unchallengedhate Escreveu:Cyberquake Escreveu:O Serpent Saints tem algumas boas músicas mas no geral soube-me a pouco. Tenho de ouvir essas regravações, mas bom bom era álbum novo.
Sinceramente, eu não. Os Entombed sofrem do que acontece a muitas bandas de metal/rock infelizmente: vivem na sombra da glória da sua prime. Vamos ser honestos: quando os fãs vão a um concerto deles eles não esperam novo material, eles quer ver material da sua era clássica de Death Metal. É a mesma razão pela qual bandas como os Morbid Angel têm attendance aos seus concertos: eles ainda tocam os clássicos de A a C. Não posso negar a existência de fãs da era de death'n'roll, mas não comparemos à quantidade de fãs da era de DM. Bandas como os Entombed vivem das suas performances, não do seu material. Os fãs normais não esperam e secalhar serão indiferentes ao material normal. Then again, isto é a minha opinião.
Compreendo o teu ponto de vista, mas eu tanto gosto de um Left Hand Path, como de um Wolverine Blues ou um Inferno. Entombed é muito bô.