necrodamage Escreveu:Sanguessuga Escreveu:Ele que oiça, a musica underforgiven II, que é uma bela cançao de amor
Pelo menos a unforgiven II ainda dá para fazer algum serviço...com algumas musicas de grind nem pro aquecimento dá...lol
Metallica: qual o melhor álbum?/Tópico Oficial da Banda
Moderador: GoncaloBCunha
- Wolfheart66
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda nov 22, 2010 9:25 pm
Re: Metallica - Qual o melhor álbum?/Tópico Oficial da Banda
- Last Light
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta abr 04, 2008 11:54 am
- Contacto:
Nem grind nem metallica: o amor rende com Tool 

- Wolfheart66
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda nov 22, 2010 9:25 pm
Converge Escreveu:Nem grind nem metallica: o amor rende com Tool
The Man has a Point
E lá foste tu a atingir o famoso post 666 do tópicoWolfheart66 Escreveu:Converge Escreveu:Nem grind nem metallica: o amor rende com Tool
The Man has a Point
Old_Skull Escreveu:Esta MUrda é cada vez mais um antro de Guerrilheiros de Teclado. Até dá gosto...
Converge Escreveu:Nem grind nem metallica: o amor rende com Tool
Hooker with a penis?
- Last Light
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta abr 04, 2008 11:54 am
- Contacto:
Não, não. "Lateralus", pois tem uma componente mais zen que os outros discos.
- Sanguessuga
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta mai 07, 2008 10:12 am
- Contacto:
Chorem um bocadinho
Converge Escreveu:Não, não. "Lateralus", pois tem uma componente mais zen que os outros discos.
x2
Sabbath Bloody Sabbath
Nothing more to do
Living just for dying
Dying just for you
Nothing more to do
Living just for dying
Dying just for you
"Apesar do próprio Lars ter dito em uma entrevista em 24 de julho que o METALLICA entraria em estúdio para gravar o sucessor de "Death Magnetic", na quarta-feira, 25 de julho, em entrevista a Todd Hancock, da Rádio 99.3 The Fox, de Vancouver, Canadá, Lars Ulrich, disse que "não é bem assim".
Quando perguntado o quão próximo os fãs do METALLICA estão de ver um novo álbum de estúdio da banda, Ulrich disse: "Eu não usaria a palavra "próximo". Quero dizer, obviamente, no contexto de, por exemplo, a idade do planeta Terra, estamos muito perto. Mas, no contexto de, digamos, outras coisas, pode haver uma ou duas temporadas de futebol, ou uma ou duas temporadas de beisebol, ou uma ou duas de hóquei ... Nós temos que fazer esse filme, e vamos voltar a escrever quando fizemos este filme. Eu diria que 2013 ou no início de 14 ou mais tarde. É difícil de imaginar... Eu acho que até mesmo o final de 2013 pode ser um pouco otimista. Eu diria que espero que possamos obter um registro realista provavelmente em cerca de um ano e meio a partir de agora, então talvez no começo de 2014"."
Fonte: Metallica: Lars prevê novo disco apenas para 2014 - Novidades (Notícia) http://whiplash.net/materias/news_837/1 ... z227HtdwBO
Estes senhores parecem sem vontade de fazer música nova, o Death Magnetic de 2008 caíu em esquecimento, já nem pego nele porque simplesmente arrefeceu o meu gosto por ele, que provavelmente foi um "gosto" influenciado pelo movimento que se gerou a congratular este album pesado (chama-se hype acho eu lol) e pela eterna esperança de os Metallica voltarem em grande. Mas em 2012 acho o DM desconexo e mais uma vez com uma produção fraca! Se talvez o Andy Sneap fosse o produtor deles, o Death magnetic ainda rodaria....Apesar de ao vivo o DM soar até apelativo, não se compara minimamente aos primeiros clássicos nem sequer ao Reload! O EP Beyond Magnetic só e pensar nele até me doíem os ouvidos...
Talvez até nem eles próprios acreditem que consigam fazer algo memorável....
Se um dia o lars abandonar os Metallica, talvez a esperança de os Metallica voltarem a fazer um album de metal memorável volte, de resto viver à custa de filmes 3d, festivais Orions e Lulus, já não há paciência...
Quando perguntado o quão próximo os fãs do METALLICA estão de ver um novo álbum de estúdio da banda, Ulrich disse: "Eu não usaria a palavra "próximo". Quero dizer, obviamente, no contexto de, por exemplo, a idade do planeta Terra, estamos muito perto. Mas, no contexto de, digamos, outras coisas, pode haver uma ou duas temporadas de futebol, ou uma ou duas temporadas de beisebol, ou uma ou duas de hóquei ... Nós temos que fazer esse filme, e vamos voltar a escrever quando fizemos este filme. Eu diria que 2013 ou no início de 14 ou mais tarde. É difícil de imaginar... Eu acho que até mesmo o final de 2013 pode ser um pouco otimista. Eu diria que espero que possamos obter um registro realista provavelmente em cerca de um ano e meio a partir de agora, então talvez no começo de 2014"."
Fonte: Metallica: Lars prevê novo disco apenas para 2014 - Novidades (Notícia) http://whiplash.net/materias/news_837/1 ... z227HtdwBO
Estes senhores parecem sem vontade de fazer música nova, o Death Magnetic de 2008 caíu em esquecimento, já nem pego nele porque simplesmente arrefeceu o meu gosto por ele, que provavelmente foi um "gosto" influenciado pelo movimento que se gerou a congratular este album pesado (chama-se hype acho eu lol) e pela eterna esperança de os Metallica voltarem em grande. Mas em 2012 acho o DM desconexo e mais uma vez com uma produção fraca! Se talvez o Andy Sneap fosse o produtor deles, o Death magnetic ainda rodaria....Apesar de ao vivo o DM soar até apelativo, não se compara minimamente aos primeiros clássicos nem sequer ao Reload! O EP Beyond Magnetic só e pensar nele até me doíem os ouvidos...
Se um dia o lars abandonar os Metallica, talvez a esperança de os Metallica voltarem a fazer um album de metal memorável volte, de resto viver à custa de filmes 3d, festivais Orions e Lulus, já não há paciência...
JekBanger Escreveu:Estes senhores parecem sem vontade de fazer música nova, o Death Magnetic de 2008 caíu em esquecimento, já nem pego nele porque simplesmente arrefeceu o meu gosto por ele, que provavelmente foi um "gosto" influenciado pelo movimento que se gerou a congratular este album pesado (chama-se hype acho eu lol) e pela eterna esperança de os Metallica voltarem em grande. Mas em 2012 acho o DM desconexo e mais uma vez com uma produção fraca! Se talvez o Andy Sneap fosse o produtor deles, o Death magnetic ainda rodaria....Apesar de ao vivo o DM soar até apelativo, não se compara minimamente aos primeiros clássicos nem sequer ao Reload! O EP Beyond Magnetic só e pensar nele até me doíem os ouvidos...
é pena toda a m*rda q têm feito desde '89 (sim, para mim o black album já n conta, batam-me à vontade). poderiam de facto ser uns monstros do Thrash, podiam ter um legado enorme e serem venerados por todos os q os viram "crescer" e ainda assim continuar a juntar legiões de novos fãs. mas, infelizmente optaram pela via comercial. preferiram os dólares aos fãs, preferiram os patrocínios à música. e esta é a triste realidade dos Metallica. perdidos, sem rumo, apenas à procura da próxima "coisa" que possa render mais um quinhão. pq eu não sou cego e apesar de já não gostar ou apreciar o trabalho deles bem vejo as massas q movimentam, é inegável. o exemplo de cá em portugal o pessoal dizer q n tem dinheiro para pagar 30€ para ir ver Grave Digger (por exemplo) a corroios, mas depois ter dinheiro para pagar 60€ para ir ver metallica tb se ve noutros paises. é a famosa máquina comercial.
por isso, prefiro procurar por outros lados, e de vez em quando recordar o q bom eles deixaram e tentar não me lembrar mto de lodos, st. shits ou mortes magnéticas já declaradas desde o ido ano de '89. esperar um trabalho decente desta banda é a mma coisa q esperar a 2ª vinda do messias... not worth it
Sabbath Bloody Sabbath
Nothing more to do
Living just for dying
Dying just for you
Nothing more to do
Living just for dying
Dying just for you
- Vooder
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado jan 15, 2011 11:10 pm
- Contacto:
Ontem não sei quantos depois voltei a ouvir o Load e o Reload de uma assentada. Rapidamente vi a asneira que acabara de fazer.
Nunca mais mesmo, ao pé destes o DM parece uma obra-prima.
Nunca mais mesmo, ao pé destes o DM parece uma obra-prima.
- Gentle Giant
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: quinta dez 22, 2011 6:11 pm
blah blah blah same old shit.
-
JVELHAGUARDA
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça jan 13, 2009 12:42 am
2012 Tour Photos - 8/18/2012 - Edmonton, Canada

- Wolfheart66