Converge Escreveu:Acho que já a vi em pre-order na play
Não será a edição 2xCD? É que a Relapse vai ter duas edições: uma de 3 CDs (exclusiva do site) e outra de 2 CDs, para o mundo inteiro.
Moderador: GoncaloBCunha
Converge Escreveu:Acho que já a vi em pre-order na play
Zyklon Escreveu:Podiam ter escolhido outro album para fazer essa edição![]()
Tipo um da quadratura SpiritualHumanSymbolicPatterns e ficava o circulo fechado
meninobesta Escreveu:e a memória não me falha, por volta da altura da morte do Chuck, ou da morte da banda, os álbuns foram reeditados mas nunca soube ao certo qual foi o valor acrescentado nessas reedições
GoncaloBCunha Escreveu:meninobesta Escreveu:e a memória não me falha, por volta da altura da morte do Chuck, ou da morte da banda, os álbuns foram reeditados mas nunca soube ao certo qual foi o valor acrescentado nessas reedições
Tenho algumas dessas re-edições. Não sei se foi logo após a morte do Chuck mas o valor acrescentado consistiu apenas no packaging; uns digipaks bonitos. A nível de conteúdo musical, tudo igual.
Wolfheart66 Escreveu:GoncaloBCunha Escreveu:meninobesta Escreveu:e a memória não me falha, por volta da altura da morte do Chuck, ou da morte da banda, os álbuns foram reeditados mas nunca soube ao certo qual foi o valor acrescentado nessas reedições
Tenho algumas dessas re-edições. Não sei se foi logo após a morte do Chuck mas o valor acrescentado consistiu apenas no packaging; uns digipaks bonitos. A nível de conteúdo musical, tudo igual.
Correcto, são as da century media certo? Tenho a do ITP e a única melhoria é um digipack todo pipi, extras musicais não.
GoncaloBCunha Escreveu:
Acabei de receber um mail da Relapse a dizer que o meu foi shippado hoje!
GoncaloBCunha Escreveu:
Acabei de receber um mail da Relapse a dizer que o meu foi shippado hoje!
Converge Escreveu:How much did you burp?
GoncaloBCunha Escreveu:Converge Escreveu:How much did you burp?
23€, já com portes.
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes