Dragonforce
Moderador: GoncaloBCunha
-
AM Fakir [RIP]
Re: Dragonforce
Nao sou grande fa de Dragonforce mas como fa de power metal faço uma proposta a todos os fas de black e death...
Metam as vossas extreme satanic black metal bands e as vossas extreme brutal death metal bands a tocar umas quantas malhas power e/ou heavy e se elas as tocarem como os originais eu beijo-lhes os pes... prometo que sim.
E quando falo nestas bandas nao falo em bandas como Behemoth e Death que nao negam as suas raizes, falo nestas "novas" armadas em "anti-tecnicismo, pro-brutalidade, pro-satanismo".
Uma sugestao que faço.
Agora deixem os power fanboys em paz de uma vez por todas se me fazem esse favor.
Metam as vossas extreme satanic black metal bands e as vossas extreme brutal death metal bands a tocar umas quantas malhas power e/ou heavy e se elas as tocarem como os originais eu beijo-lhes os pes... prometo que sim.
E quando falo nestas bandas nao falo em bandas como Behemoth e Death que nao negam as suas raizes, falo nestas "novas" armadas em "anti-tecnicismo, pro-brutalidade, pro-satanismo".
Uma sugestao que faço.
Agora deixem os power fanboys em paz de uma vez por todas se me fazem esse favor.
- Void
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo ago 10, 2008 8:18 pm
Venøm Escreveu:Eis algumas coisas que não sabia de DF e que me surpreenderam.
Estou a fazer apostas para Fevereiro a ver se algum dos guitarristas faz um bate cu. Alguem alinha?
Conta cmg.. aposto 3 imperiais como alguem da banda escorrega nos restos de cerveja dos Turisas e cai.

www.myspace.com/officialtrevas
Disharmony's Den - Gore - Sex - Extreme Music
Disharmony's Den - Gore - Sex - Extreme Music
Void Escreveu:Venøm Escreveu:Eis algumas coisas que não sabia de DF e que me surpreenderam.
Estou a fazer apostas para Fevereiro a ver se algum dos guitarristas faz um bate cu. Alguem alinha?
Conta cmg.. aposto 3 imperiais como alguem da banda escorrega nos restos de cerveja dos Turisas e cai.
SHAHA! Esta matou-me!

Metal to the Bone!
'Everything that is not leather or denim is not metal and its user shall be arrested!' -- Heavy Metal Police.
'Everything that is not leather or denim is not metal and its user shall be arrested!' -- Heavy Metal Police.
-
Karamazov [RIP 2012/07/27]
Esta banda faria mais sentido se se chamasse Dragonweakness...
Heraklyon Escreveu:Esta banda faria mais sentido se se chamasse Dragonweakness...
Fogo, eu acho a banda excelente, não é o vocal que dá o force mas sim os solos!

Metal to the Bone!
- Last Light
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta abr 04, 2008 11:54 am
- Contacto:
uma banda que caiu no ridïculo. ao inicio gostava, mas agora...
A ver se o novo albúm e alguma coisa de jeito. Ainda não o comprei mas... veremos.
Metal to the Bone!
-
Malkla
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: terça out 21, 2008 3:28 pm
Epa dragonforce e tao repetitivo akilo parece o circo das guitarras para ver kem faz mais sons anoings lol. Eu nao gosto mas cada um tem a sua opiniao
- Last Light
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta abr 04, 2008 11:54 am
- Contacto:
Malkla Escreveu:Epa dragonforce e tao repetitivo akilo parece o circo das guitarras para ver kem faz mais sons anoings lol. Eu nao gosto mas cada um tem a sua opiniao
lolol nem mais! ë ver quem consegue tocar solos melosos mais rapidamente... BORING!
confesso que no gig de priest os gajos me surpreeenderam, mas... agora ... BORING
-
Malkla
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: terça out 21, 2008 3:28 pm
ya ate cansa
mentalidade dos dragon force antes de gravarem um album,ou antes de um gig:
"vamos ver quem é o mothafucka que caga mais notas por tempo"
Sabbath Bloody Sabbath
Nothing more to do
Living just for dying
Dying just for you
Nothing more to do
Living just for dying
Dying just for you
Riddl3 Escreveu:mentalidade dos dragon force antes de gravarem um album,ou antes de um gig:
bem dito
- Alvin Karpis
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado nov 03, 2007 9:23 pm
Em fevereiro vão tar lá batidinhos todos os maníacos dos joguinhos do guitar hero.
btw, dragonforce sucks.
btw, dragonforce sucks.
Cataclysmic Abyss Escreveu:Em fevereiro vão tar lá batidinhos todos os maníacos dos joguinhos do guitar hero.![]()
btw, dragonforce sucks.
com o dinheiro que se gasta a comprar a merda do jogo, mais a guitar xpto e isso, comprar um kit de starter e começa-se a tocar guitarra a serio
Sabbath Bloody Sabbath
Nothing more to do
Living just for dying
Dying just for you
Nothing more to do
Living just for dying
Dying just for you
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 14 visitantes