3 Inches of Blood
Moderador: GoncaloBCunha
- Dawnrider
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado set 17, 2005 6:38 pm
- Contacto:
Boa estreia para os 3 INCHES OF BLOOD!
So queria expressar a minha opiniao em relaçao aos 3INCHES...
Uma banda qe faça o Metal soar verdadeiramente a HEAVY METAL puro e DURO no meu livro e sempre uma banda a ter em conta! Ouvi muitas vezes o ano passado este album que conheci em Inglaterra em casa de um amigo meu meio Punk meio metalico no ano anterior mal saiu. E verdade q ha la uns gajos que mais parecem saidos das bandas de Metalcore mas tambem hoje em dia o pessoal mais novo ja nao tem muito aquele estilo a 80's no entanto a alma esta la. Nao me parece tao forçado assim...ha bandas de TRUE METAL que me parecem mais forçadas que aquilo.
Cirith Ungol, Accept, Priest e Slayer rolled into one parece ser a frase ideal!!
"flash of iron, leather, spikes, and swords!
mighty warriors with metal on their side!
enemies of metal, your death is our reward!
triumphant victory when you bring the steel to life"
---LINdoooooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Uma banda qe faça o Metal soar verdadeiramente a HEAVY METAL puro e DURO no meu livro e sempre uma banda a ter em conta! Ouvi muitas vezes o ano passado este album que conheci em Inglaterra em casa de um amigo meu meio Punk meio metalico no ano anterior mal saiu. E verdade q ha la uns gajos que mais parecem saidos das bandas de Metalcore mas tambem hoje em dia o pessoal mais novo ja nao tem muito aquele estilo a 80's no entanto a alma esta la. Nao me parece tao forçado assim...ha bandas de TRUE METAL que me parecem mais forçadas que aquilo.
Cirith Ungol, Accept, Priest e Slayer rolled into one parece ser a frase ideal!!
"flash of iron, leather, spikes, and swords!
mighty warriors with metal on their side!
enemies of metal, your death is our reward!
triumphant victory when you bring the steel to life"
---LINdoooooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
http://www.bloodandironrecords.com
Loja online CDs, Vinil, Merchandise: Heavy/Power Metal, Speed/Thrash Metal, Doom Metal, Death & Punk/HC.
Loja online CDs, Vinil, Merchandise: Heavy/Power Metal, Speed/Thrash Metal, Doom Metal, Death & Punk/HC.
-
pjms [RIP]
-
Plague [RIP]
O clip pode ser hilariante, mas os gajos são honestos no k fazem. Se o som agrada ou não, isso depende dos gostos de cada um, mas acho k, p o género, há ali material de qualidade e mta garra (basta ouvir o último álbum e facilmente se constata isso). Diria mmo k é algo só p apreciadores, pk n é fácil p qm n gosta converter-se através dos 3Inches.
- Grimner
- Administrador
- Registado: domingo mai 08, 2005 9:41 am
- Contacto:
É algo muito "tongue in cheek", mas o "true" Metal tambem sempre se caracterizou por ter algum sentido de humor e saber não se levar demasiado a sério. Edguy têm clips descaradamente no gozo e ninguem lhes põe em causa os "galões".
Se brincam com os clichés do género, não seriam os primeiros, nem os últimos a fazê-lo.
Se brincam com os clichés do género, não seriam os primeiros, nem os últimos a fazê-lo.
Eu já vi o raxx num papo seco
Hordes of Yore webpage
Hordes of Yore webpage
- Undersaver.nuno
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta jun 29, 2005 5:42 pm
- Contacto:
-
pjms [RIP]
-
Valleyofpain
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sexta ago 05, 2005 10:55 pm
-
theHorde [RIP]
Tudo! para quem tem algum sentido estético
ou pensas passar a tocar ao vivo com a indomentária de skater??
Acho que deva realmente haver algum cuidado na "selecção" da imagem, tendo em conta aquilo que se vai representar.
Se estiver em casa a ouvir um cd, quero lá saber se o gravaram em cuecas, mas se for ver a banda ao vivo espero que vão "apresentáveis". Um espectáculo tem de ser visto como um todo.
Especialmente quando o vocalista vai de spikes a destoar dos restantes acho maravilhoso. Nunca tive particular pachorra para palhaçadas... mas é só a minha opinião.
Acho que deva realmente haver algum cuidado na "selecção" da imagem, tendo em conta aquilo que se vai representar.
Se estiver em casa a ouvir um cd, quero lá saber se o gravaram em cuecas, mas se for ver a banda ao vivo espero que vão "apresentáveis". Um espectáculo tem de ser visto como um todo.
Especialmente quando o vocalista vai de spikes a destoar dos restantes acho maravilhoso. Nunca tive particular pachorra para palhaçadas... mas é só a minha opinião.
-
pjms [RIP]
-
Valleyofpain
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sexta ago 05, 2005 10:55 pm
theHorde Escreveu:Tudo! para quem tem algum sentido estéticoou pensas passar a tocar ao vivo com a indomentária de skater??
