Sinceramente, acho-o de génio.

| 2026.08.21_23 - MILAGRE METALEIRO OPEN AIR XVII - Pindelo dos Milagres - São Pedro do Sul 2026.09.22/23 Einar Solberg (Leprous) - Mouco (Porto) / República da Música (Lisboa) |
Moderador: GoncaloBCunha

Diabolikal_Angel Escreveu:Após ouvir a discografia toda dele, Ziltoid The OMniscient.

UnknownOne Escreveu:Diabolikal_Angel Escreveu:Após ouvir a discografia toda dele, Ziltoid The OMniscient.
Jorgetime Escreveu:Finalmente á 4º audição, o Deconstruction está finalmente a entrar no ouvido, mesmo assim estou a achá-lo um bocado overrated (nunca pensei dizer isso sobre o Devin, mas quando andava mergulhado em Strapping, ninguém lhe ligava nenhuma e agora de repente é um deus).
E curiosamente, só mesmo procurando especificamente na música é que encontro os convidados, tirando a voz característica do Greg Puciato obviamente. E mesmo assim ainda não descobri alguns que estão para lá incluindo Mikael Åkerfeldt e o gajo dos BTBAM, que supostamente deviam ser facil de reconhecer. Estão todos um bocado camuflados, o que dá um bocado mais de "magia" ao album e ainda bem.
Btw, vou ver se ouço aqueles albuns mais ambient dele, o devlab e o the hummer.

Le Point Noir Escreveu:Ki > Addicted > Ghost > Deconstruction

Old_Skull Escreveu:Esta MUrda é cada vez mais um antro de Guerrilheiros de Teclado. Até dá gosto...
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 11 visitantes