Vários - Metal Espanhol
Moderador: GoncaloBCunha
-
MASTER_SATAN [RIP]
subathory Escreveu:gosto mto mto mto mto de Nemesis Aeterna - brutal death metal
acho que tiveram cá num SWR
Estiveram no LAMAS ROCK (St M LAMAS) com:
ASGAROTH - SACRED SIN - BLACK WIDOWS - STOCKMORTO (IK)
-
kota666 [RIP]
-
coragem [RIP]
kota666 Escreveu:Andam por ai uns OMISSION podem ripar a demo no emule chama-se day of your death arrives...nao esta a venda...é mesmo para ripar(thrashada ah antiga..destruction/sabbat)...os SABATAN...Angelus Apatrida...Saratoga...Art of Blasphemy...e mais uns quantos
fdx vou já procurar essa demo de Omission \m/
- Shore
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta ago 13, 2004 6:25 pm
- Contacto:
kota666 Escreveu:Andam por ai uns OMISSION podem ripar a demo no emule chama-se day of your death arrives...nao esta a venda...é mesmo para ripar(thrashada ah antiga..destruction/sabbat)...os SABATAN...Angelus Apatrida...Saratoga...Art of Blasphemy...e mais uns quantos
Pessoas excelentes e super humildes.
Tudo de bom para eles!
Saquem que vale a pena.
Omission 
-
kota666 [RIP]
se quiserem conhecer mais bandas espanholas vao a http://www.rafabasa.com...eh o melhor site de espanha e actualizado diariamente...se tiverem bandas mandem ao cuidado de antonio cerezuela q ele faz criticas e eh um gajo fixe (thrash/speed/heavy) o resto ele passa ao colega...digam q vai da parte do Marco de sabatan...
antonio_cerezuela@rafabasa.com
Para cenas extremas http://www.xtreemmusic.com/
Curtam
antonio_cerezuela@rafabasa.com
Para cenas extremas http://www.xtreemmusic.com/
Curtam
-
kota666 [RIP]
Shore Escreveu:kota666 Escreveu:Andam por ai uns OMISSION podem ripar a demo no emule chama-se day of your death arrives...nao esta a venda...é mesmo para ripar(thrashada ah antiga..destruction/sabbat)...os SABATAN...Angelus Apatrida...Saratoga...Art of Blasphemy...e mais uns quantos
Tudo de bom para eles!Saquem que vale a pena.
Omission
Thnxs...eu toco com eles mas nao pude tocar no barbarian wrath fest.. fui ao KIT e nao pude tocar...o Miguel(voz) falou-me muito bem de voçes a ver se o greñas organiza mais qualquer coisa e o pessoal bebe uns copos

- Shore
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta ago 13, 2004 6:25 pm
- Contacto:
kota666 Escreveu:Shore Escreveu:kota666 Escreveu:Andam por ai uns OMISSION podem ripar a demo no emule chama-se day of your death arrives...nao esta a venda...é mesmo para ripar(thrashada ah antiga..destruction/sabbat)...os SABATAN...Angelus Apatrida...Saratoga...Art of Blasphemy...e mais uns quantos
Omission
Thnxs...eu toco com eles mas nao pude tocar no barbarian wrath fest.. fui ao KIT e nao pude tocar...o Miguel(voz) falou-me muito bem de voçes a ver se o greñas organiza mais qualquer coisa e o pessoal bebe uns copos
Espero bem que sim. Isso seria excelente. E seria um grande prazer voltar a Madrid e encontrar bons velhos amigos.
Não sabia que tocavas com eles. Já agora o que tocas?
By the way. O teu Portugues é muito bom
Abraço
-
kota666 [RIP]
Shore Escreveu:kota666 Escreveu:Shore Escreveu:kota666 Escreveu:Andam por ai uns OMISSION podem ripar a demo no emule chama-se day of your death arrives...nao esta a venda...é mesmo para ripar(thrashada ah antiga..destruction/sabbat)...os SABATAN...Angelus Apatrida...Saratoga...Art of Blasphemy...e mais uns quantos
Omission
Espero bem que sim. Isso seria excelente. E seria um grande prazer voltar a Madrid e encontrar bons velhos amigos.
Não sabia que tocavas com eles. Já agora o que tocas?
By the way. O teu Portugues é muito bom![]()
Abraço
O portugues tinha q ser no minimo aceitavel porque sou portugues...para eles sou o lusitano...tento tocar guitarra solo...mas na brincadeira...antes tocava numa banda em santo antonio dos cavaleiros q se chamava extreme unction...depois dediquei-me ao baixo numa banda em madrid..sabatan...e agora como o guitarrista se suicidou tive q voltar ah guitarra..a ver se reaprendo tudo outra vez para tocar com omission e sabatan...
Abraço
-
kota666 [RIP]
Gornoth Escreveu:Extreme Unction, quarago?! Só por isso levas um
A demo de Omission está disponível em mais algum lado? É que por estas bandas, o eMule anda a passo de caracol morto, e fiquei curioso para ouvir isso.
Thnxs pelo
Soh mesmo no emule porque o "Patillas" (o dono do projecto) nao quer vender a cena...
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 16 visitantes