Por um lado tens razão, no que toca nas actuações ao vivo,mas mesmo assim...lol
Falsifiquei a assinatura.
- Grimner
- Administrador
- Registado: domingo mai 08, 2005 9:41 am
- Contacto:
Se a postura da banda justificar a utilização de uma certa indumentária, faz sentido. Ninguem ficou mais desiludido que eu de ver o video de bal Sagoth no Wacken com o Byron de boné, mas neste caso estamos a falar de uma banda que praticamente revira em torno de uma imagem.
Há bandas que são apreciadas apesar da completa falta de imagem (in the woods..., por exemplo), e outras que são apreciadas APESAR da imagem (Immortal. Não preciso de explicar).
E quantas bandas não aparecem ao vivo de calções e ténis, especialmente as bandas de thrash e death que vão para palco literalmente com a roupa de todos os dias?
Sendo estes gajos da escola do hardcore (embora toquem Metal) faz ainda mais sentido que adoptem a mesma postura descontraída. Especialmente sendo a musica deles tão despretenciosa.
Há bandas que são apreciadas apesar da completa falta de imagem (in the woods..., por exemplo), e outras que são apreciadas APESAR da imagem (Immortal. Não preciso de explicar).
E quantas bandas não aparecem ao vivo de calções e ténis, especialmente as bandas de thrash e death que vão para palco literalmente com a roupa de todos os dias?
Sendo estes gajos da escola do hardcore (embora toquem Metal) faz ainda mais sentido que adoptem a mesma postura descontraída. Especialmente sendo a musica deles tão despretenciosa.
- Pitch Black
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta mar 03, 2004 4:03 am
- Contacto:
Intifada Escreveu:Napalm Death!!!
Calções de praia+t-shirt branca+ténis domingueiros
São menos músicos por isso? Não me parece....
Há bandas com estilo visual, mas a música deixa a desejar.....
A questão nem deveria ser colocada!
Claro que é passível de ser colocada! E porque não? A imagem de uma banda não influencia em nada a musicalidade da mesma! Está correcto! No meu caso, estou-me bem a cagar para isso. Se falarmos de uma banda que se distinguiu porque surgiu numa altura em que poucas a igualavam, é correcto dizer-se que não tem nada a ver. Mas, todas as bandas inovadoras (na sua devida altura) chegaram, viram e venceram precisamente por serem inovadoras a nível musical.
Em 2006 existem tantas bandas, tantas editoras, tantos lançamentos e tantos concertos, que TUDO é importante para se chegar a algum lado.
Penso que hoje em dia (e é de hoje em dia que se está a falar) uma banda deverá apresentar uma imagem, musica, postura e tudo o resto à altura.
Se no meio de tanta oferta, não houver algo que distinga a banda, isso vai-se sentir. E é isso que se debate.
E neste caso, perdem muito com a imagem, digam o que disserem. Tenha ou não alguma coisa a ver com a música, num aspecto geral e falando apenas mediante o mercado do panorama musical actual a nível mundial, a banda perde pontos por causa desse factor! E ao vivo isso conta muito!
Quanto à música, já tinha dado 2 oportunidades à banda e ao último disco deles, mas nunca consegui gostar muito. Têm uns riffs e umas passagens que me agradam, mas nada mais. Quanto ao autor da capa, têm muito bom gosto, sim sr!
- Dawnrider
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado set 17, 2005 6:38 pm
- Contacto:
Aspecto dos 3 Inches
O Grimner tem razao!!
Epa...eu vejo ali uma foto dum gajo com uma jersey dos speedealer (jerseys usavam se nos anos 80 na america...quem nao viu imagens dos metaleiros rednecks com jerseys de ratt, priest, ozzy etc?)
Speedealer e BOM! Sao estilo Zeke mas antes dos Zeke!
Calças de ganga azuis claras...é 80's!
Nao percebo o problema...sao os cabelos curtos? Sao os chapeus a camionista? (Chapeus a camionista = bom!!)
O q nao falta ai sao metaleiros de cabelo curto e rapado so pk estes gostam de punk ou Hc tambem qual e o problema?
Preocupem se com coisas mais tristes q andam ai no espectro metalico q realmente embaraçam o movimento do que com estes pequenos guerreiros do som eterno!
FJ
Epa...eu vejo ali uma foto dum gajo com uma jersey dos speedealer (jerseys usavam se nos anos 80 na america...quem nao viu imagens dos metaleiros rednecks com jerseys de ratt, priest, ozzy etc?)
Speedealer e BOM! Sao estilo Zeke mas antes dos Zeke!
Calças de ganga azuis claras...é 80's!
Nao percebo o problema...sao os cabelos curtos? Sao os chapeus a camionista? (Chapeus a camionista = bom!!)
O q nao falta ai sao metaleiros de cabelo curto e rapado so pk estes gostam de punk ou Hc tambem qual e o problema?
Preocupem se com coisas mais tristes q andam ai no espectro metalico q realmente embaraçam o movimento do que com estes pequenos guerreiros do som eterno!
FJ
http://www.bloodandironrecords.com
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 18 visitantes