Converge Escreveu:tampinhas13 Escreveu:mas entre os 2, detesto a fase bayley...e foi o sentido descendente de Maiden, muito mau para ser verdade...e bom, os concertos com o bayley nem nas músicas dele atinava
Pensei que tudo de Iron Maiden era bom

Moderador: GoncaloBCunha
Converge Escreveu:tampinhas13 Escreveu:mas entre os 2, detesto a fase bayley...e foi o sentido descendente de Maiden, muito mau para ser verdade...e bom, os concertos com o bayley nem nas músicas dele atinava
Morke Keiseren Skagh Escreveu:Mas o quê que interessam os votos? Isso é mesmo seguir o rebanho.
Pedrof Escreveu:Morke Keiseren Skagh Escreveu:Mas o quê que interessam os votos? Isso é mesmo seguir o rebanho.
Eu não estou a dizer que os votos interessam... tou a dizer é que acho estranho, só isso.
Morke Keiseren Skagh Escreveu:irony is a dead scene
Pedrof Escreveu:Na votação anterior, tanto hype á volta do Number of the Beast, e agora... quase nao tem votos
coragem Escreveu:numero da besta
tampinhas13 Escreveu:coragem Escreveu:numero da besta
qual é esse album, não estou a ver![]()
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes