Mastodon - Tópico Oficial

Secção para discussão sobre bandas.

Moderador: GoncaloBCunha

Qual o melhor álbum?

2001 - Lifesblood
0
Sem votos
2002 - Remission
2
13%
2004 - Leviathan
5
33%
2006 - Blood Mountain
2
13%
2009 - Crack The Skye
6
40%
2011 - The Hunter
0
Sem votos
2014 - Once More 'Round The Sun
0
Sem votos
2017 - Emperor Of Sand
0
Sem votos
2021 - Hushed And Grim
0
Sem votos

Total de votos: 15

GoncaloBCunha
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 01, 2007 7:27 pm

Re: Mastodon

Mensagempor GoncaloBCunha » quarta mar 12, 2025 7:31 pm

Selvagem Escreveu:O meu elemento favorito da banda sempre foi o Brann, para mim a bateria sempre foi o que mais se destacou no som deles, super criativo e original.

Também foi o elemento que mais me puxou para a banda. Além de que é o que canta melhor. :)
CDs/Vinil para venda/troca AQUI [sempre actualizado]

xtr3me
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta set 24, 2008 3:30 pm

Mensagempor xtr3me » quinta ago 21, 2025 5:27 pm

Imagem

Porra, a vida tem coisas mesmo estranhas às vezes :(

:arrow:

GoncaloBCunha Escreveu:
Selvagem Escreveu:O meu elemento favorito da banda sempre foi o Brann, para mim a bateria sempre foi o que mais se destacou no som deles, super criativo e original.

Também foi o elemento que mais me puxou para a banda. Além de que é o que canta melhor. :)

Olha que o Brent discordava. Algum ressabiamento, parece.

He wrote that Troy Sanders and Dailor sounded "absolutely horrible... they are way out of key" and proceeded to say, "Fuck these guys... only I know who they really are."

https://loudwire.com/mastodon-brann-dailor-takes-jab-brent-hinds-comments/

Entretanto, descobri agora que foi o Nick Johnston que foi substituir o Brent. Strange fit, imho

GoncaloBCunha
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 01, 2007 7:27 pm

Mensagempor GoncaloBCunha » quinta ago 21, 2025 6:52 pm

xtr3me Escreveu:Olha que o Brent discordava. Algum ressabiamento, parece.

Ele nesta última semana fartou-se de destilar ódio contra os ex-companheiros de banda. Pelas declarações, pareceu-me bastante amargurado com a vida.

Entrando no campo da pura especulação, resta saber até que ponto não foi um acidente de moto auto-provocado. :?

De qualquer maneira, RIP. :(
CDs/Vinil para venda/troca AQUI [sempre actualizado]

Blackadder
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta jan 24, 2025 3:48 am

Mensagempor Blackadder » quinta ago 21, 2025 6:59 pm

Foda-se.

No meio disto tudo, o mais triste é ele ter morrido sem eles fazerem as pazes. Pá não sei, fico sempre fodido quando vejo longas amizades estragadas por merdinhas. Tantos anos juntos para acabar assim, puta que pariu. Só me faz lembrar o fim dos Neurosis. Não morreu ninguém, mas que final mais feio e ingrato para uma banda daquelas.

Anyways, o homem podia ter a pancada e os demónios dele, mas uma coisa é certa: nunca mais vai haver um guitarrista como ele. E sinceramente, não tenho grande interesse na banda sem o Brent (aliás o último álbum já está meio chato, não me admirava que já houvesse alguma turbulência aquando do processo de escrita/gravação), sobretudo depois de irem buscar um gajo que só cita azeite como referências.

Dia muito triste.

PS: Os mais veteranos me dirão se é normal, mas de há uns anos para cá noto mesmo que me comovo com merdas (filmes e tal) com muiiiiiito mais facilidade que antes. Como foi uma banda formativa para mim, e o maluco do Brent em particular, hoje já suei um bocadinho dos olhos.
Última edição por Blackadder em quinta ago 21, 2025 7:03 pm, editado 2 vezes no total.
Movimento de Cidadãos 'Queremos Concertos a Começar às Oito da Noite'.

Blackadder
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta jan 24, 2025 3:48 am

Mensagempor Blackadder » quinta ago 21, 2025 7:01 pm

GoncaloBCunha Escreveu:Entrando no campo da pura especulação, resta saber até que ponto não foi um acidente de moto auto-provocado. :?

Segundo consta, a culpa não foi dele. Mas não me admirava nada que, no mínimo, possa ter havido alguma negligência (falta de sono, ressaca, etc…).
Movimento de Cidadãos 'Queremos Concertos a Começar às Oito da Noite'.

xtr3me
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta set 24, 2008 3:30 pm

Mensagempor xtr3me » sexta ago 22, 2025 7:51 am

GoncaloBCunha Escreveu:
xtr3me Escreveu:Olha que o Brent discordava. Algum ressabiamento, parece.

Ele nesta última semana fartou-se de destilar ódio contra os ex-companheiros de banda. Pelas declarações, pareceu-me bastante amargurado com a vida.

Sim. Atirou-se a eles de uma forma um bocado agressiva, dando a entender que a saída não foi muito pacífica.

RIP :cry:

Voltar para “Bandas”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes