Unknown Thrash gems

Secção para discussão sobre bandas.

Moderador: GoncaloBCunha

meninobesta
Administrador
Registado: sexta jan 20, 2006 12:01 pm

Mensagempor meninobesta » segunda jun 11, 2007 3:34 pm

Dawnrider Escreveu:é bom lembrar aqui a grande banda que foram os POSSESSED!!!!!!!

mas esses de "unknown" não têm nada! acho até que fazem parte da boa educação musical de qualquer metaleiro! :D
god's business, witchfinding!

fms [RIP]

Mensagempor fms [RIP] » segunda jun 11, 2007 4:09 pm

meninobesta Escreveu:
Dawnrider Escreveu:é bom lembrar aqui a grande banda que foram os POSSESSED!!!!!!!

mas esses de "unknown" não têm nada! acho até que fazem parte da boa educação musical de qualquer metaleiro! :D

outra banda que tb fazia um death/thrash muito bom (mas isto ja nos inicios dos 90) eram os Massacra, uma das melhores bandas de metal que ja ouvi de França. Os primeiros dois cd's são uma malha.

outra tambem da decada de 90 os Demolition Hammer tambem os dois primeiros albuns.

apoio tb os já citados Sacrifice com o Forward To Termination rifforama completa.

ah e Morbid Saint tambem é violentissimo, grande album o deles.

olha outros são Ulysses Siren aquela compilação das duas demos esta um espectaculo, o vocalista esta mesmo no sitio.

fms [RIP]

Mensagempor fms [RIP] » segunda jun 11, 2007 4:26 pm

meninobesta Escreveu:Exhummer é do camandro! :D

ouve o Rising from the Sea! :metal:

e o possessed by fire!

Dawnrider
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado set 17, 2005 6:38 pm
Contacto:

Mensagempor Dawnrider » segunda jun 11, 2007 4:30 pm

Sim os Possessed sao bem conhecidos mas aposto que metado dos fans de death e black do forum nao os conhecem...o q e uma pena!
http://www.bloodandironrecords.com

Loja online CDs, Vinil, Merchandise: Heavy/Power Metal, Speed/Thrash Metal, Doom Metal, Death & Punk/HC.

meninobesta
Administrador
Registado: sexta jan 20, 2006 12:01 pm

Mensagempor meninobesta » segunda jun 11, 2007 4:33 pm

Dawnrider Escreveu:Sim os Possessed sao bem conhecidos mas aposto que metado dos fans de death e black do forum nao os conhecem...o q e uma pena!

espero que liguem à dica :wink:

On-Topic: Cerebral Fix
god's business, witchfinding!

Grimner
Administrador
Registado: domingo mai 08, 2005 9:41 am
Contacto:

Mensagempor Grimner » segunda jun 11, 2007 4:38 pm

Já alguem aqui mencionou Bulldozer?

O Neurodeliri é um daqueles clássicos que raramente oiço falar.
Eu já vi o raxx num papo seco
Hordes of Yore webpage

Razor
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda set 27, 2004 9:35 pm

Mensagempor Razor » segunda jun 11, 2007 6:19 pm

Quem não conhece Bulldozer merece ser morto!
Já viram a box que saiu há uns meses pela Metal Mind Productions? Linda!

Um pouco na mesma linha xunga, não sendo bem Thrash, estão os Warfare, das coisas mais intensas que se fizeram na altura.

coragem [RIP]

Mensagempor coragem [RIP] » segunda jun 11, 2007 8:34 pm

Razor Escreveu:Quem não conhece Bulldozer merece ser morto!

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

GoncaloBCunha
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 01, 2007 7:27 pm

Mensagempor GoncaloBCunha » terça jun 12, 2007 12:13 am

geiras Escreveu:os experts que digam se estas bandas valem alguma coisa (descobri-as recentemente):

Watchtower

Watchtower é "apenas" a biblia do tech/prog metal dos anos 80!!! O nome Ron Jarzombek diz-te alguma coisa?
CDs/Vinil para venda/troca AQUI [sempre actualizado]

GoncaloBCunha
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor GoncaloBCunha » terça jun 12, 2007 12:17 am

Dawnrider Escreveu:
goncalobcunha Escreveu:Ahahahah que viagem no tempo!!

E Mekong Delta?

Esta semana encomendei uma pérola do thrash dos anos 80: o "Last Warrior" e o "Ostatni Wojownik" (versão em polaco do mesmo album) em CD!! Tenho-os ambos em vinil e nem sabia que existiam em CD!!

E não há por aí ninguém que tenha para vender, em CD, outras pérolas do Thrash tipo Blind Illusion - "The Sane Asylum" e Deathrow - "Deception Ignore"???

Lembro-me de seres um grande fan de Turbo, isto que, ha 15 anos atras ou mais...tinhas Lps em vinil deles ainda me lembro... ;)

Alguma vez te passou pela mao aquele maxi de CELTIC FROST rarissimo so com um tema com a capa da caveira derretida? pa tou naquela de o comprar mas tao-me a pedir 40 euros... :(

Bota antes 20 anos nisso!!! Foda-se, estamos a ficar cotas!!! :shock: LOL

Se tens hipotese de arranjar o "The Collector's Celtic Frost", nem hesites!!! Acho que era limitado a 1000 cópias. E a cover de Dean Martin é linda!!!

GoncaloBCunha
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor GoncaloBCunha » terça jun 12, 2007 12:23 am

Dawnrider Escreveu:Watchtower e Sieges Even na altura era chamado de tech-metal ou coisa assim do genero...mais tarde espetaram o rotulo mais acertado...progressive metal...

Quanto aos Sieges Even, o primeiro album pode ser considerado Tech-Metal, uma vez que eram uma cópia chapada (com qualidade) de Watchtower!! Não sei se te lembras de o baixista deles ter ido passar férias a Mem Martins e ter ficado em casa do Massas? Eu correspondia-me com ele e quando ele disse que vinha de férias a Portugal, foi lá para a zona!! Belos tempos!! Lembro-me que logo no primeiro dia fomos mamar umas bejecas para Sintra...tinha vindo ele e um roadie da banda...dois alemães muito corpolentos...tentei acompanhá-los nas cervejolas, é certo e sabido que fui ao grego enquanto eles continuavam na boa!!! LOLOL

Quanto aos Watchtower, continuo a achar que eles se enquadram mais no rotulo Tech Metal do que no Prog...

geiras
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta set 29, 2005 1:46 pm

Mensagempor geiras » terça jun 12, 2007 1:11 am

goncalobcunha Escreveu:
geiras Escreveu:os experts que digam se estas bandas valem alguma coisa (descobri-as recentemente):

Watchtower

Watchtower é "apenas" a biblia do tech/prog metal dos anos 80!!! O nome Ron Jarzombek diz-te alguma coisa?

conheço de nome, apesar de não ter ouvido nada com ele
cds q quero
CDs venda
KING DIAMOND E OVERKILL EM CORROIOS.TRAGAM-OS JÁ.

geiras
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor geiras » terça jun 12, 2007 1:12 am

eu quanto a Watchtower acho que é um thrash técnico com uns salpicos de progressivo
cds q quero

CDs venda

GoncaloBCunha
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor GoncaloBCunha » terça jun 12, 2007 1:27 am

geiras Escreveu:
goncalobcunha Escreveu:

Watchtower

conheço de nome, apesar de não ter ouvido nada com ele

Ron Jarzombek is the man!! Para alem de ter sido o guitarrista de Watchtower no segundo album, tem a sua propria banda, denominada Spastic Ink. O primeiro album de SI é, talvez, O album de tech-metal!!! Por exemplo, o Mike Portnoy (goste-se ou nao, sabe tocar bem o seu instrumento) disse que comparado com esse album, os DT não sabiam tocar!!!

Tem também dois albuns editados em nome proprio...e vai editar muito brevemento o seu novo projecto Blotted Science, onde, para alem do mencionado Ron Jarzonbek, actuam também o Alex Webster (Cannibal Corpse) e o C. Zeleny (Behold The Arctopus, Jordan Rudess, etc).

Dá uma espreitadela em http://www.spasticink.com

Ahh, tambem acompanha um tal de Marty Friedman nos concertos ao vivo!

geiras
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor geiras » terça jun 12, 2007 1:29 am

Spastik já ouvi (nem me lembrei que ele tava lá), mas não gostei assim mto.
essa nova banda, é que me desperta muito interesse
cds q quero

CDs venda

Voltar para “Bandas”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 31 visitantes