Amorphis: tópico oficial (Reset à poll)
Moderador: GoncaloBCunha
- Shadegrown
- Metálico(a)
- Registado: sábado nov 18, 2006 12:51 pm
- Necrophilvs
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quarta mai 03, 2006 6:55 pm
- Localização: Depois do café do Barbosa, sempre em frente...segue, segue...
Re: Amorphis
votei no tales, é o unico que ouço regularmente e que está um album genial. além desse tenho o tuonela, que até se ouve em certas ocasiões. de resto, conheço muito pouco da obra desses senhores....
- DarkCapricorn
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: segunda mar 24, 2008 2:38 pm

mas todos eles são muito bons no geral... são definitavamente, das melhores bandas de sempre do metal

PS: gostei muito de ler algumas opinões aqui expostas neste tópico... continuem... towards darkness and against everyone!

Eu sou aquele tipo, que adora Amorphis, mas cujo álbum preferido é mesmo o Am Universum (som um fã confesso do Pasi Koskinen)!

Rock on... o único voto até agora.
Mas se tivesse que escolher o segundo lugar, iria mesmo para o "Karelian Isthmus"!
Fantástico álbum de Death Metal!!!

Rock on... o único voto até agora.

Mas se tivesse que escolher o segundo lugar, iria mesmo para o "Karelian Isthmus"!
Fantástico álbum de Death Metal!!!

- ulver
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quinta jan 10, 2008 10:19 am
- Contacto:
só tenho conhecimento profundo do Tales from the Thousand Lakes- Abstenho-me de votar, mas isto é tão bom que arrisco-me a dizer que deve ser mesmo o melhor

Até pensei que não houvesse votação para esta bela banda,adoro o ECLIPSE.Assim que entrou o novo vocalista,a banda teve uma nova alma que me cativou...
- ravenbride
- Participante
- Registado: quinta mai 29, 2008 8:16 pm
- Contacto:
Tales from the Thousand Lakes... foi o meu cd de "introdução" a Amorphis.. p/ mim, o melhor de todos por estar repleto de significado...
ulver Escreveu:só tenho conhecimento profundo do Tales from the Thousand Lakes- Abstenho-me de votar, mas isto é tão bom que arrisco-me a dizer que deve ser mesmo o melhor
Ulver Brother... tens mesmo que remediar essa situação o quanto antes, e travar o mais profundo conhecimento com Amorphis!!!
Awesome
Elegy, sem tirar nem pôr e depois o Karelian, o Tuonela e o Tales. 

- misanthropy666
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quarta mai 02, 2007 11:08 am
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante