Zyklon Escreveu:Costumo dizer que este album é algo tipo Nailbomb deixado á solta na Amazonia e de repente os indios comecam a tocar covers de Sepultura
Que é mesmo uma definição bastante correcta!!

Moderador: GoncaloBCunha
Zyklon Escreveu:Costumo dizer que este album é algo tipo Nailbomb deixado á solta na Amazonia e de repente os indios comecam a tocar covers de Sepultura
Mak Escreveu:Count Raven Escreveu:Pena? O "Conquer bate qualquer álbum de Sep desde o Arise, ainda bem que foi para Soulfly.
Pá, são opiniões
Lapeno Enriquez Escreveu:O Conquer é grande álbum. Viu-se bem no coliseu!
Brunhu Escreveu:Zyklon Escreveu:Costumo dizer que este album é algo tipo Nailbomb deixado á solta na Amazonia e de repente os indios comecam a tocar covers de Sepultura
Que é mesmo uma definição bastante correcta!!
Zyklon Escreveu:Mais, o Roots se for ouvido com ouvidos de ouvir é claramente um dos melhores discos de Metal mais mainstream (isto pela forma como começaram a ser vistos apos o Chaos AD) editados nos anos 90.
Existe de tudo deste o toque raivoso de uma Straighthate (motherfuckeryoudontunderstandPAINANDHATE), o lamacento Cut-Throat, a bizarra mas soberba Ratamahatta, o tribalismo sismico de uma Attitude e claro o hino Roots Bloody Roots..enfim eu acho o album brilhante.
rattlehead79 Escreveu:Bruno Pingas Escreveu:Votei Chaos A.D.
com o green o que eu prefiro é:
Count Raven Escreveu:rattlehead79 Escreveu:Bruno Pingas Escreveu:Votei Chaos A.D.
com o green o que eu prefiro é:
curioso, é o meu preferido também.
Converge Escreveu:Ainda hoje é um álbum muito à frente no tempo, e já se passaram 15 anos. Não gosto de o ouvir muitas vezes seguidas - odeio aqueles efeitos na voz - e acho que faltam, pelo menos, mais uma ou duas Dictatorshit. Ah, acho que fizeram grande cover também:
Lapeno Enriquez Escreveu:O A-Lex é fixe e não é pelo Green que deixa de ser.
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 9 visitantes