Unknown Thrash gems
Moderador: GoncaloBCunha
- GoncaloBCunha
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 01, 2007 7:27 pm
Os dois albuns de Spastic Ink são muito diferentes, uma vez que um é totalmente instrumental e o outro tem o horrivel Jason McMaster a cantar!! Não suporto a voz do gajo!! Mas o album instrumental é um assombro, apesar da produção nao ser top notch...
Quanto aos Blotted Science, também estou muito ansioso por ouvir!!
Quanto aos Blotted Science, também estou muito ansioso por ouvir!!
CDs/Vinil para venda/troca AQUI [sempre actualizado]
- Dawnrider
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado set 17, 2005 6:38 pm
- Contacto:
goncalobcunha Escreveu:Dawnrider Escreveu:Watchtower e Sieges Even na altura era chamado de tech-metal ou coisa assim do genero...mais tarde espetaram o rotulo mais acertado...progressive metal...
Quanto aos Sieges Even, o primeiro album pode ser considerado Tech-Metal, uma vez que eram uma cópia chapada (com qualidade) de Watchtower!! Não sei se te lembras de o baixista deles ter ido passar férias a Mem Martins e ter ficado em casa do Massas? Eu correspondia-me com ele e quando ele disse que vinha de férias a Portugal, foi lá para a zona!! Belos tempos!! Lembro-me que logo no primeiro dia fomos mamar umas bejecas para Sintra...tinha vindo ele e um roadie da banda...dois alemães muito corpolentos...tentei acompanhá-los nas cervejolas, é certo e sabido que fui ao grego enquanto eles continuavam na boa!!! LOLOL
Quanto aos Watchtower, continuo a achar que eles se enquadram mais no rotulo Tech Metal do que no Prog...
Nao me lembro desses alemaes, pudera ja se passaram tantos anos!
mas lembrome de discussoes com o Bucho eu a dizer mal do tech metal e ele a dizer mal de cenas q eu curtia ahahahah!
http://www.bloodandironrecords.com
Loja online CDs, Vinil, Merchandise: Heavy/Power Metal, Speed/Thrash Metal, Doom Metal, Death & Punk/HC.
Loja online CDs, Vinil, Merchandise: Heavy/Power Metal, Speed/Thrash Metal, Doom Metal, Death & Punk/HC.
- GoncaloBCunha
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 01, 2007 7:27 pm
Isso foi para aí em 1990...lembro-me que foi entre o 2º e o 3º album...o baixista até me mandou o 3º album com uma dedicatoria...Eheheheh
Imagino as discussões com o Bucho!! LOL O gajo de teimoso não tem nada!!! LOLOL
Imagino as discussões com o Bucho!! LOL O gajo de teimoso não tem nada!!! LOLOL
CDs/Vinil para venda/troca AQUI [sempre actualizado]
- Mindwalker
- Administrador
- Registado: sábado dez 25, 2004 2:59 pm
Já o disse em quase todos os 3584376 tópicos sobre Thrash, mas ainda não o fiz neste:
Holy Terror é, para mim, a melhor e mais subvalorizada banda do género.
Holy Terror é, para mim, a melhor e mais subvalorizada banda do género.
Now, I've noticed a tendency for this thread to get rather silly...
बोधि
बोधि
-
forensick
- Participante Compulsivo(a)
- Registado: segunda mai 10, 2004 11:43 am
- Contacto:
Acho que ainda ng falou em Death Angel, Dark Angel e Sadus.... e suponho que este site ja tenha sido falado por aqui anteriormente, mas la vai outra vez... http://vibrationsofdoom.com/test/index.html
- meninobesta
- Administrador
- Registado: sexta jan 20, 2006 12:01 pm
três das minhas bandas favoritas:
DBC (Dead Brain Cells) - com um album chamado universe que é do melhor que há, têm tb outro album selftitled mas está numa onda mais hardcore
Carnivore - palavras para quê... o Carnivore é dos melhores albuns de thrash de sempre, o retaliation tb um pouco mais para o hardcore tb é um espanto!
Whiplash - os reis da speedaria!
Holy Terror tb são muito bons! Mind Wars FTW!!!!!!!1!!! eheheheheheheh
referir tb sacrilege é podre mas bom!
e os sempre esquecidos Coroner!
DBC (Dead Brain Cells) - com um album chamado universe que é do melhor que há, têm tb outro album selftitled mas está numa onda mais hardcore
Carnivore - palavras para quê... o Carnivore é dos melhores albuns de thrash de sempre, o retaliation tb um pouco mais para o hardcore tb é um espanto!
Whiplash - os reis da speedaria!
Holy Terror tb são muito bons! Mind Wars FTW!!!!!!!1!!! eheheheheheheh
referir tb sacrilege é podre mas bom!
e os sempre esquecidos Coroner!
Última edição por meninobesta em terça jun 12, 2007 10:07 am, editado 1 vez no total.
god's business, witchfinding!
- Mindwalker
- Administrador
- Registado: sábado dez 25, 2004 2:59 pm
Now, I've noticed a tendency for this thread to get rather silly...
बोधि
बोधि
-
fms [RIP]
STONE, sempre os achei muito divertidos. É mesmo diversão e mais diversão burra. No Anaesthesia! é o album que prova isso mesmo
Ainda tiveram muito sucesso no pais deles, o Roope depois foi para Children of Bodom.
ja que estamos por terras do norte, os HYPNOSIA fizeram um thrash recomendavel, no entanto nada de muito novo.
ja que estamos por terras do norte, os HYPNOSIA fizeram um thrash recomendavel, no entanto nada de muito novo.
-
coragem [RIP]
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Baidu [Spider] e 32 visitantes