Dawnrider Escreveu:é bom lembrar aqui a grande banda que foram os POSSESSED!!!!!!!
mas esses de "unknown" não têm nada! acho até que fazem parte da boa educação musical de qualquer metaleiro!
Moderador: GoncaloBCunha
meninobesta Escreveu:Dawnrider Escreveu:é bom lembrar aqui a grande banda que foram os POSSESSED!!!!!!!
mas esses de "unknown" não têm nada! acho até que fazem parte da boa educação musical de qualquer metaleiro!
geiras Escreveu:os experts que digam se estas bandas valem alguma coisa (descobri-as recentemente):
Watchtower
Dawnrider Escreveu:goncalobcunha Escreveu:Ahahahah que viagem no tempo!!
E Mekong Delta?
Esta semana encomendei uma pérola do thrash dos anos 80: o "Last Warrior" e o "Ostatni Wojownik" (versão em polaco do mesmo album) em CD!! Tenho-os ambos em vinil e nem sabia que existiam em CD!!
E não há por aí ninguém que tenha para vender, em CD, outras pérolas do Thrash tipo Blind Illusion - "The Sane Asylum" e Deathrow - "Deception Ignore"???
Lembro-me de seres um grande fan de Turbo, isto que, ha 15 anos atras ou mais...tinhas Lps em vinil deles ainda me lembro...
Alguma vez te passou pela mao aquele maxi de CELTIC FROST rarissimo so com um tema com a capa da caveira derretida? pa tou naquela de o comprar mas tao-me a pedir 40 euros...
Dawnrider Escreveu:Watchtower e Sieges Even na altura era chamado de tech-metal ou coisa assim do genero...mais tarde espetaram o rotulo mais acertado...progressive metal...
geiras Escreveu:goncalobcunha Escreveu:geiras Escreveu:os experts que digam se estas bandas valem alguma coisa (descobri-as recentemente):
Watchtower
Watchtower é "apenas" a biblia do tech/prog metal dos anos 80!!! O nome Ron Jarzombek diz-te alguma coisa?
conheço de nome, apesar de não ter ouvido nada com ele
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 31 visitantes