Carcass
Moderador: GoncaloBCunha
- Miguel Linkin
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: segunda mai 27, 2013 9:18 pm
Re: Carcass - Qual o melhor album?
Os Carcass são na minha opinião a melhor banda de Death Metal que alguma vez apareceu neste planeta. Não gosto dos 2 primeiros álbuns, mas o resto é muito boa música. O concerto deles em Vagos foi inclusive um dos 10 melhores concertos que alguma vez vi. Quanto ao novo regresso, é uma pena que Amott não esteja lá, até porque o homem sabe sacar harmónicos brutais de vez em quando, mas espero que pelo menos não desiludam. De qualquer forma, o novo álbum não deve fugir aquilo que fizeram nos 2 últimos registos...e espero que voltem cá, de preferência num SWR ou Hard Club. Voto Hearwork!
- Vooder
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado jan 15, 2011 11:10 pm
- Contacto:
Miguel Linkin Escreveu:Os Carcass são na minha opinião a melhor banda de Death Metal que alguma vez apareceu neste planeta. Não gosto dos 2 primeiros álbuns...
Não gostas de 40% da música da melhor banda de DM de sempre?
- Zyklon
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
- Contacto:
Vooder Escreveu:Miguel Linkin Escreveu:Os Carcass são na minha opinião a melhor banda de Death Metal que alguma vez apareceu neste planeta. Não gosto dos 2 primeiros álbuns...
As melhores bandas dos estilos são aquelas que fazem um album que nos agrade
Por isso por afirmar que atualmente Dolls é a melhor banda do mundo

- tnganisius
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quarta mai 18, 2011 10:04 pm
Miguel Linkin Escreveu:Os Carcass são na minha opinião a melhor banda de Death Metal que alguma vez apareceu neste planeta. Não gosto dos 2 primeiros álbuns...
WTF ???
DEATH
baby, DEATH
baby ... e depois há as outras bandas de death metal seja mais técnico, mais gore, mais thrash, mais sinfónico, etc etc etc 
Eu diria que Carcass é uma das melhores bandas de death metal, desde o primeiro album. Do Reek Of P... ao Swansong há uma evolução e procura de uma marca própria. O deixar das influência hardcore/punk tipica no UK nos anos 80's e o aglumerar a influência de DEATH vinda do grandioso Mr Chuck Shuldiner RIP
.ALL weekly METAL new releases: LUSITANIAN MUSIC
Se não estiver listado na e-store, enviem email. Todas as novidades disponiveis.
Se não estiver listado na e-store, enviem email. Todas as novidades disponiveis.
- Grind-zé
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta out 19, 2007 5:59 pm
Entretanto, uma blasfémia: Carcass a abrir para Amon Amarth na próxima digressão europeia destes últimos:
Nov. 07 - Oberhausen - Turbinen Halle (Germany)
Nov. 08 - Tilburg - O13 (Nehterlands)
Nov. 09 - Osnabrück - Hyde Park (Germany)
Nov. 10 - Brussels - AB Hall (Belgium)
Nov. 18 - Paris - Olympia (Paris)
Nov. 19 - Ludwigsburg - Arena (Germany)
Nov. 20 - Wiesbaden - Schlachthof (Germany)
Nov. 22 - Zürich - Komplex (Switzerland)
Nov. 23 - München - Kesselhaus (Germany)
Nov. 24 - Trezzo Sull'Adda (Milano) - Live Club (Itlay)
Nov. 27 - Berlin - Columbiahalle (Germany)
Nov. 28 - Leipzig - Haus Auensee (Germany)
Nov. 29 - Hamburg - Docks (Germany)
I have come here to chew bubble gum and kick ass, and I'm all out of bubble gum!
Occupy Metal.
Occupy Metal.
- Miguel Linkin
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: segunda mai 27, 2013 9:18 pm
Vooder Escreveu:Miguel Linkin Escreveu:Os Carcass são na minha opinião a melhor banda de Death Metal que alguma vez apareceu neste planeta. Não gosto dos 2 primeiros álbuns...
Talvez porque não sejam DM.
- Wolfheart66
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda nov 22, 2010 9:25 pm
tnganisius Escreveu:Miguel Linkin Escreveu:Os Carcass são na minha opinião a melhor banda de Death Metal que alguma vez apareceu neste planeta. Não gosto dos 2 primeiros álbuns...
WTF ???
DEATHbaby, DEATH
baby ... e depois há as outras bandas de death metal seja mais técnico, mais gore, mais thrash, mais sinfónico, etc etc etc
Eu diria que Carcass é uma das melhores bandas de death metal, desde o primeiro album. Do Reek Of P... ao Swansong há uma evolução e procura de uma marca própria. O deixar das influência hardcore/punk tipica no UK nos anos 80's e o aglumerar a influência de DEATH vinda do grandioso Mr Chuck Shuldiner RIP.
Falou o senhor
Ainda assim não consigo apreciar o Reek, mas adoro tudo daí para a frente
- Zyklon
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
tnganisius Escreveu:Miguel Linkin Escreveu:Os Carcass são na minha opinião a melhor banda de Death Metal que alguma vez apareceu neste planeta. Não gosto dos 2 primeiros álbuns...
WTF ???
DEATHbaby, DEATH
Eu diria que Carcass é uma das melhores bandas de death metal, desde o primeiro album. Do Reek Of P... ao Swansong há uma evolução e procura de uma marca própria. O deixar das influência hardcore/punk tipica no UK nos anos 80's e o aglumerar a influência de DEATH vinda do grandioso Mr Chuck Shuldiner RIP.
Continua a ser muito engraçado dizer isso acerca de Death agora, mas na altura bem me lembro do choque que foi a mudança pos- Spiritual que os fans tiveram e de muita coisa que se dizia, hoje os tempos são outros e tudo aquilo que na altura "parecia ser uma merda" nos dias de hoje tornou-se diferente e um bom exemplo disso mesmo é olhar para a discografia de Death e até mesmo a de Carcass o Heartwork apesar de ser um album giro tambem já notava as distancia em relação a um Necrotism (por ex) basta ouvir uma Love e tirar as conclusões.
Acho que na decada de 90 muitas bandas de DM sofreram uma especie de sindroma do 3º album que tentando arriscar em entrar noutros caminhos acabaram por ou fazer coisas banais ou mazinhas como aconteceu/acontece com Deicide ou com os enormes Gorefest...os Death fizeram a mesma coisa mas a diferença a meu esteve nos musicos envolvidos (os riffs do Spiritual, o baixo do Digiorgio no ITP etc,etc) que não eram propriamente estarolas da coisa e o Chuck tambem não foi parvo nenhum em ver isso...os albuns de Death se tivessem outros nomes por lá ás tantas nunca soariam assim..
E falei em Gorefest em cima na minha opinião o Mindloss bate digo destroi qualquer coisa de Carcass feita até hoje!!
- Last Light
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta abr 04, 2008 11:54 am
- Contacto:
Deixem-se de conices, o Necroticism é O disco deles.
- tnganisius
- Metálico(a) Supremo(a)
Last Light Escreveu:Deixem-se de conices, o Necroticism é O disco deles.
Para mim é o melhor album deles

ALL weekly METAL new releases: LUSITANIAN MUSIC
- tnganisius
- Metálico(a) Supremo(a)
Zyklon Escreveu:tnganisius Escreveu:Miguel Linkin Escreveu:Os Carcass são na minha opinião a melhor banda de Death Metal que alguma vez apareceu neste planeta. Não gosto dos 2 primeiros álbuns...
WTF ???
DEATHbaby, DEATH
Continua a ser muito engraçado dizer isso acerca de Death agora, mas na altura bem me lembro do choque que foi a mudança pos- Spiritual que os fans tiveram e de muita coisa que se dizia, hoje os tempos são outros e tudo aquilo que na altura "parecia ser uma merda" nos dias de hoje tornou-se diferente e um bom exemplo disso mesmo é olhar para a discografia de Death e até mesmo a de Carcass o Heartwork apesar de ser um album giro tambem já notava as distancia em relação a um Necrotism (por ex) basta ouvir uma Love e tirar as conclusões.
Acho que na decada de 90 muitas bandas de DM sofreram uma especie de sindroma do 3º album que tentando arriscar em entrar noutros caminhos acabaram por ou fazer coisas banais ou mazinhas como aconteceu/acontece com Deicide ou com os enormes Gorefest...os Death fizeram a mesma coisa mas a diferença a meu esteve nos musicos envolvidos (os riffs do Spiritual, o baixo do Digiorgio no ITP etc,etc) que não eram propriamente estarolas da coisa e o Chuck tambem não foi parvo nenhum em ver isso...os albuns de Death se tivessem outros nomes por lá ás tantas nunca soariam assim..
E falei em Gorefest em cima na minha opinião o Mindloss bate digo destroi qualquer coisa de Carcass feita até hoje!!mas podiamos estar aqui dias a debater estas coisas
Sem dúvida Zyk. E o mesmo fenómeno do 3º album bem se pode aplicar a inúmeras bandas fora do espectro do DM, quase que numa generalidade. É também incrivel a "procura" que hoje em diz se sente por determinados albuns que na época eram completamente despresados, lembro-me neste momento do Calm Before The Storm de Venom ou Maximum Destruction de Destructor. À 20 e tal anos atrás fui alvo de chacota por compar esses discos, hoje em dia têm uma procura invulgar. É como dizes, podiamos estar aqui dias/semanas/meses a discutir estes "fenómenos"
ALL weekly METAL new releases: LUSITANIAN MUSIC
- Zyklon
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
Mas isso continua a acontecer olha o fenomeno atual do revivalismo do Rock ou do Heavy mais tradicional, muito deste pessoal que agora anda ai armado em grande defensor disto eram os mesmo que falavam mal de algumas e usavam termos como o "life metal" e tal um dos albuns que me recordo mais recentemente isso acontecer é o Reinkaos de Dissection que quando saiu...jazuscristu e agora as coisas mudaram nao sei se é deviro a gajos como o E. de Watain comecarem a dizer bem se nao, mas enfim isto sao cenas que so se entendem ou melhor compreendem por quem viveu nesses tempos..dava uma bela discusao isto lol.
- Vooder
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado jan 15, 2011 11:10 pm
- Contacto:
Percebo, e até concordo no geral.
Mas tal como deste aí o exemplo dos Death com o ITP (para mim o melhor trabalho dos Death), tal aconteceu tb com os Carcass (neste caso com o Heartwork).
Exemplos de bandas que ao 3º ou 4º (ou mais) disco começaram a "experimentar" e que na altura não foi muito bem aceite, e agora são clássicos, bem... quase todas as bandas grandes (e não grandes bandas) se formos a ver.
Mas tal como deste aí o exemplo dos Death com o ITP (para mim o melhor trabalho dos Death), tal aconteceu tb com os Carcass (neste caso com o Heartwork).
Exemplos de bandas que ao 3º ou 4º (ou mais) disco começaram a "experimentar" e que na altura não foi muito bem aceite, e agora são clássicos, bem... quase todas as bandas grandes (e não grandes bandas) se formos a ver.
- Zyklon
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
Vooder Escreveu:Percebo, e até concordo no geral.
Dai eu continuar a achar que o IDI ainda vai ser um classico daqui a uns anos
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 102 visitantes