Alesana
Moderador: GoncaloBCunha
- Venøm
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta jan 03, 2008 10:50 am
Re: Alesana
Para isto ouço J-Rock. Ou vou à matança do porco.
enfim...ao menos vcs os dois deram uma critica constructiva acerca da musica, n posso pedir mais k isso
musicas tão...
isto é que sao emos? lol
inventam cada coisa

isto é que sao emos? lol
inventam cada coisa
- Almah Perditae
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta mai 02, 2008 5:02 pm
- Contacto:
O vosso ódiozinho aos emos é tão rídiculo... Quando crescerem irão reparar, de dois em dois anos há uma moda nova, um penteado novo, bandas novas a passar na Mtv and so on... Isto não mata ninguém, faz parte do crescimento dos adolescentes, e até pré-adolescentes. Até vos sou sincero, acredito mais que daqui a uns anos o Svradict seja um true metal-head que mais de metade dos gajos que se atiram a ele. O puto virou-se para aqui, sabe deus porque (eu até sei, o pessoal é cómico e ele acha piada), e se ele tiver cabecinha e curiosidade há-de ouvir algumas das coisas que aqui se fala no Fórum e com o tempo há-de aprender a apreciar. Muitos dos putos que por aqui andam, topa-se á distancia que não passam de posers, compram pulseiras de picos, tentam deixar crescer o cabelo, correm sites e programas de partilhas em busca de bandas obscuras e querem pertencer ao "movimento", depois crescem, conhecem uma chabala que não pode com isto, e começam lentamente a afastar-se da net (preferem ficar com ela claro) e perdem o contacto com o "movimento"... Já vi o filme montes de vezes...
não ouvi a banda... Nem tenho tempo agora... Um dia destes ouço... ou não...
- Eddie The Head
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: domingo mai 25, 2008 8:24 pm
Exactamente,até o gaahl tem "quebras de personalidade"! 
"A time to keep, and a time to throw away!"

-
Karamazov [RIP 2012/07/27]
Almah Perditae Escreveu:conhecem uma chabala que não pode com isto, e começam lentamente a afastar-se da net (preferem ficar com ela claro) e perdem o contacto com o "movimento"...
A minha namorada odeia metal e eu estou-me a cagar, não lhe devo explicações nenhumas.
Manda-a pastar pá joking
-
Karamazov [RIP 2012/07/27]
Não, é que nem sequer é motivo para discussão, nunca discutimos por isso. É uma senhora compreensiva, por isso é que gosto dela.
Enough off-topic!
Alesana: Não gosto.
Enough off-topic!
- Venøm
- Ultra-Metálico(a)
Almah Perditae Escreveu:O vosso ódiozinho aos emos é tão rídiculo... Quando crescerem irão reparar, de dois em dois anos há uma moda nova, um penteado novo, bandas novas a passar na Mtv and so on... Isto não mata ninguém, faz parte do crescimento dos adolescentes, e até pré-adolescentes. Até vos sou sincero, acredito mais que daqui a uns anos o Svradict seja um true metal-head que mais de metade dos gajos que se atiram a ele. O puto virou-se para aqui, sabe deus porque (eu até sei, o pessoal é cómico e ele acha piada), e se ele tiver cabecinha e curiosidade há-de ouvir algumas das coisas que aqui se fala no Fórum e com o tempo há-de aprender a apreciar. Muitos dos putos que por aqui andam, topa-se á distancia que não passam de posers, compram pulseiras de picos, tentam deixar crescer o cabelo, correm sites e programas de partilhas em busca de bandas obscuras e querem pertencer ao "movimento", depois crescem, conhecem uma chabala que não pode com isto, e começam lentamente a afastar-se da net (preferem ficar com ela claro) e perdem o contacto com o "movimento"... Já vi o filme montes de vezes...
Eu odeio um emo se me apetecer, tenha ele 12, 13, 14 anos, até pode ter 100 e até pode ter idade para ser meu pai, a verdade é que isto é um tópico de Metal, e eu mais uma data de pessoal aqui do forum não vimos para aqui para aturar estas merdas Emo, por muita compaixão que sintamos pelo Svraddict. Desculpa mas este teu discurso eloquente deixou-me na mesma, então mas isto é um forum de metal ou é um forum sobre as fases dos adolescentes? Eu não tenho que aturar isto e não tenho que aturar esta musica que considero musica de merda e ponto final, não me venham cá dizer que os jovens são isto e aquilo, o que é que isso interessa aqui?
Eu não tenho nada contra emos, tenho apenas a minha opinião sobre eles e critico-os quando vêm para aqui esfregarnos com coisas que não são para aqui chamadas na cara.
E o que raio tem o Svraddict feito no forum, sinceramente? (Isto se ele não for um troll que se está a rir desta merda toda).
- Tem mandado umas postas de pescada em pretugues depois de o terem avisado mais de 672687147681 vezes para falar correctamente.
- Tem aberto tópicos de merda que não interessam a nada.
- E já tem 17 aninhos, portanto tem mais que idade para se comportar e para ganhar alguma maturidade e juizinho quando é preciso.
Se achas que o que ele está a fazer aqui no MU é porreiro, isto devia virar o Emo Underground, e mandavamos todos o Metal para traz das costas porque o Metal já e uma coisa antiga e o que está a dar agora é o Emo.
Pah, sou poser? alguem aqui é poser? Tou-me a cagar, e se sou ou se alguem é, deixa ser, mas ao menos ouvem Metal, seja ele qual for. E ao menos digo que sou metaleiro e com muito gosto, e que dentro do espirito do metal não tolero gajos armados em conas que vêm para aqui com problemas emocionais para nós os resolvermos, para isso ele que vá a um psicologo. O Metal é o total oposto desta merda Emo, o metal é sobre levarmos em cima com as merdas da vida mas lutarmos de volta com unhas e dentes, não ficarmos num cantinho a chorar, o metal representa a luta pela vida e a luta contra a injustiça social e a libertação musical ao extremo, é andar na rua de cabeça erguida e acima de tudo respeitar aquilo que ouve e os outros que ouvem o mesmo e mandar o resto que diz mal para o caralho. Por isso mesmo não tolero estes conas no nosso espaço metálico a esfregarem-nos esterco na cara.
Agora não venham com paninhos quentes porque oh Almah Perditae, não me leves a mal, nem leves isto a peito, mas o que escreveste aí em cima não me comoveu, e não tenho nada contra o Svraddict pessoalmente, apenas com a atitude dele no sitio errado, desculpa, mas não me comoveu. Agora concordem, discordem, chamem-me poser, tou-me a cagar, ao menos estou aqui pelo convivio, pelos anuncios dos concertos e pelo bom Metal, o resto é tusa de mijo.
Venøm Escreveu:Almah Perditae Escreveu:O vosso ódiozinho aos emos é tão rídiculo... Quando crescerem irão reparar, de dois em dois anos há uma moda nova, um penteado novo, bandas novas a passar na Mtv and so on... Isto não mata ninguém, faz parte do crescimento dos adolescentes, e até pré-adolescentes. Até vos sou sincero, acredito mais que daqui a uns anos o Svradict seja um true metal-head que mais de metade dos gajos que se atiram a ele. O puto virou-se para aqui, sabe deus porque (eu até sei, o pessoal é cómico e ele acha piada), e se ele tiver cabecinha e curiosidade há-de ouvir algumas das coisas que aqui se fala no Fórum e com o tempo há-de aprender a apreciar. Muitos dos putos que por aqui andam, topa-se á distancia que não passam de posers, compram pulseiras de picos, tentam deixar crescer o cabelo, correm sites e programas de partilhas em busca de bandas obscuras e querem pertencer ao "movimento", depois crescem, conhecem uma chabala que não pode com isto, e começam lentamente a afastar-se da net (preferem ficar com ela claro) e perdem o contacto com o "movimento"... Já vi o filme montes de vezes...
Eu odeio um emo se me apetecer, tenha ele 12, 13, 14 anos, até pode ter 100 e até pode ter idade para ser meu pai, a verdade é que isto é um tópico de Metal, e eu mais uma data de pessoal aqui do forum não vimos para aqui para aturar estas merdas Emo, por muita compaixão que sintamos pelo Svraddict. Desculpa mas este teu discurso eloquente deixou-me na mesma, então mas isto é um forum de metal ou é um forum sobre as fases dos adolescentes? Eu não tenho que aturar isto e não tenho que aturar esta musica que considero musica de merda e ponto final, não me venham cá dizer que os jovens são isto e aquilo, o que é que isso interessa aqui?
Eu não tenho nada contra emos, tenho apenas a minha opinião sobre eles e critico-os quando vêm para aqui esfregarnos com coisas que não são para aqui chamadas na cara.
E o que raio tem o Svraddict feito no forum, sinceramente? (Isto se ele não for um troll que se está a rir desta merda toda).
- Tem mandado umas postas de pescada em pretugues depois de o terem avisado mais de 672687147681 vezes para falar correctamente.
- Tem aberto tópicos de merda que não interessam a nada.
- E já tem 17 aninhos, portanto tem mais que idade para se comportar e para ganhar alguma maturidade e juizinho quando é preciso.
Se achas que o que ele está a fazer aqui no MU é porreiro, isto devia virar o Emo Underground, e mandavamos todos o Metal para traz das costas porque o Metal já e uma coisa antiga e o que está a dar agora é o Emo.
Pah, sou poser? alguem aqui é poser? Tou-me a cagar, e se sou ou se alguem é, deixa ser, mas ao menos ouvem Metal, seja ele qual for. E ao menos digo que sou metaleiro e com muito gosto, e que dentro do espirito do metal não tolero gajos armados em conas que vêm para aqui com problemas emocionais para nós os resolvermos, para isso ele que vá a um psicologo. O Metal é o total oposto desta merda Emo, o metal é sobre levarmos em cima com as merdas da vida mas lutarmos de volta com unhas e dentes, não ficarmos num cantinho a chorar, o metal representa a luta pela vida e a luta contra a injustiça social e a libertação musical ao extremo, é andar na rua de cabeça erguida e acima de tudo respeitar aquilo que ouve e os outros que ouvem o mesmo e mandar o resto que diz mal para o caralho. Por isso mesmo não tolero estes conas no nosso espaço metálico a esfregarem-nos esterco na cara.
Agora não venham com paninhos quentes porque oh Almah Perditae, não me leves a mal, nem leves isto a peito, mas o que escreveste aí em cima não me comoveu, e não tenho nada contra o Svraddict pessoalmente, apenas com a atitude dele no sitio errado, desculpa, mas não me comoveu. Agora concordem, discordem, chamem-me poser, tou-me a cagar, ao menos estou aqui pelo convivio, pelos anuncios dos concertos e pelo bom Metal, o resto é tusa de mijo.
Citando alguem:
For you who as just rocked.... I salute you
Sabbath Bloody Sabbath
Nothing more to do
Living just for dying
Dying just for you
Nothing more to do
Living just for dying
Dying just for you
- Venøm
- Ultra-Metálico(a)
Quero que fique bem claro que não discordo com o que o Almah disse, apenas não é o sitio certo para isto. Porque em termos vá lá "filosóficos", se podermos chamar, concordo de cima abaixo com o que disseste, Almah 

- Lapeno Enriquez
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado jul 26, 2008 3:32 pm
- Contacto:
Venøm Escreveu:- Tem aberto tópicos de merda que não interessam a nada.

...natasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatas...
MORTE AO FALSO METAL
MORTE AO FALSO METAL
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 43 visitantes