Converge Escreveu:Já descobriram então quem tem a pila maior?
coisas privadas pá!
| 2026.08.21_23 - MILAGRE METALEIRO OPEN AIR XVII - Pindelo dos Milagres - São Pedro do Sul 2026.09.22/23 Einar Solberg (Leprous) - Mouco (Porto) / República da Música (Lisboa) |
Moderador: GoncaloBCunha
Converge Escreveu:Já descobriram então quem tem a pila maior?
Onesolo Escreveu: Por ex, se fizer-mos uma comparação entre o Damnation e este cd, devido ao estilo ser mais leve e n ter growls e tal... epah o damnation da 15 a zero... é o ambiente, o feeling, a estruturação, edição, etc... ta tudo melhor, faz tudo mais sentido no damnation... agora neste, parece uma composição de varios quadros sem qq sentido e ligação entre eles...
pantufa Escreveu:Que instrumento são aqueles por trás da guitarra? Um mais de momentos assim minimalistas não lhes faziam mal nenhum.
BlackwaterPark Escreveu:A recepção a este álbum assemelha-se um bocado oo estereótipo do metaleiro que se aborrece logo quando não lhes dão muitas guitarradas por onde se agarrar, especialmente se já traz noções pré-concebidas das mesmas de álbuns anteriores.
Se se justifica ou não, logo se vê, guardo opiniões para o tópico legal.
pantufa Escreveu:isto sai oficialmente quando?
Raddz Escreveu:Estou a ouvi-lo neste preciso momento e acho que está muito sem sal. Aborrece-me.
Wolfheart66 Escreveu:BlackwaterPark Escreveu:A recepção a este álbum assemelha-se um bocado oo estereótipo do metaleiro que se aborrece logo quando não lhes dão muitas guitarradas por onde se agarrar, especialmente se já traz noções pré-concebidas das mesmas de álbuns anteriores.
Amen!
Sage Escreveu:Wolfheart66 Escreveu:BlackwaterPark Escreveu:A recepção a este álbum assemelha-se um bocado oo estereótipo do metaleiro que se aborrece logo quando não lhes dão muitas guitarradas por onde se agarrar, especialmente se já traz noções pré-concebidas das mesmas de álbuns anteriores.
Amen!
Amen x2 !

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 12 visitantes