Brutal Thrasher Escreveu:Draconivs ScadinaVvs Escreveu:Notícias sobre o álbum novo?
Também gostava de saber, pelo que sei iam lançar um este ano...
E devem lançar, acho que a ideia deles é lançar um novo álbum a cada 2 anos.
Moderador: GoncaloBCunha
Brutal Thrasher Escreveu:Draconivs ScadinaVvs Escreveu:Notícias sobre o álbum novo?
Também gostava de saber, pelo que sei iam lançar um este ano...
Wolfheart66 Escreveu:Desde que saia e seja na veia daquele crust porcalhão está aprovado.
Blunder Escreveu:Wolfheart66 Escreveu:Desde que saia e seja na veia daquele crust porcalhão está aprovado.
Eu acho que a esta época do campeonato, já não me acredito que Darkthrone lance álbuns maus.
Wolfheart66 Escreveu:Blunder Escreveu:Wolfheart66 Escreveu:Desde que saia e seja na veia daquele crust porcalhão está aprovado.
Eu acho que a esta época do campeonato, já não me acredito que Darkthrone lance álbuns maus.
Verdade, até porque esta formula que tem usado ultimamente tem caído que nem ginjasSe bem que ainda tenho saudades de algo na toada do A blaze...mas esses dias já lá vão e eles agora tão satisfeitos com a sonoridade actual.
Wolfheart66 Escreveu:100% de acordo mano Blunder.
Agora que vejo o Soulside Journey não é muito apreciado por estas bandas, pessoalmente adoro o álbum...só aquela Neptune Towers e a Cromlech são puro prazer
Wolfheart66 Escreveu: o Soulside Journey
Blunder Escreveu:"Nesta altura acho que os Darkthrone podiam até lançar um álbum de música electrónica, que eu com certeza iria gostar"
Blunder Escreveu:Wolfheart66 Escreveu:100% de acordo mano Blunder.
Agora que vejo o Soulside Journey não é muito apreciado por estas bandas, pessoalmente adoro o álbum...só aquela Neptune Towers e a Cromlech são puro prazer
O Soulside é um grande álbum de death metal. Aliás até o tenho na minha modesta colecção de discos.
A Iolanda, funcionária da já extinta loja de discos Lost Undeground, disse-me um dia o seguinte: "Nesta altura acho que os Darkthrone podiam até lançar um álbum de música electrónica, que eu com certeza iria gostar". A verdade é que começo a sentir isso também... estes senhores estão sempre a fazer a coisa certa
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes