Akitsa

Secção para discussão sobre bandas.

Moderador: GoncaloBCunha

AKM T. [RIP]

Mensagempor AKM T. [RIP] » segunda out 04, 2004 2:54 pm

Beastlike Escreveu:Canadenses!?!? Eu sei que temos cá um companheiro brasileiro, mas convinha não começarmos a escrever em "brasileiro" no fórum. Vocês falam de bandas CANADIANAS, correcto? :twisted:

Já agora, as minhas preferidas, assim de repente, são: Kataklysm, Gorguts, Cryptopsy, Voivod e Annihilator. :D

Hehehehe my mistake, mas canadianas lembra-me "aqueles suportes".

Indigente
Moderador
Registado: quarta jan 21, 2004 6:39 pm

Mensagempor Indigente » quarta out 06, 2004 12:27 pm

do canadá só conheço cryptopsy (lindo!!!! :D ) e kataklysm.
som à parte, também havia aquelas meninas jeitosas as kittie.já viram bem a baixista antiga?? :shock:
Wine, women and song.

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » quarta out 06, 2004 12:29 pm

Havia e há. Ainda agora saiu um disco delas, bem brutal por sinal. Chama-se, salvo erro, "Until the End".

Svandis [RIP]

Mensagempor Svandis [RIP] » quarta out 06, 2004 12:46 pm

Ai Bronze, o q tu me foste lembrar!!!!
Alguem aki se recorda de umas moças chamadas Vixen, q existiram brevemente nos anos 80???? Eu recordei-me delas... e tive vontade de rir!!!

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » quarta out 06, 2004 1:02 pm

E as Girlshool... :)

Ego Liberare [RIP]

Mensagempor Ego Liberare [RIP] » quarta out 06, 2004 6:26 pm

Só uma coisa: «canadenses» é perfeitamente viável, em língua portuguesa. De Portugal. Apenas menos comum.

LS [RIP]

Mensagempor LS [RIP] » quinta out 07, 2004 8:20 am

Bronze Escreveu:Havia e há. Ainda agora saiu um disco delas, bem brutal por sinal. Chama-se, salvo erro, "Until the End".

as gajas são boas e vestem-se bem de facto :p

AKM T. [RIP]

Mensagempor AKM T. [RIP] » quinta out 07, 2004 10:14 am

Não são "canadianas", mas acho piada às Rockbitch, lembrei-me... elas não se vestem, isso é óptimo.

Svandis [RIP]

Mensagempor Svandis [RIP] » quinta out 07, 2004 10:26 am

E ainda havia umas gajas em Manchester quando eu lá vivi q eram lesbicas, tocavam black metal e praticavam live sex durante os seus concertos... tinha a sua piada, parece... pelo menos diziam-me
q sim

AKM T. [RIP]

Mensagempor AKM T. [RIP] » quinta out 07, 2004 10:35 am

Hummm as Rockbitch na parte do sexo ao vivo e outras performances encaixam nessa descrição, mas acho que não tocam BM (até pelo nome da banda isso é notório), apesar de destacarem algumas práticas dentro do "Ocultismo" no seu site oficial. Mas acho que são norte-americanas.

LS [RIP]

Mensagempor LS [RIP] » quinta out 07, 2004 11:06 am

as rockbitch rulam :lol: :lol: :lol:

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » quinta out 07, 2004 11:07 am

Eu vi isso na Playboy TV e pelo nome acho que são as mesmas.
Realmente o show é no minimo... interessante.
Vivem entre elas num género de comunidade em relação profunda com a natureza... :lol:

Svandis [RIP]

Mensagempor Svandis [RIP] » quinta out 07, 2004 11:14 am

Hekatomb Escreveu:Hummm as Rockbitch na parte do sexo ao vivo e outras performances encaixam nessa descrição, mas acho que não tocam BM (até pelo nome da banda isso é notório), apesar de destacarem algumas práticas dentro do "Ocultismo" no seu site oficial. Mas acho que são norte-americanas.

Não, não são as rockbitch q eu tou a falar, calma. Eram talvez umas clones das rockbitch, n me lembro do nome das gajas, mas a vocalista era Lindsey e era irmã de um amigo meu. Eu particularmente n achava graça aos concertos delas...

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » quinta out 07, 2004 11:39 am

LIBER CUNNILINGUS

There is a commune in France whose members are multinational and mostly female. It is Matriarchal, "Left hand path", sex community.
They believe Sex to be the engine that drives the universe.
That life is the ultimate expression of this mechanism.
That, of all species, human beings represent the very flower of sexual diversity and potential.
And that the true role of humans in the bio-system is to evolve as the sexual/spiritual nervous system for life on earth.
A unifying and eternal kiss to the One Who Birthed All.
They believe that the sexual misunderstanding and repression that occurs in our species is anti-life and evil.
That the front line and killing field in their war has, as its domain, that most shamed and shattered part of us... Women.
The band "Rockbitch" was formed by rock musicians from within this community for two reasons:
1) To promote through music and stage performance the commune's beliefs - in a sexually evangelistic/terrorristic way.
2) To have as good a time as is possible and to have sex with as many interesting people as possible... as much as the human body can handle, anyway.

LIIIIIIIIIIIINDO. :P

Svandis [RIP]

Mensagempor Svandis [RIP] » quinta out 07, 2004 11:43 am

yah... ok... n se arranja isso com gajos bons???

Voltar para “Bandas”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Baidu [Spider] e 31 visitantes