Mayhem: tópico oficial (Reset à poll)
Moderador: GoncaloBCunha
- Last Light
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta abr 04, 2008 11:54 am
- Contacto:
Re: Mayhem
Sendo 90% averso a Black Metal, confesso que os últimos 2 de Mayhem são muito à frente. Porque não são Black Metal... são aquilo que eu defino por Post Black Metal: criativo, ainda com raízes na velha guarda, mas com visão avant-garde.
- GoncaloBCunha
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 01, 2007 7:27 pm
Converge Escreveu:Sendo 90% averso a Black Metal, confesso que os últimos 2 de Mayhem são muito à frente. Porque não são Black Metal... são aquilo que eu defino por Post Black Metal: criativo, ainda com raízes na velha guarda, mas com visão avant-garde.
into the pandemonium???

- GoncaloBCunha
- Ultra-Metálico(a)
coragem Escreveu:into the pandemonium???![]()

Tu gostas do ITP, Coragem? Não é muito "moderno" (mesmo sendo de 1987) e avant-garde para ti?
Eu acho-o, talvez, o album mais à frente dos anos 80!

CDs/Vinil para venda/troca AQUI [sempre actualizado]
goncalobcunha Escreveu:coragem Escreveu:into the pandemonium???![]()
![]()
![]()
Tu gostas do ITP, Coragem? Não é muito "moderno" (mesmo sendo de 1987) e avant-garde para ti?
Eu acho-o, talvez, o album mais à frente dos anos 80!
para o bem ou para o mal esse album foi um marco!
demasiado avançado para a epoca... eu demorei uns 10 anos para o conseguir ouvir na boa eheh
mas quando oiço falar em avant-garde é o ITP que me vem à cabeça, já na epoca foi considerado avant garde
a primeira vez que ouvi a tristesses de la lune ainda perguntei se o tom warrior estaria no gozo com o pessoal

mexican radio e mesmerized ouvem se muito bem

bizarro foi mesmo ver os gajos em camisa de folhos tocarem o circle of tyrants
e eu até gosto de glam mas nao faz sentido
só comparavel à mudança dos pantera.
há coisas que para fazerem sentido tem de estar no seu contexto

- Grimner
- Administrador
- Registado: domingo mai 08, 2005 9:41 am
- Contacto:
o ITP é muito à frente ainda hoje. Quanto mais há 20 anos.
Eu já vi o raxx num papo seco
Hordes of Yore webpage
Hordes of Yore webpage
- GoncaloBCunha
- Ultra-Metálico(a)
coragem Escreveu:bizarro foi mesmo ver os gajos em camisa de folhos tocarem o circle of tyrants![]()
![]()
Para mim, o grande choque foi a seguir. Depois de editarem um dos melhores albuns dos anos 80, o referido ITP, enveredaram pelos dúbios caminhos do Glam Metal....arrrrghhhhhhhhhhhh
Quanto aos folhos, o Martin Eric Ain já antes usava camisas de folhos, embora numa vertente mais vampírica!

E tal como o Grimner disse, é ainda um album muito à frente nos dias que correm, sem dúvida um marco na música extrema!

goncalobcunha Escreveu:coragem Escreveu:bizarro foi mesmo ver os gajos em camisa de folhos tocarem o circle of tyrants![]()
![]()
Para mim, o grande choque foi a seguir. Depois de editarem um dos melhores albuns dos anos 80, o referido ITP, enveredaram pelos dúbios caminhos do Glam Metal....arrrrghhhhhhhhhhhh
Quanto aos folhos, o Martin Eric Ain já antes usava camisas de folhos, embora numa vertente mais vampírica!![]()
E tal como o Grimner disse, é ainda um album muito à frente nos dias que correm, sem dúvida um marco na música extrema!
exacto!!
nao se pode falar da historia do heavy metal sem falar dele
daquelas coisas que ou é amada ou odiada
no mesmo caso é mais por curiosidade que propriamente gostar eheh
curto mesmo é o morbid tales e o emperors return

- Last Light
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
coragem Escreveu:Converge Escreveu:Sendo 90% averso a Black Metal, confesso que os últimos 2 de Mayhem são muito à frente. Porque não são Black Metal... são aquilo que eu defino por Post Black Metal: criativo, ainda com raízes na velha guarda, mas com visão avant-garde.
into the pandemonium???![]()
Hmmm não propriamente hehe Eu queria dize Velha Guarda segunda vaga lol
Converge Escreveu:Sendo 90% averso a Black Metal, confesso que os últimos 2 de Mayhem são muito à frente. Porque não são Black Metal... são aquilo que eu defino por Post Black Metal: criativo, ainda com raízes na velha guarda, mas com visão avant-garde.
Os 2 ultimos?Nao deves ter ouvido o TGDOW,esse sim é o mais avant-garde album deles.
- Johnny B Goode
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça set 28, 2004 1:06 pm
- Contacto:
-
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sábado fev 21, 2009 1:30 pm
Álbum favorito: "De Mysteriis Dom Sathanas", embora o "Deathcrush" venha logo coladinho a seguir.
Temas favoritos: "Freezing Moon", "Deathcrush", "Pure Fucking Armageddon", "I Am Thy Labirynth" e "Pagan Fears"
Line-up favorito: O do "DMDS", embora goste bastante do Blasphemer e das coisas que ele escreveu para os Mayhem.
Temas favoritos: "Freezing Moon", "Deathcrush", "Pure Fucking Armageddon", "I Am Thy Labirynth" e "Pagan Fears"
Line-up favorito: O do "DMDS", embora goste bastante do Blasphemer e das coisas que ele escreveu para os Mayhem.
The Hanged Man's Swansong:
Últimas atualizações: Entrevista com Sacred Sin
Últimas atualizações: Entrevista com Sacred Sin
- GoncaloBCunha
- Ultra-Metálico(a)
Ele Escreveu:Converge Escreveu:Sendo 90% averso a Black Metal, confesso que os últimos 2 de Mayhem são muito à frente. Porque não são Black Metal... são aquilo que eu defino por Post Black Metal: criativo, ainda com raízes na velha guarda, mas com visão avant-garde.
Os 2 ultimos?Nao deves ter ouvido o TGDOW,esse sim é o mais avant-garde album deles.
Eu acho que o Converge se estava a referir precisamente aos 2 últimos da poll (não contando com o European Legions), o que inclui o Grand Declaration e o Chimera. Penso eu de que...
Quanto ao que disseste relativamente ao TGDOW, completamente de acordo! Obra-prima!

- Last Light
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes