http://www.setlist.fm/setlist/coroner/2011/les-docks-lausanne-switzerland-3d38d53.html
acho que os iria ver na mesma, still... que desilusão.
Moderador: GoncaloBCunha
irondoom Escreveu:CAGADA de set?
Fodasse há pessoal mesmo esquisito!
Estão os melhores temas incluídos no set, tal como refere o João e, ainda te queixas, man?!
Poderiam colocar mais, claro que sim, mas para isso tocavam os álbuns todos do princípio ao fim, o que não me parece que isso viesse acontecer!
E, se calhar, até assim, apareceriam os críticos do costume a dizer, "Ah e tal..."
irondoom Escreveu:CAGADA de set?
Estão os melhores temas incluídos no set, tal como refere o João e, ainda te queixas, man?!
Poderiam colocar mais, claro que sim, mas para isso tocavam os álbuns todos do princípio ao fim, o que não me parece que isso viesse acontecer!
E, se calhar, até assim, apareceriam os críticos do costume a dizer, "Ah e tal..."
afonsoveiga Escreveu:irondoom Escreveu:CAGADA de set?
faltam musicas do No More Color (Die By My Hand, Read My Scars, ...) que é o meu preferido deles. tá muito baseado no Mental Vortex e dá pouca atenção aos outros álbuns.

GoncaloBCunha Escreveu:Retirado do concerto deste Domingo, no Maryland Deathfest:
Que prego aos 3:11, logo numa parte épica da música.Mas continuam em grande forma!

GoncaloBCunha Escreveu:
Aliás, os Coroner podiam alterar todas as músicas desse set que nunca conseguiriam ter uma cagada de set...mesmo que quisessem!
afonsoveiga Escreveu:depois de ver a bela cagada de set que eles tão a tocar, dispenso:
http://www.setlist.fm/setlist/coroner/2011/les-docks-lausanne-switzerland-3d38d53.html
acho que os iria ver na mesma, still... que desilusão.
JVELHAGUARDA Escreveu:Aperitivo para o futuro dvd.![]()

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 14 visitantes