The Prophecy

Secção para discussão sobre bandas.

Moderador: GoncaloBCunha

AnneGwish [RIP]

Mensagempor AnneGwish [RIP] » sexta jul 29, 2005 7:56 pm

sorath Escreveu:Tenho o album "ashes" e vi-os ao vivo no ano passado no HC,muito bom.

Eu gosto do álbum, mas eles ao vivo são excelentes.

-Edges-
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça ago 05, 2003 8:42 pm
Contacto:

Mensagempor -Edges- » domingo jul 31, 2005 11:42 am

não os acho muito interessantes, mas como tento acompanhar a cena o mais que posso, tenho grupos que acho muito melhores que the prophecy.Acredito que quem ouça pouco doom e conheça poucos nomes da "cena" goste deste álbum
Do album so tinha um tema que gostava que era um que tambem tinha da demo " to end all hope". pelas criticas de algum pessoal aos concertos aqui em Portugal, pareçe que esta mais heavy, mas so depois do novo album é que posso falar. Mesmo assim que venham a ser grandes.
Pleasure = Pain x 2

Serenity
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sábado mar 20, 2004 12:53 pm

Mensagempor Serenity » quinta ago 04, 2005 9:42 am

lá estás tu com o teu feitio...
"Save the planet... kill yourself"

pelican
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta jan 15, 2004 1:56 am
Contacto:

Mensagempor pelican » quinta ago 04, 2005 5:54 pm

LOL

epah isto já foi discutido pelas mesmas pessoas noutro fórum. ainda bem que há editoras que apostam no doom e bandas a surgirem, e goste.se ou não de prophecy eles estão a dar nas vistas e a promoverem.se.

só uma coisa, o facto de uma banda dar muitos concertos ou ter mais cenas editadas não a coloca num patamar superior a outra. por exemplo, morgion tem 3 álbuns e nem deve ter metade dos concertos de my dying bride. just to make a point
shred of light pinch of endless

-Edges-
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça ago 05, 2003 8:42 pm
Contacto:

Mensagempor -Edges- » quinta ago 04, 2005 6:09 pm

Serenity Escreveu:lá estás tu com o teu feitio...

eu sei que nisto sou um cabrão, mas é como vejo as coisas.
Pleasure = Pain x 2

pelican
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta jan 15, 2004 1:56 am
Contacto:

Mensagempor pelican » segunda set 05, 2005 3:31 am

eles já vão fazer mais um tour right? penso que pelo menos é de louvar o empenho deles e essa deidcação à estrada que normalmente é algo relegado para segundo plano nas bandas doom. houvessem mais assim, não se desculpam com o não haver locais, ou promotores ou público, arrancam e acabou.se! é uma boa atitude.
shred of light pinch of endless

DimeSlime
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta ago 05, 2005 12:01 pm
Contacto:

Mensagempor DimeSlime » terça set 06, 2005 9:30 am

Apesar do "doom" não me dizer absolutamente nada, há por aí algumas bandas que ainda me dão algum gozo ouvir. A questão da originalidade também me afecta neste colectivo mas, tal como já foi referido anteriormente, para mim há muito poucas bandas de "doom" que venham trazer algo de "novo" para o estilo musical.

Em relação à banda propriamente dita aprecio muito o facto de serem bem rodados e de terem vontade de andar para a frente e não estagnar. É de apreciar uma força destas numa banda de doom, pelo menos é o que me parece.

Força nisso.

Support Music, not rumors. :beer:
We believe, so we're misled
We assume, so we're played
We confide, so we're deceived
We trust, so we're betrayed.

AnneGwish [RIP]

Mensagempor AnneGwish [RIP] » sábado set 17, 2005 6:42 pm

Sem dúvida que são dedicados como poucos.

xanax [RIP]

Mensagempor xanax [RIP] » sábado set 17, 2005 8:18 pm

Eu também os vi no ano passado no HC na Doomination Tour com Desire, The Eternal e The Abfïs. Gostei muito de os ver ao vivo apesar de não serem nada originais. Só não entendo porque é que só havia por volta de 40(??) pessoas....mas pronto. Vamos ver o album que vem aí.... :roll:

bella-morte
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo set 18, 2005 9:56 am

Mensagempor bella-morte » domingo set 18, 2005 11:39 am

xanax Escreveu:Eu também os vi no ano passado no HC na Doomination Tour com Desire, The Eternal e The Abfïs. Gostei muito de os ver ao vivo apesar de não serem nada originais. Só não entendo porque é que só havia por volta de 40(??) pessoas....mas pronto. Vamos ver o album que vem aí.... :roll:

IDEM
O Grande Bode procura uma Grande Cabra :awesome:

Voltar para “Bandas”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Google [Bot] e 23 visitantes