine, women and song.
Almah Perditae Escreveu:Svraddict Escreveu:coragem Escreveu:se eu quiser ser emo que é que tenho de fazer?![]()
são precisos alguns requisitos???![]()
Ora ainda bem k perguntas!!
Aspecto fisico:
Faz uma franja no cabelo k se estende ate a frente dos olhos de forma a tapar-t completamente pelo menos um olho.
Pinta o cabelo em madeixas com uma cor escura(vermelho ou lilas e o ideal)
Faz pelo menos um piercing no labio
Usa bastante eyeliner a volta dos olhos
Usa sombra de olhos lilas
Veste uma t-shirt com as cores preto e rosa
Calças pretas o mais justas k puderes
tenis all star
Correntes
Cintos o mais brilhantes possivel
Usa braçadeiras com picos ou algo do genero de forma a esconder os cortes nos pulsos
Pinta as unhas de preto
Psicologicamente:
Chora todos os dias
Ouve musica triste acerca de relacionamentos
Partilha sentimentos profundos com a namorada(o) ou com o melhor amigo(a)
escreve poesia triste acerca dos teus sentimentos
Eu cumpro cada uma destas regras diariamente=D
Que deja vu... estas "regras" fazem-me lembrar as outras regras que me estão sempre a lembrar, dependendo de quem mas diz claro... Estas assim nunca mas disseram, mas já me falaram de outras coisas mais dentro da moda que deveria de usar... Embora o cabelo cortado seja algo relativamente unanime, mas lembro-me de algumas: usar calças gastas e/ou rasgadas, não usar sapatilhas Nike, dar um bocadinho de cor no aspecto geral, não usar camisolas de bandas, não usar sapatilhas, comprar um anel com caveiras, meter piercings, etc.etc... Sim, muita gente dá bitaites, desde praticamente sempre, mas a minha relação com a roupa sempre foi a mesma. dois pares de calças, um casaco pro frio, várias camisolas, t-shirts ou camisas que gosto e vou comprando por aí. Como gosto de toda a roupa que tenho só as deixo de vestir quando já não dá mais... (t-shirts só mesmo quando a superficie esburacada é maior que a superficie coberta), mas geralmente a roupa escolhida que visto é sempre da mesma forma, é a que está menos suja... I just hate fashion... What could I do? Uma vez fui a uma loja (Alquimia para quem é de Leiria sabe do que falo) e tinham lá várias sweats com desenhos tribais e caveiras, todas pretas com os desenhos em lilás ou vermelho, apenas uma unica branca... Era o patinho feio, tinha o meu nome escrito... Tive que a ter
I made my own fashion, e tou-me a cagar... Vou a um concerto de metal com uma t-shirt dos Beatles e a um concerto de música clássica com uma camisola dos Hypocrysy. Quem não gosta não come...
Isto vem reforçar a minha teoria de que a diferença entre "emo" ou "betos" é muito pouco ou nenhuma... não passam de absolutos vazios mentais, possuem "regras de etiqueta" (roupas a vestir, musica a ouvir, forma de estar, etc etc etc), e não trazem absolutamete nda de novo, a não ser a tentativa de comercialização de algo que antes era algo "intolerado" pela sociedade. acho uma estupidez ouvir pessoal dizer (já ouvi...) que são a próxima geração de góticos, quando n fazem sequer ideia do que é o gótico ou de quem são os góticos, não so sou, nem coisa que se pareça, mas começo a achar viavel a exterminaçao conjunta de alguns dos especimes.. as I said before.. época de caça ao emo: 1 de janeiro a 31 de dezembro... Vote Riddl3, for a world free of emoshit
Sabbath Bloody Sabbath
Nothing more to do
Living just for dying
Dying just for you
Nothing more to do
Living just for dying
Dying just for you
- Venøm
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta jan 03, 2008 10:50 am
Riddl3 Escreveu:Isto vem reforçar a minha teoria de que a diferença entre "emo" ou "betos" é muito pouco ou nenhuma... não passam de absolutos vazios mentais, possuem "regras de etiqueta" (roupas a vestir, musica a ouvir, forma de estar, etc etc etc), e não trazem absolutamete nda de novo, a não ser a tentativa de comercialização de algo que antes era algo "intolerado" pela sociedade. acho uma estupidez ouvir pessoal dizer (já ouvi...) que são a próxima geração de góticos, quando n fazem sequer ideia do que é o gótico ou de quem são os góticos, não so sou, nem coisa que se pareça, mas começo a achar viavel a exterminaçao conjunta de alguns dos especimes.. as I said before.. época de caça ao emo: 1 de janeiro a 31 de dezembro... Vote Riddl3, for a world free of emoshit
E se parassem de falar desta merda e dessem ao tópico a importância que merece?
É que desculpa lá essa conversa já chateia um bocado... ouvir sempre malta a ganhar uns pontinhos e a não dizer nada de novo e relevante é triste
- Venøm
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta jan 03, 2008 10:50 am
goncalobcunha Escreveu:Em 1998 já havia emos? Estes gajos têm uns penteados duvidosos mas esta música é BRUTAL! Refused - New Noise
Mas tem furries
jk
Musica engraçadinha, sim senhor.
- GoncaloBCunha
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 01, 2007 7:27 pm
Engraçadinha, o caralho! Grande malhão, isso sim! 
CDs/Vinil para venda/troca AQUI [sempre actualizado]
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Majestic-12 [Bot] e 67 visitantes