Megadeth: qual o melhor álbum? (Reset à poll)
Moderador: GoncaloBCunha
- Wolfheart66
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda nov 22, 2010 9:25 pm
- Pedrof
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta mar 06, 2009 7:31 pm
Re: Megadeth - qual o melhor álbum?
RollingStone.com: How did you find the time to record "TH1RT3EN", since MEGADETH has been on the road constantly?
Mustaine: We only had a little bit of time to do this, and realistically, expecting a band of our nature, stature, our songwriting process, [and] the availability of all the band members — to try to squeeze a record in two month's timeframe, who were we kidding? But we did it. Man, we worked our butts off on that. I had some seriously long days. There were some days that I woke up at my computer, with an imprint on my face from sleeping on the keyboard.
RollingStone.com: Does the album title have a deeper meaning besides being the group's 13th release?
Mustaine: I was born on September 13th; this is my thirteenth record. It just seemed like it was the right thing to do to call it "TH1RT3EN".
RollingStone.com: What are some of the song titles?
Mustaine: There's a title track, a couple of songs, there's "Sudden Death", which was on the Guitar Hero game – that was extremely successful and garnered us another Grammy nomination. Then there was "Never Dead", which came out for the Kunami video game NeverDead. The record itself will probably be coming out around November 1st.
RollingStone.com: How was it recording with bassist Dave Ellefson again?
Mustaine: It's not like it was anything new — Dave and I were close friends for almost 30 years. And although we didn't play together for a span of time, that wasn't my doing. If I had been able to prevent my arm from getting hurt [in 2002], everything probably wouldn't have happened the way that it did. But I really believe that all of us have ended up better people than it was.
- Wolfheart66
- Ultra-Metálico(a)
Pensava que as tracks feitas para os jogos não ia constar no álbum, mas ok assim já se tem mais uma ideia de como vai soar.
- Sanguessuga
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta mai 07, 2008 10:12 am
- Contacto:
Mustaine´s game 

- CultOfTheDead
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta set 10, 2009 5:58 pm
- CliffBurton
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: domingo abr 04, 2010 9:36 pm
sou eu o único a ficar feliz porque vamos ter um álbum de novo com o ellefson? 

CliffBurton Escreveu:sou eu o único a ficar feliz porque vamos ter um álbum de novo com o ellefson?
Não és o único não.

Valfar, ein Windir
- Wolfheart66
- Ultra-Metálico(a)
Enigma Escreveu:CliffBurton Escreveu:sou eu o único a ficar feliz porque vamos ter um álbum de novo com o ellefson?
Não és o único não.
Nop Ellefson fanboy here
- afonsoveiga
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta ago 14, 2009 9:14 pm
- Contacto:
mixed feelings about this.
os Megadeth são a minha segunda banda favorita, e ter o Ellefson de volta foi algo que sempre quis. mas essa Public Enemy é das músicas mais radio-friendly deles, so far. o que eu gostava neles, esvaiu-se: técnica, velocidade e agressividade q.b.
essa música é boring, repetitiva e lenta.
a Sudden Death foi uma das piores musicas deles, nem estava à espera que aparecesse no álbum, mas a Never Dead, do pouco que ouvi, soou-me bem.
já não sei o que esperar disto, mas cheira-me que, com muita pena minha, vem merda...
os Megadeth são a minha segunda banda favorita, e ter o Ellefson de volta foi algo que sempre quis. mas essa Public Enemy é das músicas mais radio-friendly deles, so far. o que eu gostava neles, esvaiu-se: técnica, velocidade e agressividade q.b.
essa música é boring, repetitiva e lenta.
a Sudden Death foi uma das piores musicas deles, nem estava à espera que aparecesse no álbum, mas a Never Dead, do pouco que ouvi, soou-me bem.
já não sei o que esperar disto, mas cheira-me que, com muita pena minha, vem merda...
- Pedrof
- Ultra-Metálico(a)
afonsoveiga Escreveu:mas essa Public Enemy é das músicas mais radio-friendly deles, so far
Ainda nem sequer anda por aí com qualidade decente... é muito cedo para criticar, acho eu.
A Sudden Death ouve-se bem, e a Never Dead parece ser razoável.
É mesmo esperar para ver, mas acho que vai ser muito na linha do Endgame, com um mix de Countdown to Exctinction e Cryptic Writings.
Depois de um mediano United Abominations eles surpreenderam-me bem com o Endgame, que para mim é provavelmente o melhor álbum deles desde o Youthanasia. E agora com o Ellefson de volta tenho grandes expectativas, mas tenho a perfeita noção que não vai ser um álbum como os do passado. Vai ser um álbum dos Megadeth actuais, com menos pujança do que nos primeiros quatro álbuns, mas com grande qualidade na mesma.
- afonsoveiga
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta ago 14, 2009 9:14 pm
- Contacto:
Pedrof Escreveu:afonsoveiga Escreveu:mas essa Public Enemy é das músicas mais radio-friendly deles, so far
Ainda nem sequer anda por aí com qualidade decente... é muito cedo para criticar, acho eu.
A Sudden Death ouve-se bem, e a Never Dead parece ser razoável.
É mesmo esperar para ver, mas acho que vai ser muito na linha do Endgame, com um mix de Countdown to Exctinction e Cryptic Writings.
Depois de um mediano United Abominations eles surpreenderam-me bem com o Endgame, que para mim é provavelmente o melhor álbum deles desde o Youthanasia. E agora com o Ellefson de volta tenho grandes expectativas, mas tenho a perfeita noção que não vai ser um álbum como os do passado. Vai ser um álbum dos Megadeth actuais, com menos pujança do que nos primeiros quatro álbuns, mas com grande qualidade na mesma.
percebe-se bem.
ah, e, IMO:
The System Has Failed > Endgame.
- Pedrof
- Ultra-Metálico(a)
Dá para ter uma noção, mas a qualidade dos videos é muito fraca. Acho que só quando sair a versão de estudio, ou video melhor ao vivo é que acho que dá para julgar correctamente.
Btw, o Mustaine já cortava a gadelha.
- Wolfheart66
- Ultra-Metálico(a)
Não vejo o Hate em relaçao à nova musica, está razoavel e lembra me um pouco do youthanasia, o que por sinal é bastante bom.
Não acho que tenha perdido a tecnica nem o espírito sonoro que caracteriza os Megadeth, não é necessário ser dramático a esse ponto. A sudden death do que ouvi não tinha achado grande espingarda e a never dead ainda não a ouvi, mas ainda falta o resto do bolo e esperem para saborear o resto das fatias.
Btw System has Failed owns United abominations por uma simples razao.
...
...
...
Chris FUCKIN Poland

Não acho que tenha perdido a tecnica nem o espírito sonoro que caracteriza os Megadeth, não é necessário ser dramático a esse ponto. A sudden death do que ouvi não tinha achado grande espingarda e a never dead ainda não a ouvi, mas ainda falta o resto do bolo e esperem para saborear o resto das fatias.
Btw System has Failed owns United abominations por uma simples razao.
...
...
...
Chris FUCKIN Poland

Pedrof Escreveu:Dá para ter uma noção, mas a qualidade dos videos é muito fraca. Acho que só quando sair a versão de estudio, ou video melhor ao vivo é que acho que dá para julgar correctamente.
Nope.
Valfar, ein Windir
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 49 visitantes