My Dying Bride (Reset à poll)
Moderador: GoncaloBCunha
- WinterRose
- Participante Compulsivo(a)
- Registado: domingo jan 25, 2004 7:48 pm
- Contacto:
Recuso-me a eleger um só disco de MDB como o melhor...A generalidade é genial..."Turn Loose the Swans" e "The Angel and the Dark River" marcaram a história do Doom e são discos fenomenais mas o "The Light at the end..." e o "Dreadful Hours" agradaram-me imenso também. O mal amado "34,....% Complete" é igualmente um disco fenomenal embora algo alienígena na discografia dos MDB...enfim...não me consigo decidir..fico pela abstenção 

Hjorge Escreveu:O meu voto vai para o As the Flower Withers. É um álbum perfeito de doom, e um dos discos mais depressivos que já alguma vez ouvi. Excelente, ponto final!
Man, nem mais!!!
Mas já agora... a minha música preferida de sempre é o Symphonaire Infernus et Spera Empirium - um hino!
Não quer isto dizer que sou conservador: ainda gosto mais da remake do Return of (to) the Beautiful que da original!
- Onesolo
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 11, 2004 1:52 am
- Contacto:
Namus Escreveu:
Mas já agora... a minha música preferida de sempre é o Symphonaire Infernus et Spera Empirium
Epah essa musica é linda. É provavelmente, e juntamente com a Rotting Misery (doom dub version) dos Paradise Lost, a melhor musica de doom já alguma vez feita. E o video então é demais. Representa fielmente o espirito da musica.
"I've tried so hard to become human but all I feel is regret
inside this empty shell we're all so afraid of what we've become"
Follow me http://twitter.com/one_solo
inside this empty shell we're all so afraid of what we've become"
Follow me http://twitter.com/one_solo
- Dusk
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: quinta set 23, 2004 5:57 pm
- Contacto:
O "Turn Loose The Swans", sem dúvida. Foi o primeiro album que ouvi e até agora o que consegue conjugar a esmagadora maioria da criação destes senhores. Um pouco como o Grimner apontou antes, a "ingénuidade na mistura de estilos" torna este album genial e um pouco à frente do tempo em que foi lançado. Não era excessivamente agressivo como o "As The Flower Withers" - no bom sentido, claro - nem tão emocional como o "The Angel And The Dark River".
A partir dai, eles foram reinventando-se sucessivamente, passando por um album que muitos consideram o que mais elementos góticos contém, o "Like Gods Of The Sun". Foi também o último album gravado com a formação +/- original da banda (a demo foi gravada com 3 elementos: guitarra, voz e bateria). De seguida veio o album mais controverso da carreira, o "34.788%...Complete" que, mesmo tendo a sonoridade que tem, conseguiu atrair muitos dos já fans da banda (e desiludir outros).
(...a perguiça impede-me de continuar...)
A partir dai, eles foram reinventando-se sucessivamente, passando por um album que muitos consideram o que mais elementos góticos contém, o "Like Gods Of The Sun". Foi também o último album gravado com a formação +/- original da banda (a demo foi gravada com 3 elementos: guitarra, voz e bateria). De seguida veio o album mais controverso da carreira, o "34.788%...Complete" que, mesmo tendo a sonoridade que tem, conseguiu atrair muitos dos já fans da banda (e desiludir outros).
(...a perguiça impede-me de continuar...)

Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes