Mastodon - Tópico Oficial
Moderador: GoncaloBCunha
- Wolfheart66
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda nov 22, 2010 9:25 pm
Re: Mastodon - Qual é o teu álbum preferido?
O mais aguardado talvez não, mas este está certamente nos que mais tou curioso para ouvir 
- Demon Cleaner
- Participante Inspirado(a)
- Registado: quarta abr 21, 2010 3:27 pm
Parece que temos capa...

No site deles não está lá nada, por isso até lá estou mais ou menos desconfiado. De qualquer modo, tendo em conta as obras do artista por trás da capa (AJ Fosik), caso não seja esta, não deverá andar muito longe...
Galeria do AJ Fosik: http://www.flickr.com/photos/ajfosik/

No site deles não está lá nada, por isso até lá estou mais ou menos desconfiado. De qualquer modo, tendo em conta as obras do artista por trás da capa (AJ Fosik), caso não seja esta, não deverá andar muito longe...
Galeria do AJ Fosik: http://www.flickr.com/photos/ajfosik/

Toma lá que já almoçaste!

- Vooder
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado jan 15, 2011 11:10 pm
- Contacto:
Se for essa, comparando com as restantes deixa muito a desejar...
- Jorgetime
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta jul 02, 2009 4:42 pm
Enkidu Escreveu:Se for essa, comparando com as restantes deixa muito a desejar...
- Pedrof
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta mar 06, 2009 7:31 pm
Capa super estranha, mas pelo nome, até faz sentido.
O que me interessa mesmo é a música em si, apesar de que as capas de Mastodon até agora tinham sido todas geniais.
O que me interessa mesmo é a música em si, apesar de que as capas de Mastodon até agora tinham sido todas geniais.
- Zyklon
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
- Contacto:
È videos patetas é capas idiotas enfim...parece que os novos Mastodon se transformaram num lol 
Já agora porque raio existem "runas" agora no logo da banda?
Já agora porque raio existem "runas" agora no logo da banda?
- Haxan
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: terça mar 01, 2011 1:00 am
- Contacto:
Talvez por terem tido 4 capas quase iguais... eu disse quase, é que a 1ª reacção ao verem esta seja:
"WTF????"
Eu gosto até da art do gajo que fez isto (AJ Fosik -> http://www.flickr.com/photos/ajfosik/) agora as peças que ele faz primam pela tridimensionalidade e isso aplicado a um print, uma capa, perde.
Lucky him que deve ter ganho umas coroas valentes com isto. Mas caros Mastodon, com tanto (bom) artista no mercado foram logo ao 1º que encontraram?? Tssk Tskk...
"WTF????"
Eu gosto até da art do gajo que fez isto (AJ Fosik -> http://www.flickr.com/photos/ajfosik/) agora as peças que ele faz primam pela tridimensionalidade e isso aplicado a um print, uma capa, perde.
Lucky him que deve ter ganho umas coroas valentes com isto. Mas caros Mastodon, com tanto (bom) artista no mercado foram logo ao 1º que encontraram?? Tssk Tskk...
forevercursed.blogspot.com
- joaonuno2009
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça jul 27, 2010 12:16 am
- Contacto:
granda cagada, sempre foram grandes capas agora vem me esta merda 
https://joaonvno2009.blogspot.com/
Têm das melhores capas de sempre - Blood Mountain, Leviathan
e das piores, The hunter (crack the skye tb é feia, mas comparada com isto é uma maravilha).
A musica nao me puxou muito, mas venha o album.
e das piores, The hunter (crack the skye tb é feia, mas comparada com isto é uma maravilha).
A musica nao me puxou muito, mas venha o album.
-
Vaargseth [RIP 2012/04/25]
Fiquei chocado com a capa. Não gosto. A Deathbound também não me aqueceu nem me arrefeceu, eu sabia que a sonoridade não seria como a do Crack the Skye que é simplesmente o melhor álbum de 2009 e o melhor de Mastodon. O vídeo da música... sem palavras... horrível, não sei quem os deixou fazer aquilo... mas... foda-se...
- Mescaline
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: segunda ago 11, 2008 4:09 pm
Mas a Deathbound é um b-side do CTS...
Eu curti da capa.
Eu curti da capa.
- Mr_Tinkertrain
- Participante Inspirado(a)
- Registado: sábado abr 19, 2008 4:47 pm
- Contacto:
Vaargseth Escreveu:Fiquei chocado com a capa. Não gosto. A Deathbound também não me aqueceu nem me arrefeceu, eu sabia que a sonoridade não seria como a do Crack the Skye que é simplesmente o melhor álbum de 2009 e o melhor de Mastodon. O vídeo da música... sem palavras... horrível, não sei quem os deixou fazer aquilo... mas... foda-se...
Tens razão, mas a Deathbound não vai figurar do álbum e o vídeo foi feito exclusivamente para o tal programa do Adult Swim e por isso também levaram auilo mais a gozar... Até ouvir o álbum ainda tenho esperança.
-
Vaargseth [RIP 2012/04/25]
Mescaline Escreveu:Mas a Deathbound é um b-side do CTS...![]()
Eu curti da capa.
It's a fuckin T-Side!!!
Mr_Tinkertrain Escreveu:Tens razão, mas a Deathbound não vai figurar do álbum e o vídeo foi feito exclusivamente para o tal programa do Adult Swim e por isso também levaram auilo mais a gozar... Até ouvir o álbum ainda tenho esperança.
Não sabia disso... estou mais esperançoso.
Eu gosto da capa, mais do que a do CTS ou do Blood Mountain até, que eram uma salganhada visual. Está simples e poderosa.
Wine, women and song.
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 30 visitantes