goncalobcunha Escreveu:Então mas o homem não pode preferir o Painkiller, tal como eu prefiro o Jugulator?????????????????????????
somos hereges!
Moderador: GoncaloBCunha
goncalobcunha Escreveu:Então mas o homem não pode preferir o Painkiller, tal como eu prefiro o Jugulator?????????????????????????
Converge Escreveu:AtlasOfRaven Escreveu:Converge Escreveu:tenho a discografia e gosto mais do painkiller. hä crime nisso? ë que se houver: talk to the hand
Repito o que disse. Podes ter a discografia toda e não conhecer BEM o trabalho deles...
muito deves odiar o "painkiler"
". Dasse, fala-se de Painkiller mete tudo o dedo no rabo!AtlasOfRaven Escreveu:...
Não odeio o Painkiller, muito pelo contrário... Odeio o facto de o pessoal vir para aqui votar só com a música Painkiller na cabeça, sem muitas vezes conhecer BEM o resto do material, muitas vezes do próprio albúm que vota... Atenção não sei se é o caso ou não...Speaking generally
Venøm Escreveu:...
Parem de sobrevalorizar esse album. É muito melhor estarmos aqui a fazer este tipo de conversa do que espetarmos com coments toca e foge do genero "Painkiller!!!!!". Dasse, fala-se de Painkiller mete tudo o dedo no rabo!

AtlasOfRaven Escreveu:Odeio o facto de o pessoal vir para aqui votar só com a música Painkiller na cabeça, sem muitas vezes conhecer BEM o resto do material, muitas vezes do próprio albúm que vota... Atenção não sei se é o caso ou não...Speaking generally

coragem Escreveu:HELL PATROL logo de manhanzinha![]()
![]()
![]()
![]()

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes