Buried Inside - Sludge + Core = Perfeição?
Moderador: GoncaloBCunha
- Sir Sardine
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda mai 21, 2007 9:03 pm
Re: Buried Inside - Sludge + Core = Perfeição?
Acho que é mesmo isso, Sludge mais core, sem nenhum sufixo. O core é uma vertente musical também, nunca costuma é andar sempre de mãos dadas com outro estilo, seja slugde, metal, grind, hard, etc etc bolachas...
Heraklyon Escreveu:
Foi com alguma estranheza que constatei a não-existência de um tópico dedicado a esta fabulosa banda do Canadá. Esqueçam por momentos os Kataklysm, Beneath the Massacre, Neuraxis, Quo Vadis, Despised Icon, Ion Dissonance e mesmo por breves instantes os magníficos Augury. Existe uma banda canadiana capaz de fazer frente a qualquer outra banda desse país: Buried Inside.
Esqueceste-te de Menace Ruine, Unexpect e Martyr . [/picuinhas]

Heraklyon Escreveu:Por acaso, estava a referir-me a ti e a mais umas pessoas quando escrevi:Heraklyon Escreveu:Conheço um punhado de pessoas aqui no Fórum que tem uma particular apetência para apreciar e procurar bandas diferentes, excelentes e que pouca ou nenhuma gente tenha ouvido falar.
Aw, obrigada

Estou agora a ouvir o Chronoclast pela primeira vez e a gostar bastante (baixo <3). Achei piada ao nome das músicas e dei uma vista de olhos pelas letras, pareceram-me interessantes. Quando parar de jogar poker já as vou ler como deve ser

Obrigada pela excelente sugestão

Assez lent, si vous le voulez bien.
- Cyberquake
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta fev 01, 2006 1:13 am
- Contacto:
Déjà loin Escreveu:Esqueceste-te de Menace Ruine, Unexpect e Martyr . [/picuinhas] :mrgreen
Strapping Young Lad mandaram um beijinho.

numa de HM do canada?
3IOB, akitsa, blasphemy, revenge, neige et noirceur, necroholocaust...
3IOB, akitsa, blasphemy, revenge, neige et noirceur, necroholocaust...
"where would we be without black sabbath?" justin E.W. MAD FER IT! dowhatthouwiltshallbethewholeofthelaw
http://www.myspace.com/paranoyadesign http://www.paranoyadesign.deviantart.com
repressão política... só para alguns...
http://www.myspace.com/paranoyadesign http://www.paranoyadesign.deviantart.com
repressão política... só para alguns...
- Postmortem
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça mar 15, 2005 10:27 pm
Heraklyon Escreveu:Esqueçam por momentos os Kataklysm, Beneath the Massacre, Neuraxis, Quo Vadis, Despised Icon, Ion Dissonance e mesmo por breves instantes os magníficos Augury.
Já está esquecido... Aliás nem sequer me lembrei. Não me esqueço é de VOIVOD, GORGUTS ou CRYPTOPSY.

Estive a ouvir as duas músicas e isto não cai no rótulo de "Sludge" nem com vaselina, ainda que o metal archives assim o diga. Perdoem-me por estar a ser um nazi de rótulos (eu próprio não lhes dou tanta importância quanto isso) mas Sludge é abrasivo, rude, cru. Isto é "bonitinho" demais para caber nessa definição, apesar da voz agressiva. Isto cai mais para o lado "atmospheric sludge" ou "post-metal" (penso que é assim que lhe chamam) onde estão bandas como Cult of Luna, Isis, Pelican, Neurosis, etc.
Quanto à música tem os seus momentos mas no geral cansa-me um pouco, tal como me cansa um pouco o género. Não vou dizer que é mau, porque não o é; simplesmente também não traz nada de novo. Dentro deste género são poucas as coisas que ainda dou atenção, como Neurosis (APESAR DE SER UMA MERDA) e Pelican antigo. Questão de gostos, portantos.
De qualquer maneira, fãs deste estilo no fórum não faltam e muito provavelmente vão apreciar isto melhor que eu.
Soul of Darkness Escreveu:Pessoalmente, não gostaria que o mundo acabasse
- Lapeno Enriquez
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado jul 26, 2008 3:32 pm
- Contacto:
Postmortem Escreveu:Estive a ouvir as duas músicas e isto não cai no rótulo de "Sludge" nem com vaselina, ainda que o metal archives assim o diga. Perdoem-me por estar a ser um nazi de rótulos (eu próprio não lhes dou tanta importância quanto isso) mas Sludge é abrasivo, rude, cru. Isto é "bonitinho" demais para caber nessa definição, apesar da voz agressiva. Isto cai mais para o lado "atmospheric sludge" ou "post-metal" (penso que é assim que lhe chamam) onde estão bandas como Cult of Luna, Isis, Pelican, Neurosis, etc.
ahahah, vou-me rir quando um certo user vir isto

...natasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatas...
MORTE AO FALSO METAL
MORTE AO FALSO METAL

Déjà loin Escreveu:[Esqueceste-te de Menace Ruine, Unexpect e Martyr . [/picuinhas]Cyberquake Escreveu:Déjà loin Escreveu:Esqueceste-te de Menace Ruine, Unexpect e Martyr . [/picuinhas] :mrgreen
Strapping Young Lad mandaram um beijinho.diabox Escreveu:numa de HM do canada?
3IOB, akitsa, blasphemy, revenge, neige et noirceur, necroholocaust...Postmortem Escreveu:Já está esquecido... Aliás nem sequer me lembrei. Não me esqueço é de VOIVOD, GORGUTS ou CRYPTOPSY.![]()
![]()
![]()
Este pessoal do MU não perdoa...
Postmortem Escreveu:Estive a ouvir as duas músicas e isto não cai no rótulo de "Sludge" nem com vaselina, ainda que o metal archives assim o diga. Perdoem-me por estar a ser um nazi de rótulos (eu próprio não lhes dou tanta importância quanto isso) mas Sludge é abrasivo, rude, cru. Isto é "bonitinho" demais para caber nessa definição, apesar da voz agressiva. Isto cai mais para o lado "atmospheric sludge" ou "post-metal" (penso que é assim que lhe chamam) onde estão bandas como Cult of Luna, Isis, Pelican, Neurosis, etc.
Quanto à música tem os seus momentos mas no geral cansa-me um pouco, tal como me cansa um pouco o género. Não vou dizer que é mau, porque não o é; simplesmente também não traz nada de novo. Dentro deste género são poucas as coisas que ainda dou atenção, como Neurosis (APESAR DE SER UMA MERDA) e Pelican antigo. Questão de gostos, portantos.
De qualquer maneira, fãs deste estilo no fórum não faltam e muito provavelmente vão apreciar isto melhor que eu.
Fair enough. Parece que sou eu então que tenho de ouvir mais coisas antes de utilizar a palavra original, embora Capricorns e coisas assim sejam algo diferentes de Buried Inside, pelo menos para mim.
Eu ainda não ouvi o álbum na íntegra mas aquela primeira música logo a seguir à intro (o que faz com que seja a segunda do álbum) é qualquer coisa... E aí nota-se a influência grindy tal como o Herak mencionou. Eu pelo menos achei. Mas tenho de ouvir o álbum com atenção e todo...
Fuck you, you fuckin' fuck!
- schemattic
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: terça mai 22, 2007 12:28 am
Hum, não estou a ver onde é que os álbuns de Neurosis anteriores ao Times of Grace sejam "bonitinhos".
- Sludge
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta jul 02, 2008 11:42 am
schemattic Escreveu:Postmortem Escreveu:Estive a ouvir as duas músicas e isto não cai no rótulo de "Sludge" nem com vaselina, ainda que o metal archives assim o diga. Perdoem-me por estar a ser um nazi de rótulos (eu próprio não lhes dou tanta importância quanto isso) mas Sludge é abrasivo, rude, cru. Isto é "bonitinho" demais para caber nessa definição, apesar da voz agressiva. Isto cai mais para o lado "atmospheric sludge" ou "post-metal" (penso que é assim que lhe chamam) onde estão bandas como Cult of Luna, Isis, Pelican, Neurosis, etc.
Hum, não estou a ver onde é que os álbuns de Neurosis anteriores ao Times of Grace sejam "bonitinhos".
Nem mesmo depois do Times of grace, mas enfim sao opinioes......

- Postmortem
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça mar 15, 2005 10:27 pm
Não estou a falar dos álbuns antigos, falo por exemplo do "The Eye of Every Storm". Ponham ao lado de Grief, Graves at Sea, Corrupted, Black Cobra etc. e perceberão o que quero dizer com sludge "bonitinho".
A parte lírica até é bem diferente do que se costuma fazer diga-se, a musical não acho. Quanto à palavra "original" tu é que sabes o uso que lhe queres dar, eu nem disse nada nesse sentido...
Heraklyon Escreveu:Fair enough. Parece que sou eu então que tenho de ouvir mais coisas antes de utilizar a palavra original, embora Capricorns e coisas assim sejam algo diferentes de Buried Inside, pelo menos para mim.
A parte lírica até é bem diferente do que se costuma fazer diga-se, a musical não acho. Quanto à palavra "original" tu é que sabes o uso que lhe queres dar, eu nem disse nada nesse sentido...
Soul of Darkness Escreveu:Pessoalmente, não gostaria que o mundo acabasse
- cannibalgo
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça nov 04, 2008 9:31 pm
tou agora a ouvir o ultimo album deles.. do caralho mesmo.
Ouvi hoje pela 1ª vez o álbum Spoils of Failure, e a primeira coisa que me vem à cabeça é Cult of Luna.
Tal como o diabox disse, deu-me a mesma sensação de um pouco mais do mesmo, mas é um álbum que se ouve muito bem, com mais audições pode ser que cresça.
E tal como o Postmortem disse, é mais na onda do atmospheric sludge com algum post-hardcore, para 1ª audição é o que me parece.

Tal como o diabox disse, deu-me a mesma sensação de um pouco mais do mesmo, mas é um álbum que se ouve muito bem, com mais audições pode ser que cresça.
E tal como o Postmortem disse, é mais na onda do atmospheric sludge com algum post-hardcore, para 1ª audição é o que me parece.

Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes