Wolfmother

Secção para discussão sobre bandas.

Moderador: GoncaloBCunha

LevísreverrI [RIP]

Mensagempor LevísreverrI [RIP] » segunda out 30, 2006 10:14 pm

N.H. Escreveu:Vi um video clip deles na SIC Radical e fiquei logo coladoaquilo.
Não traz nada de novo mas não precisamos nada de novo.Fuck it!
Rock n Roll!!!!

RIGHT ON!!!

conheci-os há uns mesinhos num programa Late Night with Conan O'Brian (onde só vão bandas rançosas e asquerosas). foram apresentados como uma banda promessa. isso para mim não me disse nada e com o preconceito que já levava das bandas que por lá passam comecei a achar a musica uma merda. a meio da musica já me tinham encantado. sakei o album, admito sako tudo o k me apetece e muitas vezes nem ouço.

a verdade é que ouvi o album 3, 4 vezes no máximo. não interessa porquê, não tive condições de ouvir mais vezes. parece-me um dos melhores albuns do ano, no que toca ao rock (tanto tool como pearl jam estão uma grande merda, na minha opinião).

não posso dizer como resiste à passagem do tempo. mas é de facto um grande album, dakeles que apetece ouvir todas as musicas do inicio ao fim e pela ordem do CD. e é musica para curtir, pelo gosto de ouvir e não para grandes discussões filosóficas e de qualidade musical.

há um determinado, muito restrito, número de bandas, que se gosta porque se gosta, porque dá prazer ouvir. Pensando, não entrar num exagero, visto que a banda tem apenas um album, esta parece ser uma delas.

ainda por cima ando numa fase revivalista dos 70's.

Dawnrider
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado set 17, 2005 6:38 pm
Contacto:

Wolfmother e outros

Mensagempor Dawnrider » quinta nov 02, 2006 4:53 am

Wolfmother...sao uma pretensao aos novos GRAND FUNK (quem??)
Ok, quem conhece Grand Funk circa 69-73 sabe a q me refiro, sim e muito Zeppelin ali tambem...mas vao ser mais uns que irao deslizar ao segundo album (este disco esta bom em termos de arranjos, produçaon e execuçao) mas nao me soa genuino, sorry!

Lembram se do fabuloso album de estreia dos DATSUNS tb da australia? Ao segunod album nem pareciam a mesma banda.

No outro dia ouvi os The Answer q se fala agora muito...uma copia descarada bem feitinha e polidinha dos Zeppelin...que cagada!!

The Sword tenho boas referencias, mal apanhe a jeito um album e logo!

Algumas recomendaçoes de bandas de Rock pesado revivalista nao-originais mas ao menos com muita alma...

Burning Saviours (Suecos, para fans de Witchcraft...parecem os Pentagram circa 73 com Jethro Tull circa-aqualung)

Ogre (Americanos, um power trio influenciado por power trios americanos (bang, grand funk, dust, sir lord baltimore, etc.) e claro, por Sabbath e Pentagram!)

Falcon (Americanos, com Greg Lindstrom dos saudosos Cirith Ungol...mais um powe trio influenciado por power trios de 70's especialmente nos Bang! Diria que sao a encarnaçao dos mesmos no sec 21!)

Starchild (Americanos, soam a sabbath com hawkwind...ou electric wizard do primeiro album com voz mais a ozzy...um space doom muito retro!)

tenho para ai mais curiosidades do underground na onda revival de 70's feito agora mas estas 4 sao as que me deixam mais fora de mim!

Abri um topico aqui apenas dedicado ao DOOM Metal ... participem!
http://www.bloodandironrecords.com

Loja online CDs, Vinil, Merchandise: Heavy/Power Metal, Speed/Thrash Metal, Doom Metal, Death & Punk/HC.

Voltar para “Bandas”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 24 visitantes