Sepultura: tópico oficial (Reset à poll)
Moderador: GoncaloBCunha
- Vooder
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado jan 15, 2011 11:10 pm
- Contacto:
Re: Sepultura
O A-lex é um bom disco.
E como disseram por aí, não sei até que ponto a banda com o Max estaria melhor. Seria mais popular mas não necessariamente melhor, basta ver a direcção que estavam a tomar aquando da sua saída.
O top: BtR, é perfeito, coisa que mais nenhum é, nem mesmo o Arise.
E como disseram por aí, não sei até que ponto a banda com o Max estaria melhor. Seria mais popular mas não necessariamente melhor, basta ver a direcção que estavam a tomar aquando da sua saída.
O top: BtR, é perfeito, coisa que mais nenhum é, nem mesmo o Arise.
- joaonuno2009
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça jul 27, 2010 12:16 am
- Contacto:
A velha e eterna discussão.
Na minha opinião se fosse para os Sepultura se tornarem naquilo que é Soulfly, mais vale o Max ter saído, nunca achei grande piada a Soulfly. No Roots nota-se bem a direcção que a banda já estava a levar.
Em relação ao Derrick, não desgosto da voz e gosto bastante dos álbuns Dante XXI, A-Lex e Kairos, e acho ridiculo as pessoas dizerem "os Sepultura são uma merda com aquele gajo na voz", e ás vezes nem sequer ouviram um álbum completo.
Não sei se foi um artigo ou uma entrevista na LOUD! que ele disse que não percebia como era possível estar sempre a ser "atacado" por estar nos Sepultura como se a culpa dos Sepultura estarem como estão fosse dele e que só estava lá a fazer o trabalho dele. Se não gostam dos Sepultura actuais a única pessoa a que podem culpar é o Max Cavalera.
Pra mim o grande problema dos Sepultura actualmente é não ter uma segunda guitarra ao vivo.
Melhores álbuns: Arise e Beneath The Remains.
Na minha opinião se fosse para os Sepultura se tornarem naquilo que é Soulfly, mais vale o Max ter saído, nunca achei grande piada a Soulfly. No Roots nota-se bem a direcção que a banda já estava a levar.
Em relação ao Derrick, não desgosto da voz e gosto bastante dos álbuns Dante XXI, A-Lex e Kairos, e acho ridiculo as pessoas dizerem "os Sepultura são uma merda com aquele gajo na voz", e ás vezes nem sequer ouviram um álbum completo.
Não sei se foi um artigo ou uma entrevista na LOUD! que ele disse que não percebia como era possível estar sempre a ser "atacado" por estar nos Sepultura como se a culpa dos Sepultura estarem como estão fosse dele e que só estava lá a fazer o trabalho dele. Se não gostam dos Sepultura actuais a única pessoa a que podem culpar é o Max Cavalera.
Pra mim o grande problema dos Sepultura actualmente é não ter uma segunda guitarra ao vivo.
Melhores álbuns: Arise e Beneath The Remains.
https://joaonvno2009.blogspot.com/
- Sanguessuga
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta mai 07, 2008 10:12 am
- Contacto:
HFVM Escreveu:Novo álbum a caminho e a mesma conversa de sempre...
Sem o Max,nao ha sepultura e ponto final.
- HFVM
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado out 17, 2009 2:59 pm
Sanguessuga Escreveu:HFVM Escreveu:Novo álbum a caminho e a mesma conversa de sempre...
Sem o Max,nao ha sepultura e ponto final.
Já percebi. Acho é desnecessário andarem sempre a falar no mesmo sempre que sai uma novidade deles. E se querem ouvir "Sepultura com Max" é só pegar nos Soulfly pois seria nisso que os "Sepultura com Max" se tornariam...
Proudly Member of UnWise Fvcking Group
"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que os seus animais são tratados."
"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que os seus animais são tratados."
- meninobesta
- Administrador
- Registado: sexta jan 20, 2006 12:01 pm
joaonuno2009 Escreveu:Pra mim o grande problema dos Sepultura actualmente é não ter uma segunda guitarra ao vivo.

nesta discussão concordo com o Brujo, sempre que sai um álbum novo são sempre os mesmos comentários
god's business, witchfinding!
- HFVM
- Ultra-Metálico(a)
quais as discussões que não concordas com o Brujo?

- meninobesta
- Administrador
- Registado: sexta jan 20, 2006 12:01 pm
HFVM Escreveu:quais as discussões que não concordas com o Brujo?![]()
naquele tópico que não pode ser mencionado aqui

god's business, witchfinding!
- Lapeno Enriquez
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado jul 26, 2008 3:32 pm
- Contacto:
Vooder Escreveu:O top: BtR, é perfeito, coisa que mais nenhum é, nem mesmo o Arise.
SCHZ > BTR > resto

...natasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatas...
MORTE AO FALSO METAL
MORTE AO FALSO METAL

- Grind-zé
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta out 19, 2007 5:59 pm
"Roots"

I have come here to chew bubble gum and kick ass, and I'm all out of bubble gum!
Occupy Metal.
Occupy Metal.
- Mak
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta ago 25, 2011 9:55 pm
aBisMo Escreveu:Mak Escreveu:Gabo a capacidade que estes gajos têm manter o nome Sepultura, quando este está mais que morto...
Desde o 'Roots' que não lançam nada que seja, IMO, de jeito.
Cliché ou não, mas quanto vale um 'Arise'
Ou seja, então os Slayer também deviam mudar de nome?!
Damn, devia ter referido que não estava a querer soar literal. Devia ter posto o manter, entre aspas

- joaonuno2009
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
- joaonuno2009
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
- HFVM
- Ultra-Metálico(a)
joaonuno2009 Escreveu:
A produção está assim um bocado para o sujo... Já ouvi a faixa umas 10 vezes. Prefiro isto a Soulfly.
- Last Light
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta abr 04, 2008 11:54 am
- Contacto:
A produção está bem podre... a voz está assim para o imperceptível.
- Jorgetime
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta jul 02, 2009 4:42 pm
Gostei mais do que estava à espera. A produção esteve a cargo do Ross Robinson (Slipknot, Iowa, Life is Peachy, Roots, Relationship of Command, Redeemer, Three Dollar Bill Yall...)
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes